Ocorreu um erro neste gadget

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Bafafás póstumos bbb10!

Salut!
Olha eu estou com saudade de bbb, mas não dos bbbs, sabe como?
Aí vendo o maior antro de espaço de ex-bbbs, eu vim contar uns bafafás pra vocês né!

Primeiro, ex-bbb bom é ex-bbb morto, porque não colocam minas terrestres em lugares frequentados por ex-bbbs de 100 anos atrás???
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1570504-9798,00-EXBBBS+THALITA+MAX+E+MIRLA+ALMOCAM+JUNTOS+EM+RESTAURANTE+NO+RIO.html

Falsanda, NÃO PERCEBENDO que saiu do bbb continua fazendo a santa, quando na verdade é a poota.
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1569871-9798,00-FIQUEI+BEM+NERVOSA+ADMITE+FERNANDA+DO+BBB+SOBRE+FOTOS+SENSUAIS.html

Dimona está NAMORANDO. Um necrófilo, lóooooooooorrico.
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1570145-9798,00-DICESAR+ENCONTRA+NOVO+PRETENDENTE+E+DISPARA+SO+FALTA+ELE+ME+FAZER+O+PEDIDO.html

Não sei dizer quem é mais OPORTUNISTA nessa história..
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1569709-9798,00-ELIESER+SOBE+AO+PALCO+E+CANTA+NO+LANCAMENTO+DA+REVISTA+DE+CACAU.html

Cansada de casais fakes desde o bbb1, e aí tem que aguentar esse tipo de coisa..
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1568780-9798,00-DEPOIS+DE+CASAR+ELIESER+E+CACAU+JA+PENSAM+NA+LUA+DE+MEL.html

Acho que já deu de bafafás de bbb por hoje né!

Não esqueçam do meu novo baby!
www.cestlaviedamelie.blogspot.com

Visitem e façam ele crescer forte e saudável como o big fake!

Bises!

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Notícia que mudará o mundo...

Que a gente sabe que o EGO é o lugar mais apelativo do mundo pra qualquer notícia, isso já não é novidade.
Agora, Anapança sair falando que DEU assim que saiu da casa, é um pouquinho apelativo né??
Ou estou errada???
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1556826-9798,00-ANAMARA+COMEMORA+FIM+DA+ABSTINENCIA+SEXUAL+FOI+A+MELHOR+DE+TODAS.html

Agora, pergunto-vos, será que o cara confundiu a fila do fome zero com a fila para autógrafos de ex-bbbs e quando se deu conta estava com a Anapança montada em cima??
Será que num mundo desses dá pra ser mais BAIXA e sem falta de RESPEITO do que Anapança??

ISSO É VOMITANTE.
Some da terra Anapança gralha kenga oferecida sem respeito dos infernos!

Do Faustão de ontem

Bonjour chers amis!
Ontem vi os ex-bbbs no Faustão, e por mais que me deu ódio com ânsia tive que assistir pra vir contar o que eu achei disso tudo pra vocês.

Primeiro que, oi?! Dimona é a cobra mais ensebada de todas as histórias dos bbbs de todos os tempos.
Sabe o que é a Mona não responder UMA pergunta sequer? Se enrolava mil anos, fazia a louca e ficava por isso mesmo?
Abordada sobre Falsanda e adjacências, Dimona se fazia de a véia louca esclerosada e escorregava muito que master pela tangente, vergonhoso até.

Agora, depois disso tudo, o que foi o cara do arco íris chamando Tourado pra participar da campanha contra homofobia??
Faustão de tempos tem um programa apelativo e ridículo, mas as tiradinhas dele estavam especialmente sem graça nenhuma ontem.

No mais, achei ULTRA UBER desnecessário toda essa confusão que o ex-Baleia Faustão tentou causar e já não é de hoje que super odeio o próprio.

Tourado bem na verdade, não precisaria ter passado por tudo aquilo, foi bastante apelativo, e FORÇADO, ainda mais que ele tem 1,5 milhão e não precisa ficar mendigando emprego na globo né Dimona!

No mais, quero convidá-los a conhecer o blog que vai durar mais que três meses direto, o meu, sobre bafafás, moda e o que mais o mundo permitir.
Venham conhecer o meu queridinho "C'est la vie d'Amélie".

sábado, 3 de abril de 2010

Impressionante a falta de noção desse povo!


