quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Mais um traveco na casa!



Minha primeira postagem desde o bbb8 e ja é uma frustração "/
Mas vamos lá...
Mais um traveco entra na casa, sim a traveca Joseane conseguiu, Fani diva ou Natiranha é quem devia estar lá, agora me respondam o que essa monga vai fazer na casa? É meu bem, vai ter o gostinho de ser eliminada!
Ainda sem opinião formada com relação aos partipicipantes, mas creio que o grupo gls vai causar muitooooo, e tambem putaria nao vai falta, vide Anamara e Eliane.
No agurado dos proximos capítulos hauahuahauhaa
Beijos =)





Quem é mais traveco?
huahauhauahuahuahuaha

5 comentários:

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkk
nem me lembrava que ela tinha participado do BBB
que calça de oncinha era aquela? total traveca mesmoo!
mas esse BBB promete msmo assim...;D

Srta Beltrana disse...

Dimmy é mais feminina!Além do mais, é que só Dilsinho gosta desse ser de calça oncinha...E Dilsinho não tá lá...

Anônimo disse...

é BBB 10 e não 8 bicha

Sophis! disse...

Anônimo se soubesse ler teria prestado atenção e entendido meu post, vai aprender a ler as coisas primeiro e depois falar.

Amélie disse...

hahah dimona tem traços mais femininos que josimacho! ahahahah