Ocorreu um erro neste gadget

domingo, 24 de janeiro de 2010

Paredão bafão!

LIVE!!

De olhos abertos pq a edição aujourd'hui promete!

Festa de ontem...A banda Celebrare fez a parada gay na casa...

Engraçado o Tourado nos senta e levanta..hahahamas ele estava beeem animadinho!

Tava tudo muito PARADO..até que..
Anapança não segurou a tessália e se jogou no Caburro..que tem namorada e não gostou nem um pouco..falando que não gosta de mulher atirada.. Falei que ela tava louca pra dar!!!!!

Anlésbica depois de sucessivas miajdas Bialuenses, ficou na festa.

Toscália falando mal de Fernandentista...
E sendo falando mal pelo amiga Sergiástica...!
Toscália e Michicha não são um casal...não mesmo!

Anlésbica e Elesbita ainda casam???
Não te aguento gemendo mais Anlésbica, paredão pra vc!

Uólliaminhoca vai dar o colar pra Marsonsa...ele quer muito..

Bigoduda bem que poderia trocar Elierdo pelo Tourado...!!!!!!ahahahaha
"Você dança bonitinho, mas bem soltinho!" ahahahaaahhaahaahaah

Elierdo foi buscar chamego nos braços de Caburro...

E aí foi aquela cena, Caburro defendendo, Bigoduda atrás.
E esse beijo sem pegada vai mal, muito mal..hahahaha


Ah então, olha o Tourado acordando todo simpático que coisa louca..hahaahahah O grupo dos pobres é de cor-de-rosa, haha Tourado tá muito paciente..ahahah
Mas o grupo rico que já era rico continua na chepa.
Ahaha Dimona: "A gente perdeu mas o nosso é rosa"..

Olha Marsonsa na edição por 3 segundos. hahahahaah
Toscália envenenando Michicha... de todos os jeitos possíveis...

Dimona e Tourado, um amor a crescer.

Hoje termina o monstro..ahhhh!


Momento paredãooO!

Aahahah que mandou atender o big fone? hahaahah

Marsonsa mandou Toscália pro paredão...! Amei!

Uólliaminhoca imunizou Elierdo..

Caburro mandou pro paredão Alexboçal..ahahahahah AMEI.

Tourado votou na Anlésbica! AMEI!

Eliânus votou na Elesbita..

Silicláudiabigoduda votou na Sergiástica por rancor. ahahhaah

Dimona votou na Michicha..pq é comparsa da Toscália, que eu sei!

Sergiástica votou numa imune Bigoduda, ahahah eita, daí votou no que foi indicado pelo líder Alexboçal, hahahaah e daí escolheu Anapanaça..

Fernandentista falou mal de algúem e não sei o que e então votou na Anlésbica. ahhaha AMEI.

Elierdo votou na Anlésbica também..ahahahah ALELUIA!

Uólliaminhoca votou na Elesbita e ficou mega vermelho na maquininha..

Próximo big fone, cortar o cabelo de Uólliaminhoca enquanto ele dorme. ahahha

Michicha dominado pela demo votou na Anlésbica aussi, tá bom, menos mal!

Anapança foi no Michicha!

Alexboçal votou na Anapança..

Elesbita com meias proibidas pra esse corpo, votou na Dimona e se entregou que é eLESBIta mesmo..

Anlésbica choro de carneiro, votou no Michicha também..

Agora, Toscália vota na Marsonsa, será???

Toscália votou na Marsonsa..meu deus.. que vaca sortuda!

Marilda detonará algum deles contando do voto. Ahahahah
Quem será sorteado?? Eliânus. Aahahahaha

Eliânus votou na Elesbita e plantou um barraco pra mais tarde...!


Bom, Alexboçal x Marsonsa x Anlésbica


Meu deus, Toscália tem pactos com o demo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Mas assim, REPITO, quem sair é LUCRO.

Comentem preguiças do mundo todo!!!!!!!

8 comentários:

Rapha disse...

hauahuahauhauhauahuahuahuahuahuahua
AMEEEEEEEEI esse post! Ri demais com "elesbita com meias proibidas para este corpo" e "anlésbica choro de carneiro". hahahahaha.

Essa Tessália é mto sortuda. Me deu mais raiva ainda dela. Agora vai passar a noite sorrindo... aumentando ainda mais essa boca nojenta.

Que saia uma das mulheres. Eu gosto do Alex, embora seja lerdo pra krl.

ERION RHEN disse...