Impressionante como as pessoas são burras e arrogantes. Mesmo depois de passado tudo esses indivíduos continuam atribuindo a tão famosa homofobia ao Dourado e insistem em detonar o cara na mídia em qualquer oportunidade:

Dicesar não vai parabenizar vencedor do BBB: "Dourado não merecia ganhar"
Maquiador se arrepende de ter daclarado que lutador merecia nascer saco de pancadas.
A rivalidade entre Dourado e Dicesar não ficou restrita ao jogo. Na manhã seguinte à final do BBB, o maquiador contou ao EGO que ainda está "digerindo a vitória"(tomara que te dê uma diarréia eterna) do lutador.
"Reconheço que os três finalistas são guerreiros, mas passei o dia votando na Fernanda. (não adiantou de nada hahaha)
Dourado não merecia ganhar"(talvez não, mas vc menos ainda seu lixo), decretou. O maquiador contou que não cumprimentou nem pretende parabenizar Dourado pela vitória.( o pior perdedor é aquele que não reconhece o valor do adversário, ele não sabe que com isso desvaloriza ainda mais a si mesmo, já diz a auto-ajuda. hahaha) "Por tudo o que aconteceu lá dentro, ia parecer falso e piegas(mas vc é falso e piegas dicésar). Apesar de dizer que hoje em dia tem dúvidas sobre a homofobia de Dourado(dúvidas?? vc que inventou isso criatura!), Dicesar acredita que o lutador "assinaria embaixo" das ofensas e agressões que a "Máfia Dourada" fez em seu orkut (qual é o orkut desse seboso cheirador de cuecas mijadas pra eu esculhambar também? Bem assim como vc dicésar assina todos os insultos que blogueiros e ativistas fizeram ao dourado).
"Não dá para separar a torcida do jogador. Ela representa o Dourado, assim como a minha torcida representa os meus valores de militante gay(nota-se que pelo tamanho de sua torcida vc tem muito valor). Acredito que ele assinaria embaixo de tudo o que foi dito e feito. Essa 'máfia' morreria por Dourado e acho que ele faria o mesmo por eles"( e vc morre de inveja pq queria ter uma torcida assim, né biba?), avaliou, ressaltando que conheceu os familiares de Dourado e todos são "do bem"(de novo essa história de do bem?).
Dicesar se mostrou arrependido das polêmicas declarações de que Dourado "merecia nascer saco de pancadas ou Judas na próxima encarnação". "Eu falei isso?(hahaha esquecida...só lembra do que te convém, né seu lixo?) Foi da boca para fora (uhummm acreditamos!). Não desejo mal a ninguém"(hahahaha fala sério, o cara desejou a morte do Dourado dentro do jogo), finalizou.

Dicesar não foi o único a se manifestar contra a vitória do lutador. A "colorida" Morango (quem??) também deixou claro que
não faz questão de fazer as pazes com Dourado (garanto que ele deve estar chorando lágrimas de sangue porque vc não quer ser amiguinha dele, sua cretina!haha ele tá muito mal por isso): "A vitória dele foi um retrocesso (pois é, mudou demais a história da humanidade, foi praticamente um novo holocausto)." Já a presidente da ONG Grupo Arco-Íris, Gilza Rodrigues, declarou que a vitória de Dourado foi prova de que vivemos em "um país muito homofóbico." (o mundo é homofóbico, racista, intolerante qto à religiões diferentes, existem preconceitos contra gordos, anões, feios, etc. e não é o resultado de um program de tv que vai mudar nada, se um colorido ganhasse não mudaria nada, assim como o fato do dourado ganhar não quer dizer nada nessa questão!)


quinta-feira, 1 de abril de 2010

BBUK e Audiência

Ana Maria Braga levou no programa dela um Brasileiro que participou do BB da Inglaterra, e no video mostra algumas provas de lá que o Boninho bem que poderia repetir aqui no Brasil para alegria de todos do BFB

Vejam ai:




Sobre a audiencia, vários anti-BBB comemoraram que baixa audiência que o programa teve no último programa. Segundo dados do Ibope, a final do “BBB 10” atingiu 41 pontos de média de audiência, o “BBB 1” teve média de 59 pontos de audiência.

Só informando os anti-BBB que em 2002 no primeiro BBB 1 tínhamos quase 90% das Tvs ligadas no horário do BBB.

Hoje com youtube e outros sites de videos, nesse horário não temos tantas TVs ligadas mais ou menos 60% do total de Tvs e pela audiência da final podemos afirmar que de cada 10 Tvs ligadas 8 estavam no BBB, mesma média do BBB 1.