quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Das pessoas mais viciadas em bbb do que eu.

E daí que ontem eu estava trop fatiguée e fui dormir às 20 da noite. E daí que coloquei meu despertador pras 22h pra ver o BBB, e daí que era dia de jogo e o bbb passou mais cedo!
Perdi edição e estava com muito sono para ver a festa, ainda mais com aquela música do cara que é muito sonolenta.

Mas e aí que minha mãe que é mais viciada em bbb do que eu, assistiu madruga a dentro e me falou (dentre outras coisas como sobre os beijos fakes e o porre de Anapança...)

-Nossa, ontem a Elesbita estava muito loucona! Parecia aquela menina do filme.
- Que filme?(daí ela imitou a samara com os cabelos e as mãos)
- Ahhh sei, "O chamado"!
- É, esse mesmo!
- Mãe, você viu esse filme???
- Não, só uns pedacinhos e o trailler!
- Hum, batuta!
- Coloca no teu blog!

ahahaha fofa! Aí que como minha mãe é super duper leitora do big fake...

eu fui atrás de provas...

e as achei deverasssssssss! olha a cara de assustada da Toscália!!!!!!!


sisters! soeurs! irmãs!
Mãe te dedico! Continue vendo e me contando todos os bafafás!
Comentem preguiças do mundo todo!!!!!!!!!!

3 comentários:

Touchê disse...

Muito bom Amelie !!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Medo

Sabrina disse...

hahahahaha
Sua mãe é show de bola!!!
Adorei os comentários dela..
rs

Rapha disse...

hahahahahaha
tudo de bom a sua mãe!

odeeeeeeio elesbita!