Ocorreu um erro neste gadget

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Para tudo!

Deixem sua risada, Toscália perde a prova do líder aos 45 do segundo tempo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



FAIL




kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Dourado imune!
PERFECT!



Agora resta torce para o michel tontão nao pegar o anjo e nem serginho... aaah acho que dourado passa pra ela tbm, por via das duvidas vou torcer contra tbm!

3 comentários:

Anônimo disse...

Como assim? vocÊs querem que a Toscália vaze agora? mas já? não acham que tem mais pessoas insignificantes pra sair antes da musa twitera ?

Omar Motta disse...

Uma coisa eh uma pessoa ser barrqueira mas tem personalidade (Psicogay, melhor exemplo ever), outra é uma pessoa sem carater algum que da nojo quando aparece na TV: Tessália. Pelo bem do meu estômago, ela tem que vazar e logo.

E quando ela errou: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Sabrina disse...

um milhão de risadas qdo Toscália saiu da prova....
e pro anônimo aí em cima: musa twitera?

hahahahahahah

Faça me rir mais e mais e mais e mais...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk