Ocorreu um erro neste gadget

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Dourado o cara mais perseguido do Brasil



"Federação Israelita pedirá a expulsão de Dourado




18 de janeiro de 2010 · Em entrevista cedida ao um portal de notícias o advogado Ricardo Brajterman declarou que o corpo jurídico da Federação Israelita do Estado do Rio de Janeiro (Fierj) se reuniu na noite desta segunda (17) para decidir as medidas cabíveis contra Marcelo Dourado, participante do BBB.
Ricardo, que integra o conselho da Federação, disse esperar que o carioca seja retirado da atração. “A comunidade israelita acredita que a TV Globo irá retirar o rapaz, para que isso sirva de exemplo para toda a audiência da emissora. É o mínimo que deve ser feito no momento”, afirmou Brajterman."


Esqueçam o Arruda de Brasília, esqueçam o maníaco do parque, esqueçam o bin laden, esqueçam os nardones e a suzana von richthofen, o homem mais odiado e perseguido do Brasil atualmente é o Marcelo Tourado e como se já não bastasse o fato de todo mundo dentro da casa querer literalmente f. com ele (né dicésar? hehe) taxando o miserável de homofóbico, antisocial, mal educado e violento, não fosse o fato de haver caído no limbo do esquecimento por ter participado do bbb em que a CIDA babá ganhou, o cara tentando melhorar um pouco a imagem, entra no jogo e acaba virando o vilão da 10ª edição e acumulando mais um título: NAZISTA!
odiado pelos cristãos, pelas titias conservadoras, pelos gays, pelos politicamente corretos e até pelos antigos colegas de profissão pode-se dizer que hj tourado é o cara mais odiado e perseguido do Brasil.
Ouuuu seja, ele não pode sair até arrumar uma confusão tão violenta que vai fazer o boninho sair detrás dos espelhos pra separar a briga no velho estilo marcia goldesmith, não pode sair até que o amor reprimido do Dilouca por ele seja revelado, não pode sair até dizer de novo que vai vomitar na cara do Caetano Veloso:
Tourado é sinônimo de SANGUE, barracos, polêmicas, processos, máscaras caindo e muito ódio, ele é essencial nesse jogo, ele vai ser perseguido em massa, se não for pelo líder semana que vem vai levar 14 votos nas costas, não nos resta outra solução senão salvá-lo e esperar pra ver a cara do povinho que acha que manda no jogo se desesperando ao ver que o público aqui fora faz o que quer e não caí na deles. Depois disso é só sentar no sofá, estourar a pipoca no microondas e ver o sangue correndo pela tela, o terror no rosto da twittes, do dilouca, do elierdo e o michel cagando nas calças de medo do tourado surtar e apanharem dele, vão queimar neurônios querendo decifrar o que o povo aqui tá pensando. hahahaha
Amélie isso é melhor que quarto branco! Obgd boninho!
Da próxima vez traz a Tina doida do bbb 2 ou o psicogay de volta também. hahaha
Ah sim, esse advogado aí que procure se preocupar mais em não levar um míssil palestino no rabo ou vá fazer cachinhos nos cabelos do saco do seu avô, vá procurar o que fazer!

6 comentários:

Anônimo disse...

Dourado não pode sair mesmo!!

Se ele for para o paredão e ficar vai ser a glória !!

Rapha disse...

Nossa... Psicogay e Tina no lugar de Tourado e Josimacha ia ser tuuuuuuudo!!!
Espero que um dia o Boninho escute nossas preces... já que ele tá todo amiguinho do povo do blog. hehehehehe.

Bjooos

Piink Funky disse...

UOOOOOOOOOOOOOOOOOU

CHOOOKEY
-eu tou aki doente, e essa noticia conseguiu fazer eu gritar para meu irmao vir CORRENDO!.
MEEW DELLS, eu detesto esse cara u.u
Nazista do caramba.
ELE TEM QUE SER EXPULSO!!
Na frente do BRASIL INTEIRO. e ser a VERGONHA NACIONAL !!

E outra... PSICOGAY QUEREMOOOOS VOCE *-----*

Amélie disse...

hahahaha engraçado o troço do caetano veloso, nem lembrava...ahahahah

Kevin disse...

Piink Funky é a(o, sei lá) típica(a) degustador de capim: mais burra(o), impossível.
Se não quer gostar do Tourado, dane-se. Problema seu.
Acusá-lo de nazista, porém, é um verdadeiro atestado de BURRICE.
De desrespeito.
De intolerância religiosa.
E de falta de cultura.
A tatuagem do Dourado é budista. Tire as patas dianteiras do chão e vá estudar um pouco.
E o autor do texto tem razão: o Tourado está sendo perseguido.
Ter personalidade no meio de amebas dá nisso...

Anônimo disse...

vao deixar de ser tao medilcre assim
nunca escutei da boca do Dourado no bbb4 e nem neste que ele e Nazista, so pq o cara e gaucho e nao quer ser chamdo de Gay, ninguem precisa ser chamado de gay e nem amigo de gay pra ser amiguino do povo...é isso ahi Dourado vamos nessa no meio de tanta gente falsa as vezes tem quue ter alguem pra meter a cara e falar o que pensa...falsidade NAO...