Ocorreu um erro neste gadget

domingo, 24 de janeiro de 2010

News da festinha!!!


Well, pra quem não estava acompanhando o momento Toscália e "Pastel", venho aqui relatar a conversinha "básica"da Naja...

Primeiro ela provoca, faz tipo, seduz e depois beija "loucamente"Pastel... kkkkkkkkkkk

Chega a ser cômico... se não trágico para Karen ("namorada oficial"do rapaz).

Então, a cara de bobo dele não engana...kkkkkkkk

Tá caidinho...

Depois de tanto agarrar Michel, Toscália comenta que está triste pois não é do tipo que rouba namorado de ninguém, que não queria passar essa imagem...

Michel looser, fala pra moça não pensar essas coisas, falou ainda que não é culpa dela, que ele já estava louco pra ficar com ela... Ela rebateu dizendo: ahhh mas fui eu que te beijei... tipo, não pegou bem... kkkkkkkkkkkkkkk

Ohhh que boazinha... :O

Logo depois ela volta novamente a falar de Fernandentista... disse pra Michel que ela tá afim de beijar ele, que ela tem ciúmes mesmo e etc etc etc e blá blá blá blá blá...

Aí ele disse que não tem nada a ver e que se Tosca quiser, ele não vai mais beijar a sapa, nem de amizade... ai ai

tem tolinho pra tudo nesta vida!!!

Ele diz em alto e bom som: "Pra que beijar a sapa se eu estou com a princesa."

arghhhhh...

voltou a falar de Fernandentista:::: acabou de dizer que o método de jogo da Fernanda é: "Ninguém me come mas todos me querem"

Morraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Toscália!!!

Quero ver a cara do topeira master qdo a "princesa"dele vazar!!
Acabou de palpitar tb que a pessoa que é a mais próxima da vida real dentro da casa é Maroca...
A mais verdadeira!
O que estão jogando menos, segundo ela: Angélica, Dourado, Cacau e Sergio...
Os maiores jogadores para ela: Lia, Uil, Eliéser e Fernandentista!
Elenita pra ela é autentica...
Cadu é sincero...
Michel acabou de perguntar e como que a gente faz pra mostrar isso pro publico...
PASMEM!!! Sabe o que Tosca respondeu???
Quem disse que eu vou perder meu tempo em mostrar alguma coisa pra alguem? Eu não to nem aí!
TOSCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA dos infernos!

2 comentários:

Anônimo disse...

muito muitoooooooo tosca! ahahaha ela quer se fazer de santa (A), e os outros tdos de vilões, hipócritas... so ela prestaaaaaa
hahahahhah

by: MJ :D

Sabrina disse...

MJ, amigaaaaaaaaaaaaa!
Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaa