Ocorreu um erro neste gadget

domingo, 24 de janeiro de 2010

A resposta...



Eliéser ficou realmente p. da vida e foi falar com Cadu a respeito do assunto de Cacau com Dimona...
O cara apelou total...

Cacau bateu na porta do quarto do líder e pediu pra falar com ele... Ele se trancou no banheiro do líder e disse que não fala com ela hoje nem a pau!!!

Falou que foi falta de respeito, que foi super respeitador com ela e queria ver se ela entrasse debaixo do edredon com ele... Não que ele iria aterrorizar com ela mas que ele estava querendo mostrar o respeito que tem por ela e ela interpretou de maneira totalmente errada!

Cadu de calça justa tentando apaziguar a situação...
Cacau insiste que ele não é homem de falar na cara dela que não quer falar com ela!
Barraco de casal!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


***Conversa virou barraco na sala da casa!!!

Versão de Cacau na história: "vc tá errado que mandou recado pelo Cadu"... "Não foi homem suficiente pra olhar na minha cara!!!"

Ele: "Eu tô aqui agora mas vc duvidar da minha sexualidade?" Que isso?" "Que falta de respeito é essa? Se eu não tivesse ido atrás de vc ia continuar falando nas minhas costas?"

Ishhhhhhhhhhhh!!!

Cacau mala tentando inverter a situação falando que o que mais deixou ela magoada é ele mandar recado pelo Cadu... e ele disse que não queria falar com ela na hora pq estava nervoso e ele não queria brigar na hora...

Eliéser levanta do sofá e deixa Cacau no vão... ahahahahahahaha

Quase ia esquecendo de comentar que Cacau comparou Eliéser 1 milhão e meio de vezes com seus ex namorados... O rapaz que já estava p. ficou mais p. ainda!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

Eliéser volta na sala e diz: "O pior de tudo é que gosto tanto de vc..."
ai ai... que meigo!!
Cacau está pedindo desculpas e perdão!

Foram aceitas as desculpas e milongas...
Vamos aguardar as cenas da edição, né Boninho? hauahuahuahauhau
FIM

Um comentário:

Rulian disse...

BOMBAAAAAAAAAAAAAAA
Fernanda não tem licença para ser dentista
Sister não teria renovado sua autorização para exercer a profissão