Ocorreu um erro neste gadget

domingo, 26 de abril de 2009

Bafafás póstumos do bbb! 3

Bonjour tout le monde!

Bafafás póstumos continuam!!!

Mairaboobs faz tour de sexo pela Europa!
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1098719-9798,00-EM+TOUR+PELA+EUROPA+EXBBB+MAIRA+PATINA+NO+GELO+EM+AMSTERDA+VEJA+AS+FOTOS.html
e assiste peça em Portugal...grands merda né!
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1098500-9798,00-MAIRA+CARDI+ASSISTE+A+PECA+DE+NICETTE+BRUNO+E+PAULO+GOULART+EM+PORTUGAL.html
E o Rico que foi na churrascaria e partilhou sua linguiça com todos???
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1098359-9798,00-ANGOLANO+RICCO+DO+BBB+JANTA+COM+AMIGOS+EM+CHURRASCARIA+CARIOCA.html
Piolhina reencontra colegas de mesma sua idade mental...http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1098324-9798,00-EXBBB+ANA+CAROLINA+E+ASSEDIADA+POR+CRIANCAS+EM+SAO+PAULO.html
tá mentira, elas são mais velhas.

Pririguete tenta empurrar comida pro namorado pra se preparar pro ensaio da Playboy
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1097508-9798,00-SO+LOVE+PRISCILA+DA+COMIDA+NA+BOCA+DO+NAMORADO+DURANTE+ALMOCO+ROMANTICO.html
Enquanto isso ela se joga no Photoshop com o Paparazzo!
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1094896-9798,00-FALTA+SO+UM+DIA+VEJA+MAIS+UMA+PREVIA+DO+ENSAIO+DE+PRISCILA+PARA+O+PAPARAZZO.html
Manucatarrino aprecia seus últimos segundos de fama..e já joga o filho no meio
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1097425-9798,00-EMANUEL+EXBBB+DESFILA+COM+O+FILHO+EM+SUA+CIDADE+NATAL.html

Piolhina faz planos de morte coletiva...ela se suicidaria junto aos seus insuportáveis colegas de confinamento.
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1097012-9798,00-ANA+CAROLINA+LEVA+NAIA+RALF+E+LEO+PARA+JANTAR+EM+SAO+PAULO.html

Quem é Theo Becker?? Ele é obeso e não levanta da cama há 7 anos???
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1096938-9798,00-EXBBB+JOSI+ESTARIA+FICANDO+COM+THEO+BECKER.html

Fraxa é do Brasil e não desistem nuncaaaaaa!
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1096692-9798,00-MAX+E+FRAN+AGRADECEM+CARINHO+DOS+FAS+EM+VIDEO+DO+YOUTUBE.html
eu não aguentei ver o vídeo ok!

Po a globo pagou muito bem pro Cowbrega hein! Primeiro ele faz lipo, depois manda a mulher fazer..ahhahahah
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1095496-9798,00-EXBBB+ANDRE+FAZ+ANIVERSARIO+E+GANHA+LIPO+DA+ESPOSA+COMO+PRESENTE.html e tudo que alguém pode querer na vida é uma foto de touca e roupa de hospital no ego... not!

Bonadio quer fazer de Josiugly "cantora"
ahahahahah..não bastam as bandas merdinhas do programa do huck?
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1092346-9798,00-EMPRESARIO+DO+NX+ZERO+VAI+CUIDAR+DA+CARREIRA+DE+JOSI+DO+BBB.html

Michendy não tem como querer aparecer mais...jesus..

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1091163-9798,00-MICHELLE+DO+BBB+E+NADJA+MAE+DE+DANIELLE+WINITS+SAO+AS+MAIS+NOVAS+AMIGAS.html
é isso amigos!

Bafafás póstumos em ritmo lento agora..

Vamos esperar 2010 e o prêmio de 10 milhões!

Au revoir!

Comentem preguiças do mundo todo!!!

UPDATE!

a pedidos do andré fui a procura e encontrei o MARAVILHOSO E MERECIDO TOMBO de Josiugly!

ahhaahahahahahahahhah

Na próxima cai de cara no chão ok!

A feiosa vai toda rebolando mandando beijo se achando a última bolacha do pacote e tomba merecidamente..haahahah

Não sabe andar de salto, anda de havaianas!

http://www.youtube.com/watch?v=VKLQ290M9X0&feature=player_embedded

é batuta ficar voltando o vídeo pra ver o tombo 500 vezes

UPDATE2!

AHHAHAH como se não bastasse, a ana passou a compilação com mais um tombo!

e eu vi na globo que a josiugly tá caindo pq o silicone novo tá pesado!

QUE EXAGERO..ela não é nenhuma motherfucker Sheila Hershey!

ahahahahah vejam tb

http://www.youtube.com/watch?v=zg6ag-aCMWE

ahahahah obrigada nosso senhor do barraco!

