Ocorreu um erro neste gadget

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Prova do líder: Caburro wins!

LIVE!
Hoje estou acordada..ahhaha

Tem prova do líder, boa sorte TOURADOOOOOO!

Primeiros casais... FAKE!

Olha o show de choro de Anpança...muito teatro..até Dimona e Eliânus estão vendo..

Mostrando a Toscália e Anapança empurrando o Elierdo pra cima da Bigoduda...
Anapança com inveja do bronzeado de Eliânus, haahhaha que isso!

Hum, olha a festa...! Banda que dá sono pode ser considerada numa festa??? Pas pour moi!
Mas então soube que Toscália esfregou a tessália no Caburro até deixar Michicha com ciúmes, isso foi minha mãe que me contou...
Será que a edição mostra??

Uiaaaaaa mostrou, se esfregando e fazendo "movimentos de relações sexuais".

Elierdo falou um lenga lenga que meu deus...que sacooo! Ele chorou? O homem chorou e a pessoa beijou por pena mesmoooooooooooooooo!!
DAÍ 3,5 segundos depois..
Toscália prostituta quer fazer casal por fazer..e meu deus, que piranha brasil!!!!!!!!!!!!
FOI A MAIOR FORÇADA DE BARRA DE TODOS OS TEMPOS, MEU DEUS.
FOI FOFO M****A NENHUMA, FOI VERGONHOSO, NOJENTO E HIPERFORÇADO.

Que lindo Toscália, o cara tem namorada sua piranha!
Tudo bem que ele não presta mas vc muitooooooooo CABIS!

Eu super rio quando vejo os caras na academia quase ca**** puxando peso que não aguentam..ahahahah e no bbb tb tem isso gente..!

Elierdo bobão viu! Perdeu o bbb!
Olha o ninho que você entrou Tourado...! Toscália anos luz pior que Tourado!

O silicone da Bigoduda deu resultado, já fez um desistir de 1,5 milhões..!

Nossa, essa Toscália é o demo do bbb...!

Jesusssssssss! Toscália , BONITINHA ORDINÁRIA!
Falou que Eliânus não foi pro edredom e tá com inveja, e ela retrucou que ele quer a MÔNICA namorada do Michicha de 2 anos!
Meus Deusssssss..muito bafão!

Anlésbica imbecil estragada não aproveita nenhuma festa! Isso memo Bilau! Você tem que por essa ingrata no paredão!

Marsonsa e Uólliaminhoca são plantas também! Bilau manda o recado, e quem sabe ler, lê!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

MEU DEUS QUE VADIAAAAA ESSA TOSCÁLIA!!!!!!!!!! C-O-I-T-A-D-A DA MÔNICA...!

TOURADO TOURADO!!!!!!!!

PROVA DO LÍDER!

Olha os coletinhos da desarmoniaaaaaaa,eeeeeeeeeeeee!

A prova é aquela de responder as coisas conforme o que os internautas responderam no site do bbb, separados por tribos da descórdia. Cada grupo no balcão com um de cada vez para responder.
Quem acerta elimina quem quiser das outras tribos sorteadas na bolinha.
O último que ficar é o líder.

Primeira pergunta
Qual tribo parece ter tido afinidade primeiro? Acho que das monas né.
Ahahahah falharam todas as sirenes..ahahahah
Vamos ver...ahhaha Tourado nervosooooo!Isso mesmo. Alexboçal acertou e eliminou Michicha...ahahah ele tá puto com a Toscália..ahahahha

Qual tribo mais se divertiu nas festas? As monas em tudo. hahaha
Fernandentista errou, falou Sarados e tá fora.

Que tribo tem cara de que fugiu da escola? Sarados..e Elesbita que fugiu da escola falou Cabeças... e tá fora..!

Que tribo iria mexer com os corações numa balada? Anlésbica falou Belos e acertou, eliminou o Uólliaminhoca.

Que tribo tem a cabeça no lugar? Elierdo falou cabeças e eliminou o Tourado! Malditoooooooooooooo!

Que tribo mais ajudou na cozinha? Alexboçal disse cabeças, foram os coloridos.
Fora BOÇAL!

Qual é a tribo mais bagunçeira? Coloridos e Elierdo maldito acertou e eliminou a Anlésbica.

Qual é a tribo que vai para piscina primeiro? Toscália roubando, tsc,tsc, tsc...
VACA. Elierdo acertou de novo, Sarados, eliminou a Sergiástica.

MEU DEUS ELIMINEM A TOSCÁLIA!!!!!!!!

Que tribo fica pronta pra festa antes de todos? Ligados é a resposta..Elierdo errou bem feito infeliz, eliminou o Tourado!

Que tribo você prefere ver na hora do banho? Belos, Bigoduda falou sarados.. fora também!

Qual tribo corre mais? VACA respondeu sarados e eliminou a Dimona com raiva no coração fervendo nozóio!

Que tribo se destaca nas provas? Belos e Marsonsa acertou, e eliminou Eliânus, é uma animal..meu deus.

Que tribo fica mais tempo em frente ao espelho? Coloridos, e Anapança falou ligados e foi eliminada...

Ai deussss fora Toscália!!!!

Que tribo largaria tudo pra virar artista na globo! Belos, e TOSCÁLIA TÁ FORA! !!! EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!

Caburro ou Marsonsa serão o líder!

Que tribo dorme mais no bbb? Marsonsa errou, falou ligados e são cabeças!

Caburro é o líder e os sarados estão imunes!!!!!!!!!!!!!!
SARADOS TEM TOURADO E FERNANDENTISTA TB!!!!!!

Comentem preguiças do mundo todo!!!!!!

14 comentários:

Anônimo disse...

A fernanda é dos belos e não dos sarados...

Sabrina disse...

Meooooooooo Deossssssssssss...
O que é Toscália querendo fazer de gostosissima dizendo que Alex eliminou Michel pq ele queria ficar com ela... viu q perdeu pro "gringo" e tirou ele da competiçao pela liderança...
Qto mais assisto mais nojo tenho dessa menina...
Ela acabou de dizer que TOURADO é muito rabudo por ainda ter conseguido a imunidade...
CARALEOOOO... DESCULPEM PESSOAS...
MAS NAO AGUENTEI...
O que é esse SER???? O que essa NAJA??
E ela ajoelhada ao lado de Cadu na hora que o moço teve seu pequeno ataque de nervos...
Pensei que ela fosse fazer as honras da casa!!!
MUITOOOOOO SEM NOÇAO!!! Muito dissimulada!
Michel é imbecil!
FATO!

Anônimo disse...

caburro de cú é rola sua arrombada

Sabrina disse...

Continuando...
Não satisfeita... ela acabou de falar pro boyfriend que se ele ganhar o anjo vai ter que dar o monstro tb!!! E que ele poderia dar o monstro pro Alex! Q horror!

Sabrina disse...

acabou de pedir pra colocar a Fernanda!!!

E o tonto disse que vai por!

que idiota!!

Sabrina disse...

cara que menina jerk off!!
nnnnnoooooooooooooossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..

ACABOU DE ESCARRAR NA CARA DO NAMORADINHO QUE TEM QUEM QUEIRA ELA E QUE NÃO É SÓ O ALEX NÃO...

TAKIPARIU!!! MORRAAAAAAAA NAJA!

Sabrina disse...

Toscália eliminou Dimi... E ainda fala mal de Fernanda!!! Quer f...der todo mundo mesmo...
EU ODEIO ESSA MENINA!

Anônimo disse...

hahahaha

toscália promete ser a pior naja, a mais venenosa de todos so tempos.

ela vai apanhar aqui fora quando sair. hahahaha
ex do lesma vaiq uerer a caveira da sosna.

Rapha disse...

Se ela for pro paredão com a Fernanda, ela sai com uma porcentagem alta!
Kra... certeza que agora ela vai começar combinação de votos... e se bobear, escapa msm deste paredão.

Esse salsichel é mto anta msm. Troca uma judia, namorada de 2 anos... por uma mãe solteira que ele conhece há 2 semanas. Tsk tsk tsk. OTÁRIO!

Sabrina disse...

michel = Tontel = LOOSER!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nina disse...

AAA TOSCALIAA DO K7 ¬¬
ODEIOOO ELAA!!
MEEW DELLLS..QUERO QEU ELA SAIAAAAAAA

Sabrina disse...

O ELIERDO É UMA TOPEIRA...
PQ ELE FICA SE FAZENDO DE FODONES E DIZENDO QUE ELIMINOU TODOS OS COLORIDOS E NENHUM SARADO?
HELLO...
VC TEM A MEMORIA CURTA MAIS A GENTE NAO...
SABEMOS E VIMOS QUE VC MANDOU O TOURADO SAIR... E QUEM TIROU DIMI FOI A TOSCA...
NAO VEM CANTAR DE GALO E BOM SAMARITANO NAO PRA MOSTRAR PRA SUA QUERIDINHA QUE VC "PRESERVOU" O GRUPO DOS SARADOS...
FICA ESPERO, ELIERDO!!!
TOURADO TE PEGA... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anna disse...

Mônica é namorada do Cadu. A do Michel chama Karen. Beijo!

Anônimo disse...

mermao a gentália, biscalhia e falsalia da tessalia tem q sair hauhuhauhauhauauaauhau