Ocorreu um erro neste gadget

domingo, 24 de janeiro de 2010

Conversa de Ana Mara e Eliane... Fim de festa!

Final de festa...

Após render vários babados entre Cláudia e Eliéser, Angélica que estava tri bêbada chorou por causa da namorada e por causa do preconceito que sofre por ser homosexual, chegou a vez de Maroca e Eliane conversarem sobre suas vidas...

Confesso que fiquei sensibilizada com a exposição que cada uma fez de suas vidas...

Maroca teve uma amiga de 8 anos, que era de dentro de sua casa, convivia com ela, viajava com ela, etc etc... Segundo ela, era uma pessoa que ela admirava muito e respeitava...
Guess what? A tal "amiga" roubou o namorado de Maroca sem dó nem piedade... Maroca descobriu, tirou satisfação e a moça espalhou para a cidade toda que ela era uma doida. No dia que Maroca descobriu a traição (por mensagem no celular do rapaz), ela terminou o relacionamento e 2 dias depois, o casal estava desfilando pela cidade em que ela morava...
Uóooo...

Maroca não aguentou a pressão e mudou de cidade... Explicou ainda que presenciou os 2 casamentos de sua mãe com uma angústia muito grande... Tanto o pai como o padrasto, batiam na mãe dela... A cena que mais está gravada em sua memória, é do pai colocando uma arma na cabeça da mãe e ameaçando ela de morte e o padrasto espancando a mãe...

STOP!!!

Maroca não perdoa o pai... disse que ao entrar no programa, preencheu uma ficha com os nomes de pessoas que ela não gostaria de ver no paredão dela e nesta lista está o nome do pai...

Eliane super mega sensibilizada chora com a mais nova amiga... Diz pra ela perdoar e etc e tb contou a historia de sua vida... Pai abandonou a família, mãe passou fome etc etc... sofreu preconceito e muito por ser dançarina etc etc!

Pois bem, Maroca vai finalizando dizendo que admira e respeita Eliane, que a questão entre elas era por conta de serem muito parecidas em gênio e temperamento.

Maroca ainda aos prantos explica que foi duro de verdade, se mudar de cidade, estudar para um concurso, passar e não ter o respeito das pessoas por morar sozinha numa cidade pequena... Disse até que as pessoas a chamam de put...nha!
Aff deu dó...

Não tem como explicar muito bem o que rolou nessa conversa mas foi realmente sinistro ouvir tudo isso!
Só quem viu pode dizer mesmo...

Resumo da ópera, o ser humano é muito maquiavélico (na opinião das 2) mas que elas continuam acreditando nas pessoas mesmo levando na cara todos os dias, elas acreditam que existe mesmo o bom e o ruim e que não se "venderiam" por migalhas pois por mais dificil que seja a batalha, elas continuam na luta por seus ideais!

7 comentários:

Anônimo disse...

adoro a espontaneidade da Maroca

Anônimo disse...

Deusulivre!!!!voz de gralha, duas vendidas, essas aí desvalorizam demais a imagem da mulher brasileira. Toscas!!! Não tenho dó pq isso é coisa normal, todo mundo tem seus problemas familiares e de chifre, raras as pessoas que nunca viram pais brigando ou nunca levaram chifre ou forma traídos por amigos, isso faz parte da vida, não vejo méritos em sofrimento, vejo méritos na superação e não em remoer isso pra aparecer e coitadinho nas edições e ganhar o milhão. Muita gente falava mal do Max sem saber que ele era uma pessoa que comia o pão que o diabo amassou e passava sérios problemas aqui fora, mas ele nunca comentou nada com ngm lá dentro. FODA-SE ESSE RASCUNHO DE IVETE e a dançarina de boate...eu não pago meu ppv pra ver elas chorando miséria e sim pra ver as duas transando embaixo so edredon.

Nina disse...

BABADOOOO MIIIIL
Entao, me contaram,que a Ana Mara sera PRESA quando sair do BBB.
Motivo: Ela largou o cargo dela na PM, SEM PERMISSAO e esta se expondo de maneira errada =x
Uiiis foi o q me contaram >.<

Sabrina disse...

Anônimo do meio, eu concordo que todo mundo passas por problemas na vida mas Graças a Deus nunca vi meu pai colocando a arma na cabeça da minha mãe e nem batendo nela... Não estou na defesa mas acredito que quem viu essa parte da conversa das 2 ficou ao menos chocado... E outra é relativo qdo vc diz o pao que o diabo amassou... o que pode ter grande intensidade pra uns pode nao ter o mesmo peso para outros.

Anônimo disse...

Bomba!!!
A Fernanda nã0 esta devidamente autorizada a ser dentista seu CRo esta expirado...
Procurem no ego na globo.com

Anônimo disse...

Dentista de fundo de quintal.

que dentista bem sucedida iria querer participar de uma programa desses se expondo ao ridículo em frente ao Brasil?

Também não gosto de ver os outros chorando miséria e pagando de coitadinho no BBB, a gente quer ver é curtição, pegação e intrigas, já basta as toscas Mara e Cida que ganharam com esse argumento...se é pobre coitadinha que vá procurar ajuda numa instituição de caridade e não no BBB, isso é jogo pra gente grande, já estamos ficando de saco cheio de tanta gente chorando...queremos sangue e ódio e não lágrimas de crocodilo.

Ewerton

Detectve disse...

ME DIVIRTO com seus conetario huaHAUhua...
to te seguindo, fiz um blog do bbb hj tmb erspero contar com vc, venho aki a anos ler seus coments psicogay nao vai encarnar em ning sera? uahHUA..... VALEW