Ocorreu um erro neste gadget

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Edição, barraco e prova do líder!!!!!

LIVE!

Gente!!!

Poder supremo pro TOURADOOOOOOO!
Votem no site da globo!!!

Hoje tem prova do líder!!!

Tourado estrela da edição!
"Você não é feio" nossa essa casa cega as pessoas..ahahahahah
Bom pra auto-estima inexistente do Tourado..

Olha a Toscália falando que Caburro é bobo. hahahaha

O show que fez a festa durar até meia-noite com tequila..imagine sem!

Nossa esse Uólliaminhoca é Uó mesmo..!!!!! Que pior!
Eliânusfogonorabo se esfregou master no Aikon..!!!!!!!!! Nossa, é assim que ela ganha a vida?? Isso não é dançarina não!
Olha a Silibigoduda tentando convencer que Elesbita é atraente..ahahahahh
E Toscália a kenga do bbb!
Michicha envenenado por Toscália vai morrer logo...Chamem o Butantã!

Tourado pra líder! Super!!!!!"Eu quero que o jogo pegue fogo" TOURADOLOVESBIGFAKE.COM.BR

Boçalex e Anapança, imaginou isso de casal..ahahahhah

Ahahaha Tourado caindo pro lado negro da força, pois, convenhamos Michicha e Toscália são os piores pra se unir..ahahahah

O povo pulando na piscina, isso, agora rola barraco...!

Primeiro: obrigada nosso senhor do barrraco pelo barraco recebido!

Eliânus começou a falar mal de Elesbita...que não aceita elogios e não sei que...

Elesbita disse que Eliânus quer fazer cena...e não tava a fim de papo, masssss...aloka li "AVON" na blusa de Eliânus..ahahah óculospramim.com.br

Eliânus foi lá perguntar da brincadeira do show de talentos...?

Aahhaaha Eliânus quer ver mais da Elesbita?? Aaahaha isso é amor!

AHAHAHAH Elesbita prefere ser ela mesma do que Eliânus e ela ficou nervosinha.. e tá chorando..e FAZENDO CENA, mesmo.

Aahahhaah "Ela se adora tanto", "eu tou gorda mas o sapato me aguenta"

"eu sou indigna por ser magra"

Aahhahah Eliânus declarou que quer ser barraqueira, quero só ver. Se não cumprir a palavra tá no paredão né Boninho!

Ahahahaah

Noooosa até Bilau falou que Eliânus tava dando pro Aikon, mas que ele fez? Pegou na bunda dela??? Não vi!

Uma falando mal da outra, e Elesbita batendo tecla na história de FAZER CENA.

Olha, eba! Continuação do barraco!
Que prova de talentos é essa que eu não sei...
Mas vamos prestar atenção no barraco..hummm Aikon deu em cima da Eliânus..depois que ela ficou dançando esfregando a tessália nele..hahah

Eliânus dissimulada..ahahahah

"Cala boca!" ahahahah ai bem vindo BBB10!

"Vai se fu**r!" ahahha amando cada segundo..!

Elesbita tem que ficar!!!!!

"Falsa, falsa, falsa, falsa..!!"
Aahahahah Merci, OBNSB.
Prova do líder depois desses momentos lindos..FORÇA TOURADO!

Boçalex quer mandar Caburro pro paredão..ahahahah rancofeelings.
Hum..vão fazer tribos novas! Bafão!
E eles escolhem..
E ninguém quer mudar..ahahah
Tourado sugere 2 ou 1..hahaha

Tourado foi pro Ligados..
Acho que a prova é de resistência...

Jogo de morto e vivo, quem nunca brincou disso!? Mas dentro da cabaninha da turma da mônica sem o tecido..ahahahahah

MORTO!!!!!!!!! VIVO!!!!!!!!
Tourado já desistiu pois tem problemas na coluna!
DÉSOLÉE...

Comentem preguiças do mundo todo!!!!!!!!

10 comentários:

Sabrina disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
muito bom, Amelieeeee!!!

a-m-e-i o barracão de hoje, especialmente a parte Eliânus: "Meu, vc é complexada!"
Elesbita: "Tá me chamando de fat ass?"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"Vai se f-der!"

êêêêêêêêêê
\o/ \o/

TOURADO SUPER PODERES!!!

ihuuuuuuuuuuuuuuuuuuu \o/\o/\o/

Sabrina disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
muito bom, Amelieeeee!!!

a-m-e-i o barracão de hoje, especialmente a parte Eliânus: "Meu, vc é complexada!"
Elesbita: "Tá me chamando de fat ass?"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"Vai se f-der!"

êêêêêêêêêê
\o/ \o/

TOURADO SUPER PODERES!!!

ihuuuuuuuuuuuuuuuuuuu \o/\o/\o/

Sabrina disse...

Elierdo desistiu da prova tb!!! hauhauahuahuahauhauhauhauhuhah

Fernandafalsa tá crente que vai segurar a onda dos "Belos" até a hora que der uma vontade ferrada de ir ao banheiro...TOMARA!

E SE DEUS QUISER, TOSCÁLIA VAI TER UMA CRISE DE FLATULÊNCIA!!!

Sabrina disse...

OOPS Elierdo foi eliminado e Dimmi desistiu com consentimento do grupo color!

Rulian disse...

Prova mais dejavu, lembram da ediçao numero 4 onde a sol cantou a noite todaaaa.....

ERION RHEN disse...

uaHUAhauH!!! BARRAKOOOO!!

SUPER POWER PARA O DOURADO... penso?? indikam algume pro paredão e el pega e fala que muda e bota tra pessoa?? O.O vixi!!!

NEM VI A OTRA SE ESFREGANDO NEM ESSA PROVA DE TALENTOS... SAD!!!

Vitarella disse...

nossaaaaaa
tourado tá em 2 de popularidade no site do terra, 1 lugar a fernanda (qual a graça dela, me diga kkkk)
http://diversao.terra.com.br/tv/bbb10/popularidade/

queria que o poder supremo fosse do tourado! ia só ver a cara do pessoal da casa kkkkk
queremos sangue, né, amelie!

Vitarella disse...

opaaaaaaaa, melhor dizendo! a popularidade que o tourado tava em 2 era a da semana passada!! CHOQUEI!
ele tá na frente com 31%
nada contra, mas como assim?!!
será que ele vai ter o poder?
haha. esperoo!

Nina disse...

AAAAAFFEEE
qria q ele fosse lider ._.
AAA edição de ontem tava MTU TOSCA!

Anônimo disse...

TOURADO COM PODER SUPREMO!!
vamos cair de pau votando pra dar o poder absoluto de demitir até o bilau pro touro...eu quero ver o circo pegar fogo e o palhaço morrer tostado, seja elenita ou lia que vençam vão indicar o tourado pro paredão..porra de fernada é o baralho esse bbb é dos ogros..esse bbb é do tourado..imagina a caradecu do povo depois que indicarem o tourado e o bilau avisar do poder supremo depois da votação? e que o poder supremo foi dado pelo público!!! hahahaha todos na casa têm ctza absoluta que o povo aqui fora odeia o tourado e á comprando o joguinho de falsidade deles..vão sefuuu bem bnitinho...principalmente a bicha veia e a dentista de araque..depois quero ver o povo puxando saco do touro, até os arrotos e peidos dele vão começar a achar cheirosos hahahaha
por um bbb jogos mortais...PODER ABSOLUTO PRO TOURADO...elenita líder!!
Fodam-se os falsetas..queremos sangue!
jack