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Bafafás póstumos do bbb! 2

Bonjour tout le monde!
E os bafafás póstumos continuam!!!

O casal fake continua mais fake do que nunca na busca por contratos publicitários pro dia dos namorados..
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1082895-9798,00-MAX+APRESENTA+FRAN+PARA+SEUS+AMIGOS+E+JA+ADMITE+CASAR+COM+A+EXBBB.html
Aaahahah..Julipootakiko e Michendy uber best friends..ahah tinha que ser!
Falsas santas e sem sal!
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1082562-9798,00-SISTERS+NA+VIDA+REAL+SAIBA+COMO+COMECOU+A+AMIZADE+DE+JULIANA+GOES+E+MICHELL.html MORRAM.

Tudo nesse bbb é uma farsa.
A Pririguete já tava no meio dos bbb de coelha da playboy do bbb retrasado!
http://ego.globo.com/Gente/Fotos/0,,GF69792-9801,00-NESTA+PASCOA+VEJA+QUEM+SAO+AS+FAMOSAS+QUE+JA+BANCARAM+A+COELHINHA.html#fotogaleria=1
Bilena não contente com o micro de Frankstrevas, quer dar no Maracanã.
Ah, e essa sim é a cara de Bilena, e não a photoshopada master do paparazzo!
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1082424-9798,00-ANTES+DE+SE+JOGAR+NA+BALADA+MILENA+ASSISTE+JOGO+NO+MARACANA.html

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1082360-9798,00-MAIRA+EXBBB+CURTE+DOMINGO+DE+PASCOA+COM+O+FILHO.html
Mairaboobs tá na cidade credo! Tranquem as lojas de espartilhos!

Frankstrevas faz de tudo que é absurdo pra conseguir chamar a atenção!
Pilotar uma ferrari é uma coisa, já ter é outra!
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1082353-9798,00-RALF+EXBBB+VOLTA+AS+PISTAS+DE+CORRIDA+PILOTANDO+UMA+FERRARI.html

Manucatarrino ficou no passado!
Pririguete já tem bofe novo ou velho, se é ex né!?
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1082159-9798,00-NADA+DE+SOLTEIRICE+PRISCILA+BADALA+NA+NOITE+CARIOCA+COM+O+EX+OU+SERIA+ATUAL.html
Piolhina pooteia no paparazzo e diz que nem por 10 milhões posa nua.
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1081755-9798,00-NEM+POR+R+MILHOES+DIZ+ANA+CAROLINA+SOBRE+POSAR+NUA.html
Question: Quem quer ver Piolhina pelada???
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1082021-9798,00-ACHO+QUE+VALE+TUDO+ENTRE+QUATRO+PAREDES+DIZ+ANA+CAROLINA+DO+BBB.html
Leosurtado e Manucatarrino vão pra praia. Que super novidade, uma supernova!
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1081786-9798,00-VIDA+DE+EXBBB+LEO+E+EMANUEL+CURTEM+PRAIA+CARIOCA.html

Josiugly demo! Volta pras trevas isso sim!
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1081560-9798,00-DE+VOLTA+A+MINAS+GERAIS+JOSI+RECEBE+O+CARINHO+DOS+FAS.html

E por fim, Pririguete faz doce pra mostrar o piercing.
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1081113-9798,00-PRISCILA+NEGA+CONTRATO+COM+A+PLAYBOY+UE+FECHOU+NAO+ESTOU+SABENDO.html
Mais bafafás póstumos em breve! Fiquem de olho no bigfake!!!!!

UPDATE:
Se você não viu veja, se já viu veja de novo!!!!
Pânico!!!
Bolinho rindo do casal fake e da macheza fake de uns e outros!!!!!!!
AMEI MUITO QUE UBER MASTER BLASTER!

PARTE 1
Pânico muito bonzinho pra perder tempo com a Mirlawho!
Mairaboobs sempre foi rica!
Flavitcha sempre foi do babado!
http://www.youtube.com/watch?v=BM7X32IHRds

PARTE 2
Cristian Pior ídolo! Flavete, quase amigo, Flavitcha!
"Publicitários! Campanha enxaguante bucal"..ahahhaahah
Manucatarrino desesperado por atenção roubando microfones!
http://www.youtube.com/watch?v=2-jxay2512I


Comentem preguiças do mundo todo!!

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Bafafás póstumos do bbb!

Bonsoir tout le monde!
Num super passeio pelo universo póstumo do bbb encontrei cada coisa!!!!!