Amelie... sei la.. eu gosto da tessalia... PENSA!! ELA CRIARÁ BARRAKOS MASTERS NO BBB... MAS SEI LA.. ELA É UMA VAKA QUE TAVA DE RABO PRA LUA HJ.. SAIU DO PAREDÃO. KKK!! ELA É A UNIKA Q PARECE Q SAKA O JOGO... QUE NEM NAS PROVAS DOS BONES ELA KIS TROKAR RAPIDINHU....

MESMO ASSIM TODOS.. E ELA... TEM Q MORRER AAHUAuhaUHAhu

sangue.. keremos sangue!!!

SERGIASTIC VOTANDO NAS PESSOAS QUE NEM PODIAM FOI FODA!! BEBADO MASTER.... FALTA DE SEXO... KKKKKKKK

TOURADO SUPER HAPPY

ELESBITA DEVE TE FIKADO PUTA QND SOUBE DO VOTO DA ELIÂNUS!!

que mais??? Hummm... fernandentista sem sal... nem sei pq gostam dela mas blz.... a santa falando dum negocio q nem sabiamos pra se fazer de boa...

samambaia marcela se fhudeu!! aHUAhuuahAuh meu e a cara q ela feiz.... kkkkkk

elierdo gay!!! foi se esconde no quarto do lider : AI CADU ME PROTEGE... VO ME ESCONDE NO BANHERO MI MI MI.... mamae kd vc?? AFE UM CARA DE QUASE 30 ANOS FAZENDO ESSAS VIADISSE?? MIMADO, AFE!!!

dicesar muito naja!! convenhamos... na frente fala bem mas por traz mete pau em todos (se bem q ele gosto de levar nao de meter)

ALEX BOÇAL DPS DE SER VOTADO AINDA KIS DAR UMA DE INTELECTUAL.. AFE!!!

BOM É ISSO

IPIEI

Sabrina disse...

Nada e nem ninguém no universo me convence que Toscália é uma peça importante na tela da Globo...
Nem os supostos barracos que a galera acha que ela faria e eu acredito que ela não faria... ela persegue mas faz cara de paisagem... Barraco não é bem a proposta dela!
Enfim, o que era aquela voz TOSCA que ela fez no confessionário para falar com o Bial???? Até ele mandou a menina circular rápido...

Bial odeia Toscália... tá obvio!! kkkkkkkkkkkkkkk

Omar Motta disse...

Gostei desse paredão, concordo que quem sair é lucro, mas vou votar na Ana Marcela, Angélica entrou ontem na casa e Alex pode até de repente conseguir um líder e fazer uma boa jogada, vamos ver.

ODIEI A TESSÁLIA ESCAPANDO POR POUCO. Elenita votando na Dimmi e se cagando de ser linxada pela comunidade LGBT, eu ri do cagaço dela. Fernanda se desculpando por ter falado de uma pessoa pelas costas, lol. Sérgio se perdeu nos votos, ri também. Bom paredão, mas queria ver a Tessália com cara de cu u_u

Anônimo disse...

Tessalia teve sorte , mais não pense ela que vai chover chip no jardim , pelo contrario se continuar esperando seguidores com essa voz de menina de 9 anos e sempre sentada ( ela nunca esta em pé , sempre deitada ou sentada , ou escorada em algo), vai twitar como gosta rapidinho aki fora , não vejo inteligencia nisso , vai saber , hoje em dia , td depende do ponto de vista .

Piink Funky disse...

KKKKKKKKKK
RILITROOOOZZ Com o Sr.Orgastic votando. Ele no clima SUPER IN no BBB. Porra, os caras estavam imunes a 1 Semana, e AONDE ELE ESTAVA q não sabia? E quando o Lider colocou o Alex no Paredão, NO QUE ELE ESTAVA PENSANDO?
Depois eu percebi ele la no sofa, ele estaava BEEEEM AVOADO....
O resto..DETESTEI u.u
TOSCALIA NAO FOI INDICADA grrrr..
Akela ORDINARIA, NAJA VENENOSA...ODEIOOOOOOOOO

Pra mim tanto faz qm sair....

Anônimo disse...

Adorei o Choro de Carneiro....meu Deus da onde vem essa criatividade, adoro esse BLOG kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...to chorando de rir

Anônimo disse...

ppv - falsália acabou de dizer que no MUNDO REAL ela é boazinha.. que o demo baixou nela dentro da casa hahahah e que o lado MALVADO dela ( que ela nao sabia que existia) ta falando muito alto

hahahahhahahahahaha