segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Edição e imunização!

Bonjour toute le monde!
Hier foi super bafafáaa..
Não vi a madruga mas anyway!
Hoje tem aquela coisa de participar, mas é muito bobo e eu não vou não.

Tourado chorandinho pro Caburro.
Toscália atuando pro Michelruivo...ahahahah essa parte eu vi e ri meeeeeeega master.
Quer jogar? Joga a cabeça na parede com tudo, muita velocidade.

Dimona atriz da globoooooo e Toscália hipócrita do ano! E eu sou a pessoa que mais riu dela. hahahahaha...Super máscaraaaa Toscália dos infernos...

Olha a cobrona Toscália manipulationsstylemasterdupersupermega!

A bigoduda, Silicláudia foi chorar também pra Sergiástica, engraçado que a pessoa indica e fala: "ai tomara que você fique."

Nem Tourado foge da manipulação de Toscália!!!!
Meu deus paguem uma plástica pra essa boca tortaaaaaa! Ou dêem um soco que tá blz aussi!

Tourado peitando o povo, ADOGO. Ahahahah Dimonafeelings.

Boninho cadê meu barraco de presente????

Olha ele plantado ali, na Elesbita..
Toscália, eiii Toscália! Morra! "nosso grupo" ai se achou né bocatorta!

Como se acha!!! Toscália acha que entre Fernandentista e Dimona, Dimona sai!
Claro que não, acho que ela pensou isso porque o povo quis dar imunidade.
Mas não é garantia de nada.

BBB tem que passar bem na mesma hora que Drop Dead Diva??!!!

Big Fone tocou, Elierdo escolheu 3 mulheres que ganharam uns chinelinhos e aí a outra surpresa é que uma delas ganhou a chance de ir pro SPFW. Fernandentista, Silicláudia e Anapança. Silicláudiabigoduda ganhou, foi, assistiu o desfile do Herchcovitch, e tudo isso.

A bee Dimona super provocada Touradooooo, ahhahahaha!
Aí Tourado arrotou e falou "Desculpa, viu como eu sou educado??" ahahahahahah

Nossa Dimona é idosa né? Tem cara de 55 anos. Corra pro 10 anos mais jovem!

Uia, jogo que vale imunidade...Que Tourado ganhe, pois afinal, eu, vc, o planeta terra e os animais silvestres QUEREMOS SANGUEEEEEEEE.ahhauahuauhauha

Olha que lindo isso em francês:
NOUS VOULONS DU SANG.

Nem parece odioso..ahahahahahha

Olha que super o jogo é atribuir DEFEITOS. ahahahahah
Muito bom Boninho..tá me compreendendo!
Ganha quem ganhar FRACO na testa!!!

Sergiástica deu dorminhoco pra Toscália
Toscália deu tagarela pro Elierdo
Elierdo deu tímido pra Anlésbica
Anlésbica deu desarrumado pra Dimona (ah tá a pessoa vive da montação e é chamada disso..hahahaha)
Dimona deu calado pra Alexboçal
Alexboçal deu perigoso pra Tourado..hahaha issomemo tenha medo.
Tourado deu fechado pro Micheljudeu(acho que vocês podem me ajudar com um apelido melhor..hahhaha)
Michelruivojudeu deu espaçoso pro Caburro
Caburro deu duvidoso pra Sergiástica
Sergiástica deu pegajoso pra Anapança...ahahahhaahha super no cio até com a biba???
Anamara deu falsa pra Josimacha
Josimacha deu boca suja para Eliânus
Eliânus deu chato pro Uólliaminhoca, super correto.
Uólliaminhoca deu preguiçoso pra Fernandentista
Fernandentista deu entrona pra Marsonsa
Marsonsa deu sujo pra Bigodudasilicláudia
Bigodudasilicláudia deu individualista pra Elesbita..ahhh tava torcendo pra ser FRACO.

Ahahahahah morri brasil! Até a própria Toscália trocou pois sabe que é DISSIMULADA!!!

Eliânus trocou por FRACO e virou imune!!!!
Ela foi bem votada né...que todos os votos contra ela vão pra Toscália.

Hoje tem cinema do líder e c'est ça!

Votem na BIGODUDA pra sair!!!

Comentem preguiças do mundo todo!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

http://babado.ig.com.br/bbb10/noticias/2010/01/18/bbb10+exibicao+de+simbolo+ligado+a+nazismo+irrita+comunidade+judaica+9355089.html

Anônimo disse...

que tal michel : salsicha ou lenhador americado

Rapha disse...

salsichel ;)