Coisas muito mentiras, quererendo provar o impossível!
Tipo Flavitcha querendo provar ao mundo algo que não é!
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1078414-9798,00-FLAVIO+DIZ+QUE+ACABOU+SUA+FAMA+DE+HOMOSSEXUAL.html

Maxa também!
Super espalhando ao mundo que comeu a Franputini, bem, só se for o c* com mascadas, aliás acho que maXcadas deveria ser com X, existe coisa mais Maxa que isso???!
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1078953-9798,00-NAO+TEVE+PETALAS+DE+ROSAS+MAS+DEMOS+UM+JEITO+DIZ+FRAN+SOBRE+NOITE+COM+MAX.html

Qualé dos BBBs de ficar expondo que eles transam!
Não precisa anunciar ao mundo..ou então querem um patrocínio de VIAGRA, não é possível!
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1078832-9798,00-NANA+SOBRE+SEXO+COM+O+MARIDO+TENHO+AS+MINHAS+CRIATIVIDADES.html

Frankstrevas e Bilena não querem nem mais sabem um do outro..
hahaha foi muita carência da Bilena pegar o Frankstrevas viu...
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1078259-9798,00-RALF+E+MILENA+NAO+ESTAO+MAIS+JUNTOS.html

Piolhina recebe proposta pra fazer pornô com o namorado aplicando as aulas de sexo anal com Franputini.
Ahahaha mentira. Mas bem que podia ser o título dessa reportagem!
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1078292-9798,00-ANA+CAROLINA+TASCA+BEIJO+DE+LINGUA+NO+NAMORADO.html

Outro casal que nunca foi casal e que agora se odeia eternamente! Josiugly e Tomsquera, que de casamento cairam pra amiguinhos..ahahha
Me poupem tou cheia dos namoros fakes do bbb!
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1078241-9798,00-JOSI+E+NEWTON+AGORA+SAO+MELHORES+AMIGOS.html

Manucatarrino quer embalar na fama de Pririguete muito que master!
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1078233-9798,00-EMANUEL+DIZ+QUE+NAO+FICOU+COM+PRISCILA+APOS+O+FIM+DO+BBB.html

E o ex-marido de Mairaboobs, dono do objeto de desejo dela no vídeo que vazou na net..quer ter um revival!
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1078226-9798,00-MAIRA+E+O+EXMARIDO+IRAO+SE+ENCONTRAR+EM+PORTUGAL.html

Frankstrevas e Tomsquera vão abrir um negócio juntos!
Trabalhar em plantações como espantalhos pra assustar os corvos do local!
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1078177-9798,00-RALF+E+NEWTON+VAO+ABRIR+NEGOCIO+JUNTOS.html
Isso que um pos o outro no quarto branco, esse negócio tem futuuuuuro..super confiável o sócio... NOT!

Pra quem ficou uma semana na casa do bbb, fazer lipo é sinal de que a bufunfa foi boaaaaaa!
Viu, não fiquem tristes, o Cowbrega agora fez lipo e espalha isso pro universo.
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1078171-9798,00-ANDRE+DO+BBB+NAO+DESGRUDA+DA+CINTA+APOS+A+LIPO.html

Aahahah..eu já sabia.. Franputini num pornô que ensina sexo..ahahahah
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1078044-9798,00-FRAN+PODE+GANHAR+UM+MILHAO+PARA+FAZER+FILME+PORNO.html

Mas essa pootinha tem ainda o drama do pai perdido/sumido...
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1078002-9798,00-PAI+DE+FRANCINE+DESABAFA+ESTOU+ME+RECUPERANDO+A+CADA+DIA.html

E pra terminar as notícias póstumas do momento, me respondam:
Que tipo de pessoa é fã do casal Fake (fucking capricho's readers e emos, ok!) e PAGA do bolso pra um milhonário o valor mísero de R$750 a 1440,00 pra ele comer o c*dela e vice-versa???
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1077546-9798,00-ENFIM+SOS+FRAN+E+MAX+DORMEM+JUNTOS+EM+SUITE+DE+HOTEL.html

É isso, mas continuem no big fake mais bafafás além!!!!

Comentem preguiças do mundo todo!!!

terça-feira, 7 de abril de 2009

Final do BBB!!! Maxa a FARSA ganhou.

LIVE!!!!!!!
Bonsoir tout le monde!
Hoje acaba o bbb9, mas o big fake jamais!

Sabemos que vai ter toda a "historinha" em retrospectiva do bbb..e mal posso esperar pra ver o Maxa tomar um terceiro lugar e se foder no universo(que é o mínimo que dá pra acontecer, deveria cair uma bomba no c* dele e explodir no espaço e cair de boca no Flavitcha.)

Não comprem ovo de páscoa da Lacta, vocês não sabem pq??
Aqui explica.

Sempre na final eles assistem tudo..acho isso tão sem graça..enfim!

