Ocorreu um erro neste gadget

sábado, 30 de janeiro de 2010

Edição e Festa Minuano

LIVEEEEEE!!!

E Elesbita não entende que não queriam que ela vencesse por causa da Toscália!
E Silibigoduda e Elierdo que finalmente acabaram!

Toscália sabia então que era pra atender né, vaca vadia!
Toscália falando mal de Eliânus! E Eliânus falando mal da Toscália!
Ahahahahah "Você acha que ela é louca de te indicar!" diz Michicha pra Toscália..ahahahahah

Silibigoduda e Elierdo já eram sem nunca terem sido, beijo por pena é uó!

Olha a prova do anjo!Anapança ganhou, um dia no paredão e um dia um carrão. hahaahah
Foi aquelas provas que dá preguiça só de olhar, ahahah que trabalheira..
Dirigir, daí andar de caiaque pegar um urso..
Gente, jogaram tinta guache no lago fake???que coisa estranha
Nino disse que eles acham que estão na ilha de Lost..aahaha eu nem sei o que é lost.
AHAHAH Boçalex caiu e quebrou o joelho..hahahaha
Anapança voz estridente! Coloquem no mute.
Então, como o Jack contou, o monstro caiu pro Tourado e Anlésbica.

Detalhe, Tourado ficou com a toquinha vermelha, já que Anlésbica fez questão da azul!!!!!!!!
Animadinho Tourado! Já estava sabendo do poder supremo??????????
Ahahah Sergiástica só dança no queijo..hahahahaha

Ohhhhhhhhhhh! Momento que o Tourado ganhou o poder supremoOoo!
Aí gente, ele ficou meio mudo e depois começou a cantar "Quem tem medo do paredão,paredão, paredão..lálálá"
Aahahha Anapança encheu o saco do Tourado e agora ele vai encher o saco da Anapnaça, incorporou o personagem e falou com voz de criancinha..hahahaha
Estou rindo meeeeeeeetros!

Que saco esse não-casalzinho com música deprê!
Chega Boninho! Tourado nos dá tudo que precisamos nesse bbb..ahhahahaah

Ah barraco de casal nem é divertido né gente!
Prefiro barracos sem casais, a menos que seja entre os fakers Michicha e Toscália..
Ahahahaha Como é babaca e chorão esse Elierdo..ahahahahah

Ai gente, a edição de hoje foi pra dar risada do começo ao fim!!!!!!!!!!!
Tem festa agora né?

Festa de duende?????? Ai patrocinada pela Minuano...

Ahahaha Tourado très animé pois tem sabe que tem poder supremoooo! Domingo será imperdível!!!!!!!!!!!!




Que banda é essa??

O povo tá todo de branco, coitada da Elesbita, pensa ela de meia-calça branca!





Eu quero uma bolinha dessa que parece bolha de sabão pra mim!!



Olha espuma da Minuano em todos, Toscália beba tudo direitinho!E ótimos tombos virão!!


Hoje Tourado vai dançar até macho-men de tão feliz!!!!!!!!

hahahahaha

Valeu big faker readers!


UPDATE: rolou o verdadeiro gay inter continental mundial no bbb!

Sergiástica e Anlésbica deram um beijão lambido, babado de língua!

Viu! É possível ter um casal gay, com um homem e uma mulher, só não exatamente o homem é o homem e a mulher é a mulher!

beijo coloridíssimo.
(observa a línguinha de sergiástica ou da anlésbica, vai saber!!)



Comentem preguiças do mundo todo!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Voces são hilários , show , mto engraçado !!!!!

Anônimo disse...

Meu, que banda era aquela?
kkkkkkkkkkkkkkk