segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Sabia que eu já tinha visto esse erro médico em algum lugar!












hahahahahahaha



não é que a dentista de fundo de quintal frequenta o mesmo cirurgião da jaqueline petkovic???

Olha o nariz de ramster é o mesmo. Avisar pra família, que anda visitando blogs por aí, que erro médico dessa dimensão dá direito à danos morais e materias. hahahahaha

E quem diria que a dentista fake que dizem já ter perdido até o CRO e tinha entrado pra ser a nova grazi tá mais pra Juliputakiko(créditos amelie) santa do pau oco do bbb 8?

A musa do Biau foi mais um ledo engano do Bones. Na primeira cena que assisti da criatura no ppv ela laskou um baita arroto, ótima primeira impressão de uma dentista.


Daí a tosca começa a cometer o segundo pecado capital de um BBB: vive direto com a bíblia na mão ( isso me dá ânsia pq começo a pensar no monge gay e na thaís nariz de porco do bbb 6. CREDO!), sim daí que ler a bíblia é ótimo e um dever de todo bom cristão, mas de que adianta ler e depois ir dançar feito uma vagabunda de quinta categoria mostrando o fundo das calças pro Brasil todo e se esfregando nos homens, gays e sapatas da casa? Será q ela anda lendo a história de Sodoma e Gomorra?


Deve ser da igreja da Gretchen e do Frota, onde depois do culto a galera saí pra fazer um pornozinho básico pra ganhar o pão nosso de cada dia. E o pior não é nem isso, ela acaba de ler o Salmo, diz amém, fecha a bíblia e começa a praticar seu esporte preferido: MALHAR O JUDAS DA CASA TOURADO.  Impressionante o ódio e a perseguição dessa cara de fuinha com o "ídAlo" máximo da net bbb nesta edição e como ela fala mal dele pra todos, depois ainda é tão burra que solta em plena votação que fez fofoca, hahahaha que anta!


Só que ontem ela levou o dela, tourado que não é besta já sacou que ela quer ver o cara morto e mandou na lata dela a real sem ter que mandar recado pelos outros.


Que p. foi aquela depois da votação a dançarina de boate e a nariz de ramster cobrando do Tourado que ele agradecesse na frente do Biau e ao vivo por elas terem mudado a vida dele com a conversa?? Isso chama-se vontade imensa de aparecer!! Mas o Tourado que não é besta sacou e rebateu tudinho colocando esse lixo no lugar deles: "o biau me perguntou da minha relação com o dimmy...ngm muda em uma semana por causa de uma conversa, se fizesse isso seria falso....td que eu falo tu coloca uma pedra fernanda...tu tá me perseguindo tchê!!" hahahaha tomara que a edição mostre isso...a monstra perseguindo o bambam versão 2010.


Mal sabe ela que o verdadeiro inimigo dela chama-se Toscália, que na primeira oportunidade que tiver vai enfiar-lhe a foice nas costas fazendo carinha de anjo ao melhor estilo "Colheita Maldita - Stephen King". hahahaha Imagino Toscália pegando o líder semana que vem e mandando a maldita pro paredão e a casa toda indo no Tourado...as touratetes vão gastar todos os dedos pra mandar essa dentista ir fabricar dentadura lá no quinto dos infernos. Vou só assistir de camarote! hehehe


Toscália ainda tem muito veneno pra espalhar dentro desse bbb...tá cedo pra ela sair ainda, tem que fazer muitas maldades ainda e sair como a pior vilã de todos os tempos pra aliviar um pouco a barra do cawbosta do bbb 7 e do Dr. Ga de gay do bbb 5.



4 comentários:

Touchê disse...

Essa Fernanda é realmente uma Falseta...faz de boazinha mas revelou um dia ai que n]ão tem contato com a familia. Muito estranho para uma menininha que faz um papel de Santa lá dentro.

Algo de podre tem ai na vida dessa Falsetazona!

Felicidade Maria disse...

Quando o Bial perguntou onde a Fernanda escondia o diabinho, eu nem pensei que o diabinho não estava escondido é ELA mesmo! Sai capeta!

Dilla disse...

Igreja da Gretchen e do FROTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...nossa não perco mais esse BLOG por nada...cada vez q entro passo mal de rir...e não esquece de comentar amanhã da choro de carneiro....quero ver ela chorar qndo ver a família kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

ERION RHEN disse...

AFE.. A FAVORITA DO BIAL É ELA.. ENTAO ESPEREM sentados ela sair.. pq se depender deles... ela fika.. FALSA DO CARAMBA...

GALINHA