Resumo do bbb9
Franputini: A professora(??) mais burra de todo UNIVERSO! Comedora de S das trevas.
E muito que master blaster super duper poota (professora dolavac*)e ser oportunista do casal fake enojador muito que master blaster!

Maxa: tá todo emo assistindo, mas não possui canal lacrimal ok!
Maxa jogador mais falso, que embarcou no romance fake reprimindo médio todo seu amor e tesão pelo verdadeiro amor da sua vida Flavitcha.
Esses beijinhos de pseudo-selinho é coisa mais fake desse mundo, Maxa morria de nojo a cada segundo que se via forçado a beijar Franputini.
E as caras de c*/atriz dele são péssimas no canto da tela, é quase a pior parte de rever tudo dele.

Pririguete: poota safada assumida com cérebro. e é isso.
Jogou com a amizade de franputini, mas nunca teve a coragem de colocá-la na berlinda..
Já Maxa seu alvo seguidamente nas últimas semanas, não foi líder e ela ficou com dó da beeba.

TSÉTSÉ DICAGADO E C*CAGANU..
pus no mute.
eu nasci no país errado?
eu nasci no país errado.
eu nasci no país errado!
vive la france!

Olhaaaaaaaaa! Nonojento em traje de gala! Ahahahaha

Olha! Cadeira elétrica dos inúteis!
Aahahahah Michendy se fodeu no universo!
Aahahah Piolhina ultra barraqueira!
Aahahah Mairaboobs falou algo que presta nessa vida "Burra!!!!!!" pra Franputini!
Tomsquera...Flavitcha tentando ser homem...
Bilena muito que bêbada xingando o Frankstrevas!
Aahhaha TOTAL FARSA CADA UM DO BBB... BIG FAKE mesmoooooooo!
Maxa tem um sorriso fake e AMARELO..além de álcoolatra (oi? não pode beber nunca?) é fumante.

mute (ótima invenção do controle remoto né gente!)
Show(??) total pra Nanazista que tá gamando cada segundo!

Franputini muito que master sem classe, miss o rabo!!!
Olha as pernas arregaçadas que falta de noção no universo!
Oi Franputini! Teu útero nos deu um recado: ele tá com frio! Fechaspernas!

Manual bbb pra evitar paredão..tem tudo pra ser tosco..vamos ver..
Aahahaha evite bancar o vovô garoto..ahahahah
NÃO SEJA MOSCA MORTA ..bom aí nem coloquem no bbb a Mirlawho, Samambaia e Michendy...
Ahahahah tá engraçado vai..ahahah
A Piolhina tá chapada?? Meu deus olha as caras dela enquanto passa a edição!!

Nem teve nada de supersônico, o quarto branco tinha chocolate, cama..q isso!
Foi é muito FRACO.
Se você quer uma coisa mega ultra blaster power, entre em contato Bolinho, levarei o ibope á Plutão.

mute.

Uma parte da edição tiiiiinha que ter a relação mais inédita do mundo : vovó netinha.
E as duas se agarrando no canto da tela, né Jack. Aahahahahah
Olha a Piolhina pisando no vestido, exorcizando e tudo aquilo que vc viu antes no big fake!
Anelão de milhonária que Nanazista tá usando! Parece de diamantes com esmeralda. Parece.

Terceiro lugar: Maxa meu deus..não?? Franputini. 30,54% ..na uol tava 25,57%
Aí Brasil vocês votaram no Lula, mas não precisa votar no Maxa ok!
Ó o pai perdido/misterioso/fake..nãocaionessa.oficinadeatores.com.br!

Ai tomara que a campanha do kibeloco tenha dado certo!!!!!

mute.

É agora..e bem feito usar polainas em cima de bota dá nisso Franputini!

Pelo discurso de Bilau Maxa se fu, tomara...
Nossa..Pririguete tá muito nervosa 142 batimentos!
Só é FALSO inteirinho, morra Maxa.

MAS QUE MERDA.
TOMAR NO C* TODAS LEITORAS DA CAPRICHO, FÃS DE NXZERO, E TODAS BANDAS EMOS e o INFERNO TODO CHEIO DE MALDITOS MASCANDO ÓRGÃOS GENITAIS COM O C*.

Não foi dessa vez,mas a vida é assim!
Sempre ganha QUEM MENOS merece.

Lá vai Maxa casar com Flavitcha, ganhar e/ou levar uma mascadinha com o c* e ser feliz e milhonário!

SUSAN DE CARA PRA LUA, ELE VAI TE DAR QUANTO DO QUE ELE GANHOU?
ah! já sei..vc era parte do esquema de marketing integrado com o blog na uol.

Ah claro, eu amo postar e tudo, e sempre o bbb é uma decepção, nunca ganhou quem merecesse um mínimo e é por isso que a primeira dama do Brasil ne pas Carla Bruni!

