Ocorreu um erro neste gadget

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Solitários..

Désolée!

Será que eu tenho que abrir um reality show???
Quero uma emissora e dinheiro!

Silvio, eu estou mega decepcionada com esse "Solitários"!!!


O que é essa bola tosca cheia de fios?????



Achei um LIXO a atuação malhação dos participantes da cabine 9!!!!!


A única coisa que prestou foi meu rosto lindo na camiseta verde do garoto malhação, confesso que torci pra ele só por isso!




oHH! Ser chamado por um número ao invés de um nome....quem nunca foi pra escola???
Pé direito muito alto para um local sufocante..e que luz é essa?? Põe luz azulada, tipo jogos mortais!

Uma voz melozinha feminina?? Pqp Silvio, vá assistir jogos mortais!

E que prova tosca do tijolo foi essa!!!!!!

Telefonema para os outros, humm..é um avanço, pelo menos tem pressão psicológica..

Fiquei passeando entre "Drop dead diva" e "Solitários" e vou dizer que eu amo DROP DEAD DIVA!

Hum..essa parte do barulho para não deixar dormir é boa, mas nada é tão desesperador como minhas vizinhas loucas..TRUST ME!

Ah tá! Travesseiros! Que vida boa é essa??

O chão deveria ser áspero e com cacos de vidro e ferros enferrujados!
Boninho não me decepcione DE NOVO!!!!! Amanhã é a sua chance!!!!!!
Ou sou só eu que sou muito crítica e imaginativa??????????
Hein??????

Comentem preguiças do mundo todo!!!

3 comentários:

maria fernanda disse...

Eu gostei de solitários e por incrível que pareça o que mais gostei foi do 9.Enfim alguma coisa diferente,pior é a fazenda com o André cantando pra égua ,me poupe.

ERION RHEN disse...

KKKKKKKKK!!1 EU TBM MEIO Q GOSTEI... PO SEMPRE PRIMEIRO EPSÓDIO É TOSKO NEH...

AFE ANDRÉ CANTANDO AKELA PORRA DAKELA MUSICA "ALEGRIA" NINGUEM MERECE.. EU ESTOU A PONTO DE INVADIR LA E DAR UM TIRO NAKELA CAVALA SÓ PRA ELE CALAR A BOKA!!1 MEU DEUS KKKKKK!!!

O NUMERO 9, CHORANDO.. HILARIO!!! FRACO!!!


QUE DÓ DO 8 (SEM AMIGOS)

ESPERO QUE SUFOQUEM COM AQUELAS CAMISETAS

tauana black disse...

siiiiiiiiiiiiiiiim vc é muito critia e imaginativa mas é por isso que te amamos querida amelie ahhahahaha nao vi solitarios shit vou me atualizar
bjos tauana