sábado, 16 de janeiro de 2010

E Bial ja escolheu a sua "queridinha"

E Bial já tem sua sister favorita, assim como na edição passada Priscila era visivelmente sua sister querida, nessa edição a eleita foi Fernanda!
Tudo isso foi descoberto através do twitter do apresentador, que mandou uma mensagem para um amigo escritor, a mensagem era pra ser direta, mas por engano ele postou como publica, mas em seguida apagou... mas os internautas que não deixam nada passar tiraram print.
Ele se referia ao livro que Fernanda está lendo na casa, o Guia politicamente incorreto da História do Brasil, de Leandro Narloch, para quem deveria ser a mensagem, em caráter particular, maaaaas fail!
Segue a imagem abaixo ;)


"- Parabéns mesmo! Fernanda lendo seu livro, com todo respeito, já sinto a audiência subindo, sob a cueca. Abraço!"



Beeeijo Sophis!

6 comentários:

Srta Beltrana disse...

Só nos resta então descobrir se será rainha, princesa duquesa.... Sim pq como sempre, na cara dura Bi, tratará diferente sua eleita!!! saudações bbzísticas!

Micão biaaaal! Tua mulher deve ter adorado saber como tu calculas a audiência!!! kkkkkk

Adoooro qdo essas coisas saem dos nichos privê!

Unknown disse...

que bagulho podre!!! bater no Bial com vara de marmelo por dois motivos: 1 escolher alguém pra torcer ele devia ser imparcial 2 mandar recado pra fulana e ainda ser pego =O burrinho burrinho

jack disse...

Biau faz essas coisas de forma calculada pra tentar passar subliminarmente pros telespectadores que ele é chegado, na verdade ele teve 2 grandes amores na história do bbb em todos os tempos: Diego Alemão e Rafael Valente. Pior coisa do mundo é biba enrustida q quer se passar por hetero tarado!

Anônimo disse...

Fernanda é Gata e tem um ar de burguesa. Primeiro paredão ela sai.

Já a Priscila tinha cara de pobre e puta
Povo gosta mais

PiinkFunky disse...

Na moral mesmo...Essa fernanda sera uma das primeiras a sair...Só se ela se destacar melhor, que dai sim...ira ter algum reconhecimento..no mais..is just another girl...

Bjus Piink Funky
/no novo orkut de nvo ._.

Sabrina disse...

AMIGO AÍ EM CIMA?

Seu comentário sobre a Fernanda... Gata?????

A.O.N.D.E??? kkkkkkkkkkkkkkkkkk