Bafafás Póstumos sobre a vida dos bbbs e tudo que aparecer serão postados aqui.
FIQUEM DE OLHO!

Comentem preguiças do mundo todo!!

Os 3 finalistas...

Os 3 finalistas FAKES !







Priscila: Já não gosta do casal FAKE a bastante tempo não teve coragem de assumir isso para eles. Tentou se juntar a Ana, prometeu que não iria coloca-la no paredão e colocou. Além de outras coisas bem FAKEs que ela fez na casa!

Fran: Quando entrou dizia apaixonada pela ex.namorado...percebeu que Max era um forte candidato e encontrou ali uma forma de ficar mais tempo no Jogo. Foi incoerente ao se juntar com Ana e Naia, que eram as inimigas número 1 do Lado B. Lado que Francine fazia parte e dizia defender até a morte.

Max: Assumiu um relacionamento FAKE com Fran por saber que casal se da bem no BBB, escondeu uma tatuagem que lembrava o seu passado e não assumiu seu verdadeiro amor da casa, que era o Flavio.


OS TRÊS DO LADO B - O BOIOLA - A BISCATE - O BAGULHO


segunda-feira, 6 de abril de 2009

Lenga lenga final e etc!

Bonsoir!
Hoje vou postar algo bem bafafá que aconteceu de verdade, e que mesmo depois de entrar em contato com a empresa envolvida, nada foi feito!

Antes vamos á edição, a qual inicialmente mostrou a ultra comemoração pela madruga do lado b. Ganharam champagne, comidinhas e pularam na piscina.
E eles ganharam os almoços e vão sair mais redondos que nãoseioque!

Pqp.. "Pq vc fala errado? Você fez faculdade e tudo...é fingimento??" diz Pririguete pra Franputini!
Franputini se enrola mil anos e não consegue dizer que é parte do seu personagem FAKE.
PRONTO, PRIRIGUETE me re-cativou por mais uns segundos!
E mais comidas pro povo, agora com visita de Jorge Fernando...esse adora entrar na casa! Sempre entra na última semana pra mostrar alguma coisa...
E a próxima novela da globo é na África, táloco...já deu de viagem cultural!!!
Ó o Malvino que a Bilena pegou antes de entrar na casa...
Queria ver Maxa beber, qual será a personalidade que ele esconde fazendo isso???

Ui, ver Josiugly, Flavitcha e etc foi deveras indigesto!
Voltem pras trevas!

Lengalenga que só ligou o verdade/mentira depois que Franputini terminou de falar do Maxa..aham. tomanotu globo.
Ahh que se dane esse lenga lenga, tá tão sem graça que meudeus..
É, Franputini é imatura, mas experiente no anal sex.
Franputini é uma Josiugly do blush!

Olha, isso realmente aconteceu, e foi muito desagradável.
Aconteceu domingo, meu namorado veio almoçar na minha casa, e pra não vir de mãos vazias trouxe o ovo, um diamante negro, tamanho 15.
Terminado o almoço, fui abrir o ovo toda feliz e louca pra comer chocolate..
Qual não foi minha surpresa quando ao abrir a embalagem tinha uma MOSCA grande, crescida, nutrida, grudada na lateral do suporte de plástico, as patinhas e tudo..eca..
Na foto ela caiu, pois tomei um susto e ela caiu junto.
Nem tive a coragem de abrir o ovo pra descobrir mais coisa lá dentro!
Fomos trocar no mercado e nos devolveram o dinheiro...
Mandamos email pra LACTA e não nos responderam, nem pediram desculpas nem nada.
Acredito que é meu dever, enquanto consumidora colocar isso na mídia.
Por outro lado, sinto muita tristeza pois sempre comprei da marca e nunca deu nenhum problema, até então...
Era uma vez o ovo BIS, sabe? Aquele retangular cheio de bis dentro??? Que eu tanto queria, fiquei com tanto asco, que vai demorar a passar essa PÉSSIMA impressão da LACTA!
Como que um sistema de qualidade e higiene tem moscas na produção??
Onde tem uma pode ter várias!
Comentem preguiças do mundo todo!

Foi tarde e o Chororo é Livre

"Chora, não vou ligar. Chegou a hora. Vai me pagar. Pode chorar pode chorar (mais chora!)"















Eu não iria liberar os comentários anonimos, mas já que a Amelie liberou tudo bem!


Então seus Anonimos torcedores da IRRITANTE Ana, podem começar a chorar !!!


QUASE 35 MILHÕES DE VOTOS PARA A IRRITANTE SAIR !!



FOI TARDE!

domingo, 5 de abril de 2009

Último paredão do bbb: 58% Piolhina eliminada!


Bonsoir tout le monde!
Quem sair é lucro, sempre!

