sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

hahaha o Inferno toma conta da casa!!!






Eis que há poucos instantes fui ver as notícias no site da globo sobre os acontecimentos recentes na casa e olha só a quantidade de notícias que eu achei sobre o inferno na terra que o Tourado tá fazendo nesse BBB:


Dourado: 'Tô de saco cheio e vou incomodar todo mundo'




Dourado para Elenita: 'Você está agressiva hoje'
Lutador e doutora em linguística discutem na varanda




Ana Marcela diz que Dourado é a pessoa que mais incomoda na casa
Estudante comenta que lutador mudou de atitude




Dicesar e Fernanda criticam Dourado
Em papo no Puxadinho, os dois falam sobre afinidades



Dicesar a Dourado: 'Você é tinhoso, por isso as pessoas se afastam'




Fernanda pelo microblog: 'Dourado é um saco'
Dentista reclama das piadas sem graça do lutador




Eliane: 'Quando puder, indico o Dourado'
Sisters reclamam de companheiro de tribo




Cláudia sobre Dourado: 'Se ele não estivesse no grupo, seria melhor'
As atitudes do lutador não agrada sister da Tribo dos Sarados



Daí depois dei uma ligada no ppv e o que vejo? Cláudia cérebro de silicone dizendo que prefere que o tourado saía a poder contar com uma pessoa a mais no grupo dos sarados e ter mais chances de ganhar imunidade, disse ainda que Tourado AMEAÇOU AS MINAS, foi algo do tipo:


"Tourado: Implica comigo pra vc ver!!


Bunda: Por que? Você vai me bater?


Tourado: Eu não, mas tenho um monte de amiga lutadora lá fora!"


hahahahahahahahahahahahahahahaahaha


A bunda e a sapata angélica estão conversando sobre com um ar de que estão borrando as calças, tomara mesmo que levem uma surra no meio da rua pra deixarem de ser cretinas. huahua


Desde os tempos do psicogay em seus áureos tempos eu não via alguém causando tanto rebuliço, tão odiado e temido ou que causasse tanto alvoroço e comprasse briga com todos.


Tou contando os minutos pro Dourado ir pro paredão com 15 votos e todos certos de que ele vai vazar e ele ficar, ver as caras dos pedantes ao ver que não mandam porcaria nenhuma nesse jogo vai ser impagável!!!


Se com uma mera prova de anjo tourado já causou tanta confusão e desespero, imaginem nas noites de votação?? hahahaha é só comprar a pipoca, colocar o óculos 3D e ver o sangue espirrando na telinha.


tou em divertindo pacas...ver as caras dos idiotas que não suportam o tourado, principalmente a dentista de fundo de quintal e ver que ele faz tudo o possível pra convivência se tornar mais insuportável ainda estão fazendo o antes esquecido tourado ficar eternizado nos anais do bbb ao lado de psicogay e tina louca. hahahaha amelie isso é pior que jogos mortais, é um tipo de violência mais sutil e em doses omeopáticas como em "laranja mecânica", uma tortura psicológica pros bestas verem a cara de arrogante do tourado, ouvir as piadinhas sem graça e levar as alfinetadas diariamente.


Amelie, s'il vous plaît, peça ao Bones via twitter que ele use todos os poderes de manipulação de Zeus pra preservar o tourado na casa até o final que eu tenho fortes esperanças de que em poucas semanas os outros participantes vão estar tentando suicídio em massa...hahahaha teremos as primeiras mortes dentro do BBB...que lindo!!

5 comentários:

Touchê disse...

O povo não está se aguentando lá dentro por causa da sorte do Dourado kkkkkkk

O que se escuta é "Nossa, como ele tem sorte"

QUE A SORTE CONTINUE POR MUITO MAIS TEMPO !!

Omar Motta disse...

Tourado causando, que bom! Só to esperando o surto dele para ele começar a apontar o dedo para todo mundo, ai sim vai ser o psicogay baixando! Ele já é todo estorado, mais da metade da casa não vai com a cara dele... acho que é só questão de tempo, e ele ainda tá imune, então temos tempo. Quero batalha de nervos e jogo: Toscália Vs. Dourado, ai sim ia ser guerra!

AMANDO ESSA EDIÇÃO!

Anônimo disse...

QUERO DOURADO CAMPEAO DO BBB10... O TAL DO BBB DA DIVERSIDADE TERA UM CAMPEAO A ALTURA... PELA AUTENTICIDADE, PELA HUMILDADE E PELA FALTA DE EDUCACAO E PRECONCEITO DESSES BABAQUINHAS QUE ESTAO NA CASA SE ACHANDO...

Piink Funky disse...

>.<
TADINHOO DELEEEEEE, quero ELE NA FINAAAAL

Amélie disse...

super teremos jack! super teremos!