Ocorreu um erro neste gadget

domingo, 17 de janeiro de 2010

Paredão: Elesbita x Siliclaudiabigoduda x Josimacha

LIVE!

Eu quero um carro Bilau!!!

Olha a festa Elvis, acho que às vezes eu deveria só assistir a edição, pois nela parece que a festa durou um século e foi essa animação a noite toda!

Dimona precisa urgentemente de um curso de inglês, jesus!

Olha Elierdo! Se achou o Elvis..aahahahah

Daí depois veio o DJ Meme, que mal conseguiu manter a animação até a 1 da matina...

Olha, que beleza! Disputa pela fêmea. Michelruivo x Elierdo pelo amor de Silicláudia, a bigoduda..ahahahha

Olha Marsonsa cobrinhaaaaaaa falando mal de Elesbita....!! Assim você tem utilidade no jogo..!

Aahahahah..como Elesbita é sem noção...chega se metendo e não se liga..!

Anlésbica não serve pra naaaada, só desiste das festas e chora.

Alexboçal falando que vai votar em ex-bbbs, é uma pena, bem que ele poderia sair...

Dimona quer coloridos na final, haja purpurina!
E fala mal do Tourado muitoooooooo! Isso Freud explica, é tesão reprimido.

E Tourado tá se defendendo como pode!E na Josemacha ninguém vota??

Anapança tarada, eterna no cio..!

Olha a volta da chepa aí...
Ahahahaha dr. linguista que não sabe conjugar o verbo corretamente...

Toscália tem uma boca muito torta, reparem.
E é mega manipuladora...é pra prestar atenção...

A prova foi entulhar o carro de coisas e deles mesmos..
Uólliaminhoca ganhou o carro, só mesmo um carro daquele pra comportar todas as minhocas da cabeleira dele.

Dimona metendo pau no Tourado, ai que isso deveria ser ao contrário pra Dimona gostar...

Anapança se destacou?? Meu deus, sem comentários.

Dimona é britânica?? Que dentes podressssss! Menos glitter e salto de acrílico e mais dentista!

Toscália grudou em Sergiastica, dormiu o dia todo no quarto do líder sozinha (como se ela fosse a líder! oi?)...OPORTUNISTA E MANIPULADORA.

Vamos ver o povo mentindo com o câmera que mede stress...

Olha Bilau comunicando que Fernandentista tá imune...além dos coloridos..

Josimacha daria o anjo pra Fernandentista e vai dar o anjo pro Touradooooooo!
Tou bege Brasil! Subiu no meu conceito..
Quero ver em quem o bando vai votar agora..hahahaha adorei...ai deus..podem votar na Josimacha, ou não, nem sei.
Votem no Alexboçal e na Toscália vai!

Sergiástica indica com voz de homem, pq?? Ahahahah
Olhaaaaa votou na Bigodudaaaaa!!!!!

Bigoduda x Elesbita x ?????????

Elesbita votou na Elianesobrancelhafake (ainda não tem apelido a pessoa, me ajudem! ahhaah)
Alexboçal votou na Josimacha
Toscália votou na Josimacha tb
Dimona votou na Toscáliaaaaaaaaaaaa amei! Bee esperta!
Anlésbica votou na Josimacha
mas era um ou outro mesmo, a gente sabia...
Uólliaminhoca votou no Michelruivo
Fernandentista votou na Toscália tb! Isso acorda Brasil!!!!!!
Elierdo votou na Josimacha tb
Falei que essa coisa de grupos gera discórdia que é uma beleza????
Josimacha votou na Toscália tb! Uau! Me surpreendi master!
Amei o candelabro desnecessário no confessionário..hahahah
Anapança votou na Elianesobrancelhafake
Michelruivo votou na Josimacho tb
Votem na Toscália!!!
Marsonsa em Toscália tb!!!!!!!!!!!!! Amo vc por 3 segundos!
Elianesobrancelhafake votou na Anapança! A recíproca é verdadeira.
Caburro me surpreenda e vote na Toscália! Olha, votou na Anapança, menos cio querida ou menos pança. ahhahahaah
Silicláudia bigoduda votou na Elianesobrancelhafake aussi.
Tourado vote na Toscália pra empatar e ela cair do cavalo! Aahhaha votou no Elierdo, é bobo sim.

Achei ótimooooo, Toscália sai semana que vem...continuem votando na Toscália!

Dedura Gerson, dedura!! ahaah Em quem Dimona votou na Toscália..hahahaha quero ver a cara de c* da Toscáliaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Bom, ficou Elesbita x Silicláudiabigoduda x Josimacha.

Quem eu acho que deve sair????
Josimacha ou Silicláudia. Elesbita tem que ficar e barraquear!



Bom Brasil votem pq eu vou trabalhar!
AHahhaha
meesmo.

E me contem se der barraco pq hj não vou poder ver!
Alexboçal tomará as dores de Toscália pois Dimona votou nela..hahahahahahahahahahahahahah
E Elierdo pode querer matar Sergiastica se ele ficar sem sua Bigoduda!!!ahahahahahhahahaahhaahahahah

Comentem preguiças do mundo todo!

4 comentários:

Anônimo disse...

apelido pra eliane
que tal eliânus?

Sabrina disse...

AdoGUEI!!(como diz Dimona)
Amei a cara de monga de Bigode ao ser indicada pelo Boy George! Por essa ela nao contava, né "gata"???
Tá se achannnnndooo...
Enfim, achei mega importante AMELIE (amiga) salientar aqui a cobra suja e baixa Toscália... APROVEITADORA MASTER e se fazendo de boa samaritana o tempo todo...
Continuem prestando atenção neste pequeno projeto de NAJA!
Não gosto dela messsssssssssssssmo...
Prefiro até o Tourado (tosco tb) do que essa Tosca...
Pronto falei!
Já sabemos que Josi vai dessa pra melhor mas sinceramente acho que a "empresária" deveria vazar rapidex. Tá lá só para fazer fama e pagar de vaga (ela acha que é vaga-lume) mas pra mim é outra coisa...hauhauahuahauhau
Veneninho escorrendo... hauhauahauhau
Elenita deveria ficar para causar um pouco mais...
Queremos sangue e barraco jhaaaa...

Sabrina disse...

Esqueci a oportunidade de implorar mais uma vez pela volta de Faninha!!! kkkkkkkkkkkkkkk
VOLTAAAAAAAAAAAAAA!

Piink Funky disse...

NOOFFFAAAAAAAA O voto do Didi me SURPRIENDEEU!!
Elee votou na amiga do amigo =o
Meew, quem essa Tosaclia acha que é? Envenenando o podre Sr.Orgastic >.<
Tive NOJOOO dela la toda abraçadinha-carente com ele u.u
AAAA ODEIO O MARCELO DOURADOO!!!

Infelizmente vai sair a Josi,porque..ela é inutil ate nesta edição ._.
Nao votarei em ninguem,deixarei o Brasil votar, quero a Tessalia no Paredão dai votarei O DIA INTEIROO!!