Maxa é uma fraude... Piolhina é um saco...!
Ai Flavitcha in memorian...precisa disso??!
AAhahhha..Maxa deu a pulseira de compromisso de Franputini pro Flavitcha.
Aí pq eu escrevo a VERDADE me chamam de homofóbica.
É apenas a verdade! E torço de coração pra Maxlitcha e o amor eterno entre eles!

Que drama queen Maxa!!! "Deixa eu me permitir", sabia que tava aparecendo ainda na globo e deu esse show patético....

Franputini chegou à final pq é uma parasita do namoro fake, tal como Maxa.

Ahahahaah..Piolhina segurando os peitos pra pular..ahahhaah

Comoassim Flavitcha não tá na torcida de Maxa??!!

Ai Pririguete tomei nojo de vc!
Pedindo pra Franputini deixar Maxa em evidência beijando, namorando..
Coisa que oi?! nem vc acredita: "teatrinho."
Pronto, MORRAM TODOS até tu Pririguete.
Ah, e caso Maxa fique, não esqueçam do código dele com a torcida, que o faz ter orgasmos múltiplos.
Meu deus..quando começam co0m essas pinturas toscas, quero nem ver!

O princípio básico das cores MÍNIMAS pra falar em Brasil SÃO verde e amarelo ok Franputini burra!

Hora da verdade:
Discurso tosco de Bilau, 58 milhões e etc de votos.

Piolhina sai com 58%!
Achei estranho, nas enquetes eles sempre tavam pau a pau!
Hum.. ó os orgasmos do Maxa lá ó.



Eles nem disfarçam a alegria de finalmente eliminar Piolhina..!

Piolhina fica beijando o "lindo" pornograficamente ao invés de ir falar com o Bilau, like a virgin!

Ó "vamos pro jogo max"...orgasmos master múltiplos em breve!

O que leva uma pessoa a ajudar a outra a ganhar um milhão né?

Você gasta do seu bolso e ..ahahha Bilau no vácuo..então pra dar um milhão pros outros?!

Comentem preguiças do mundo todo!!!!

sábado, 4 de abril de 2009

Etapa da prova do líder tensa e paredão!!!!


Piolhina x Maxa!!!!!!!!!!!..lalalalala


Se o teu MAIOR inimigo é você mesmo, SE MATA.

LIVE!

Maxa imbecil se faz de coitado que estaria na frente se não tivesse saído do carro..
A carência de Piolhina é absurda, se mata Piolhina!
Que macumba psicológica é essa de Franputini pra fazer Piolhina dormir????????Aahahahaahahha

E ganharam livros!
Nessa altura do bbb eles não precisam de livro!
O bbb já é chato por si só.
Beeba Maxa com ciúme de Zeca Camargo e não de Franputini!

Franputini e Piolhina são quem para falar do corpo de Pririguete???
Nunca vi bunda mais mole e caída que de Piolhina e barriga mais mole que de Franputini.
Última etapa da prova do líder!
Maxa e Pririguete empatados!
Foooooorça Pririgueteeee!!!!!!!!!
Perguntas e respostas sobre a edição do bbb...
Valendo 10 pontos cada.
Um dado é o jeito de dar as respostas.
Pririguete e Maxa começam com 40 pontos,e o resto com zero.
O vencedor é o que chegar a 120 pontos primeiro.
Tá chato mas vamos esperar né...lalalalaala
Odeio essa cara de cu de Maxa.
Se fode Maxa!

Vai Pririgueteeeeeeee!
Puta merda empatou!!!!!!

Tou tensa.

MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!
Ganhou Pririguete!!!!!!!!!!!
É MAXA NO PAREDÃO!!!!!!!!!!!!!!
NÃO???
Comoassim! Pririguete você tinha que ter indicado a beeba!
Mas ela foi de qualquer jeito!

Piolhina vai se defender nos 30'.
Maxa se defende nos 30'!

E tchau pros dois! Morram no inferno ok!


Festa!!!!!!!!
Comemore bastante Pririguete!
E vamos todos assistir o super sofrimento de Maxa!!!!!!!!!!!
Chorar é tão...tão.. Nanazista style!!!!!!!

Comentem preguiças do mundo todo!!!!!!!!!!!


tá liberado o comentário anônimo!

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Edição e segunda parte da prova do líder, Maxa ganha.


Bonsoir!
E hoje é a segunda parte da prova do líder!!

Força Pririguete!!!!

Piolhina primeira a desistir, desistia antes até da Nanazista né!
Franputini também nunca vai muito longe...
E ficam Pririguete e Maxa na disputa..
Até que Maxa desiste e sai!
Como é bom ver Maxa amarelando de novo!!!!!!!

Piolhina é carente de dar nojo! Odeiooooooooo gente carente.

