domingo, 17 de janeiro de 2010

Protesto: VOLTA FANINHA!!!!

Com todo o respeito aos meu amigos e parceiros de Blog, pois não sei se todos concordariam com a minha opinião mas, venho aqui expressar minha revolta com o retorno desses ex-BBBs falidos!!!

Gostaria MUITO que o Sr. Boninho tivesse um pouco mais de bom senso e colocasse dentro da casa a queridissima e "tarada" Faninha Pacheco...

Pra variar um pouco as festinhas estão acabando cedo, a galera não está fazendo por merecer estar na Globo... hauhauhauhauha

O que é a participação da samambaia Ana Marcela? Angélica parece um ET, não interage, sempre vai dormir cedo... Acho que pegou o exemplo de Gismunda e achou legal fazer a linha anti-social!

AFF!!!

Só para refrescar a memória da galera que dá audiência ao programa, aqui vai fotinhos "básicas" da nossa "diva" Faninha que sempre deu (ui) e acredito que continuaria dando o que falar...


Com ela não tinha tempo ruim não... Mostrou pra que foi e não tinha "medo" de ser feliz!!!

VOLTA FANINHA!!!!

Quero ver vc colocando fogoooo naquele pu...eiro!!!

7 comentários:

Sabrina disse...

Esqueci de postar os links dos videos de momentos Fânicos e interessantes aos telespectadores...
http://www.youtube.com/watch?v=YHozRXGBHZ0 (Alemão e Fani se pegando no caixão)

http://www.youtube.com/watch?v=zmRta7B7dxo
(Fani pra lá de trebada tentando tirar a roupa...)

Piink Funky disse...

Verdade....Quero ver a PUTARIAAA ashudiashdasuih
Pessoal so assiste a festa,pra ver se tera Pegação.
AAAA TENHO UM BABADO!!

O DH (vocalista da banda Cine-uma gay aew...) Vai processar o Sergio porque ele falou, que ele ficou com um amigo dele.
HUHUHUHU
Gay que processa Gay, ja viu isso?

Anna Williams disse...

Acho que ainda haverão alguns fatos dignos de blogar nesta edicão do bbb. Mas que está demorando, isto está:-) Realmente Fanny arrebentaria se estivesse de volta lá! Eu queria ter entrado neste BBB10, me inscrevi mas não deu pra mim. Vou apelidar o BBB de BRB (Big Racist Brazil)porque até hoje entraram pouquissimos negros na casa e os escolhidos foram pessoas que não se destacaram de maneira muito positiva. Anyway, estou adorando este blog!

ERION RHEN disse...

Moralismo Again.. Aaaaaaa!!!

Então meu.. cade a putaria?? briga?? sangue?? jogos mortais?? vamu la genteee.. festa acabando cedo?? kd os q falaram que essa ia ser a melhor edição do BBB?? vmu vmu vmu!!

HJ PAREDÃO.... BRIGAS MASSACRE... MORTE YEAAAAAHH!!!

Rulian disse...

e ai pra quem não assiste 24 horas a casa esta sem agua, vao todos ficar sem banho, chamem a Gismunda, para ensinar como ficarem sem banho dias e diassssss ahahahahahahah

Anônimo disse...

Faninha sempre !!!

by: Touche (preguisa de logar)

Sabrina disse...

Toucheeeeee, volta tb!!!
rsrsrs