sábado, 30 de janeiro de 2010

TOURADO GANHA PODER SUPREMO E É O NOVO ZEUS DO BBB


HAHAHAHAHAHAHA
Povão da net bbb deu mesmo o poder supremo pro tourado e foi de lavada: 24% dos votos contra 10% do Ditrava, quase 1/4 de todos os que votaram resolveram dar plenos poderes pro touro. Agora ele pode intervir no anjo, ou seja mudando o voto do líder e da casa, ou seja, É CLARO que ele tem 90% de chances de estar nesse paredão por ser o mais odiado da casa e pode livrar o dele da reta nessa semana ou se não for indicado e quiser usar esse poder supremo só na semana que vem, tá tudo bem. Segundo a globo, boninho já avisou ao tourado sobre o tal poder, ele não pode falar com ninguém que tem esse poder, nem sabe que foi dado em votação pelo público, embora ele já suspeite que foi pela reação de alívio que teve e mudança de humor repentina.
O poder será utilizado da seguinte maneira: depois do anjo e depois da votação terminada no domingo o Bilau vai perguntar se alguém tem algum segredo dentro da casa pra revelar, caso o tourado queira usar ele vai revelar aos outros que tem um segredo e que esse segredo é o poder de mudar a indicação.
A prova do anjo quem ganhou foi antamara que deve dar pro biba baiano rasta. Mas vai ser bom quando eles souberem que o povão aqui deu plenos poderes pro tourado que vão começar a se cagar de medo, mudar o comportamento e começar a puxar o saco do tourado, acredito que não vão mais se incomodar dos arrotos e vão até achar saudável e cheirosos os flatos. hahaha povo falseta da peste e a maior de todas é a vaca Lia dançarina de boate, que ciratura mala e pedante é essa? tessaralha foi até deixada de lado diante do mau caratismo dessa coisa sem noção.
AGORA É TORCER MUITO PRO TOURADO, ALEX E A DOUTORA TOCAREM O TERROR NESSE BBB.
Cada vez mais este bbb se aproxima dos jogos mortais!!! hahaha só falta voltar o quarto branco, daí é a redenção.

3 comentários:

Sabrina disse...

TÔ M.E.G.A FELIZ E EMOCIONADA!!!

VALEUUUU GALERA!!!

E DALE TOURADOOOOO!!!

FAÇA JUS A ESSE PODER...

ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Unknown disse...

Nossaaaaaaaaaaa
votei muito ontem pra ele ganhar :DD
a-do-rEEEEEEI!!

:D

Anônimo disse...

A nação colorida teve só uns 15% de votos..... Cadê o povo(a)? Se cuida dicesar....