E vai começar!
Pririguete boa sorte, só pra vc, pra ninguém mais.
Prova patrocionada que já teve, era com o emopintodeourobicodepajé né??
Ficaram pendurados de ponta cabeça e tals...
Vamos ver..
Cada um pegou um tubo de cola..
E Maxa vai pra um troço de ponta cabeça de 12 metros..igual ano passado nem lembro??!
O jogador que jogar mais perto do alvo, vence e ganha 30 pontos.
O segundo lugar ganha 10 pontos.

Medida da tampa da cola ao alvo...

Força negativa pro resto!
CAIA DE BOCA NO CHÃO MAXA, PIOLHINA E FRANPUTINI...
FORÇA PRIRIGUETE!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bilaucalaboca..não desiste Pririguete!!!

Quem se habilita a mandar uma foto de cabeça pra baixo tipo prova de bbb pro big fake??
Pode ser uma altura menor.
Aahahaha.. sério.

Maxa maldito jogou perto 1,03 metros.
MORRA MAXA.

VOLTOUUUUU...Pririguete força!!!!!!!

Que isso Piolhina até que jogou perto!!! 4,55 metros.
Franputini caga nas calças nessa!!!! Aahahahah 3,67 metros, melhor que a Piolhina
Pririguete joga antes pra deslizar!!!!!!!!
Solta o braço! Estica..!!!!!
Ai meu deus... 3,02 pontos!!!!!! Pelo menos 10 pontos!!!!!

Maxa maldito, mesmo sendo bee tem noção espacial masculina!
E no ppv ele disse que pegou os sacos pra ver qual era o mais leve, espertinha a bee..

E por mais que eu odeie física é vero.
Corpo em movimento permanece em movimento..então, tem que jogar antes pra para depois!

E Pririguete e Maxa empatados nessa próxima liderança!!!!!!
Que vença a melhor. oi? Pririguete né!

Comentem preguiças do mundo todo!!!!

Pririguete vence primeira etapa!!

Apesar de muita gente nao querer, eu vou continuar postando....rsrs!



Pririguete depois de queimar o Casal Maxcine e passar uma imagem de traidora na edição, vence a primeira etapa da prova do Lider e ganha um carro!





Max novamente diz que "entregou" a prova, como fez com Milena.


Max foi pro Jogo e esta tentando sobreviver para escapar do paredão de domingo. Pririguete vai pensar agora duas vezes antes de colocar ele no paredão. O pior é que ela já prometeu que não irá colocar a Ana.


As chances do casal Fake ir para o paredão de domingo estão crescendo.


Para ter chance de vencer o BBB 9, Max e Francine tem mesmo é que torcer para ir pro paredão agora neste domingo, pois só assim podem vencer Ana na final.

Com a união da torcida do casal Fake eles tem mais chances de vencer.


Indo para a final juntos, a torcida irá se dividir.


Ana para variar foi a primeira deixar a prova do Lider, desde o inicio da prova ela reclamava de dores...deve ter treinado com algum objeto depois da aula que Francine deu.


Mas antes dela sair Max deu a sua alfinetana na irritante Ana:

Max: 'Pessoa que se encosta é parasita'
Artista plástico critica mulher que se casa com milionário e, por isso, deixa de trabalhar...



Ana Serve a carapuça e diz:"Por isso que quero ter as minhas coisas, a minha casa, a minha confecção, para não depender do Lindo nem do meu pai"

Mas ainda usa o PIOLHO como exemplo de parasita!! kkkkkkk




Me desculpem aqueles que não gostam dos meus posts...é pq tenho um humor meio inglês, complicado para pessoas de 10 anos entender mesmo.


Sem mais.

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Prova do líder e mistério da lavagem anal resolvido!


Bonsoir!
Je suis malade.

Prova do líder hojeee!
Pririguete que a força esteja com vc!

Quero ver a edição colocando I Will Survive pro Maxa!
Vamos logo..que patéticos esses seres parada-gay do espaço! Precisava dessa roupa??

Franputini antes de ensinar lavagem anal, go wild na jaula..!
Franputini, você é um triste caso de morena burra..Deusdocéu.

"My dream is to fly on the rainbow so high"..Meu sonho é voar num arco-íris bem alto!
Maxa se jogaaaaa!

Essa festa aparentemente foi longa, mas não creio que vá ser prova de resistência..embora eu torça pra isso...

Olha o casal Fraxa na maior forçada de barra do século..Daqui a pouco Maxa vomita.
Pririguete fabulosa: "Teatrinho"..ahahahahah

Olha a cara da Pririguete no strip fake alheio ..ahahhahaah muitoooooooobom.

Pririguete e Piolhina são um novo lado e Fraxa é outro.
Tá claro isso.

Só você de homem? Que nada, a casa está totalmente feminina.

Professora Francine de lavar o c* para depois dá-lo!
Ai meu deus..isso ela sabe, falar corretamente não.
E afinal..
FOI ELA QUEM FEZ A TAL LAVAGEM ANAL DO COMEÇO DO BBB.
Todo mundo errou.
Link do troço. Só pra maiores. E com usuário do youtube.
http://www.youtube.com/verify_age?&next_url=/watch%3Fv%3DK74do_Z5ts8%26eurl%3Dhttp%253A%252F%252Fbigbostabrasil.virgula.uol.com.br%252F%26feature%3Dplayer_embedded
vê se dá. catei do big bosta..ou então vejam lá.
Maxa finaliza com uma coisa que... meu deus!

E ó, poota por poota eu escolho a Pririguete, pq ela tem CÉREBRO.

Primeira etapa da prova do líder..
Vamos ver..ai que falsidade dizer boa sorte pro outro!!!!!!
Morram todos.

É aquela prova que não pode sair do carro?? Nem dormir nem xixi??
Ah não...prova que roda..e eles tem que mudar de lado se amontoando!
Oba tomara que sofram. E esse carro torto então? Que despenque!!!!!!
Vale 30 pontos esse troço.

Bom é de certa forma de resistência, pq ganha o que ficar até o fim.


Bolinho, se este troço despencar e machucar gravemente a todos, você pode começar um bbb novo que preste, que tal???????!


Comentem preguiças do mundo todo!!!

Festa Latino!

Gente!
Je suis malade! GRIPE muito que master!
E ontem nem vim postar nem nada..mas aí hoje, tomei um susto com o post do Touché!
40 comentários..

Gente, nem é a intenção semear o ódio grauito sem humor!
É sempre ver o ódio e torcer pra todos se fu NO BBB. E não fora dele.
Isso posto, vou comentar algumas coisas..
Ontem teve festa do Latino, o que me fez não conseguir assistir nem um segundo.

Mas, teve um acontecimento:
Maxa ao tentar-se declarar-se pra Franputini
"Você é o melhor homem com quem eu me relacionei!"
Ela disse "Mas eu sou mulher"
E Maxa aé mesmo..ahahahah
Preciso do vídeoooo! Alguém tem??

E eu torço muito pra que dê tudo certo entre ele e Flavitcha! De verdade!
A gente tem que reconhecer quando um amor verdadeiro existe!
E um beijo pra Beatriz Santorinne por expor realmente o que eu penso de Maxlitcha!

Piolhina mais piolhenta do que nunca!
http://bbb.globo.com/BBB9/Noticias/0,,MUL1070141-16397,00-ANA+LEMBRA+MINHA+MAE+CONTAVA+QUE+HAVIA+UMA+CIDADE+DE+PIOLHOS+NA+MINHA+CABEC.html

Se é que existe dom nessa vida, o meu é de dar apelidos ok!
Ahahahaahahah

Já o casal fake Fraxa...tá apelando!
http://bbb.globo.com/BBB9/Noticias/0,,MUL1068832-16397,00-FRAN+MORDE+BARRIGA+DE+MAX.html
E tudo fica cada vez mais claro!
http://bbb.globo.com/BBB9/Noticias/0,,MUL1068830-16397,00-FRANCINE+SE+EU+FOSSE+HOMEM+IA+SER+GAY.html
E até Latino tá sabendooo!ahahahahaha Fabuleux!!!
http://bbb.globo.com/BBB9/Noticias/0,,MUL1068795-16397,00-BANDA+TOCA+I+WILL+SURVIVE+PARA+MAX.html

Gente, precisam de mais provas??
TÓ:
Maxa é gay.
Quero só ver a edição de hoje!!!
Comentem preguiças do mundo todo!!!

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Ana irrita !!

Após a saída de Flavio, era claro a felicidade de Ana...qualquer um ficaria feliz de uma pessoa que sempre vota nela sair. Mas o que irritou, acredito que não só a mim, foi o fato dela se achar a toda PODEROSA !





Falou para Priscila que não pediu pra torcida dela votar em Flavio, mas sabe que ele acabaram votando para ele sair.




Que ainda bem que a torcida DELA, votou no Flavio pq não iria aguentar ficar na casa com o trio Flavio, Max e Francine.

A mesma pessoa que ela chamou de PROSTITUTA, Priscila, hoje é sua grande amiga.

Ana irrita por se achar melhor que todo mundo

Irrita por achar que já ganhou o BBB

Irrita por se achar a PERSEGUIDA !

Irrita pela falta de esportiva que demonstra quando perde alguma coisa

Irrita por querer a todo momento tirar vantagem em tudo.

Irrita por querer contruir uma casa maior para seus cachorros com o premio de 1 milhão.

Ana vai ser com toda certeza a pior vencedora de todos os BBBs, e isso IRRITA !!