Ocorreu um erro neste gadget

terça-feira, 31 de março de 2009

Eliminação de Flavitcha SÓ 69%???????


Encoxado e sufocado! Do jeito que Flavitcha gosta! E ainda saiu com 69! eita.

Oh god! Perdi o começo!

Piolhina apanhou???
Que bêbada. ahahahah
Dica, cabelo na testa esconde isso, se quisesse que nem comentassem.. óbvio!
Conto pessoal do caso:Numa disputa caseira por uma gatorade, bati a cabeça numa quina.
Eu fiquei com um galo enorme na cabeça um dia antes do meu vestibular, e cortei uma franja em dois toques. Pq só é vítima quem quer.

Olha lá o ex do Flavitcha na platéiaaaaa..deve tar ali né??
Flavitcha veio todo mundo pq vc VAI EMBORA.

Análise do filme DIVA. Sem acento mesmo, senão estraga a camiseta da Flavitcha.
Que coisa sacal...MORRAM TODOS.

Tem que mostrar o Maxa falando de homossexualidade pro Flavitcha..!http://bbb.globo.com/BBB9/Noticias/0,,MUL1065603-16397,00-MAX+BRINCA+COM+FLAVIO+VOCE+SE+ARREPENDE+DE+NAO+TER+DECLARADO+QUE+E+HOMOSSEX.html

Uia..Piolhina questionando casal fakee muito mais..Gente tou pasma, ela PENSA.

"nós homens" ahahaha morri né Flavitcha, pa-lha-ça-da.

Opa, deu um micro desentendimento..adoooro!

NSDB nos dê um antes do fim do bbb de proporções catastróficas!!!!!

E Bilau provoca a Beeba Maxa, ele não vai dar beijo em Franputini...mas aguardem a saída da Flavitcha!!!!!!

Edição super ajudando Pririguete..já foi a da Flavitcha???

Uii..Tocou na ferida do Maxlitcha! Trio amoroso!

Bolinho, continue lendo big fake. E é tudo verdade, Maxlitcha é amor! Alma gêmea! Sabem o quão profundo é isso??

Tem mais vídeo de Maxlitcha se beijando que Fraxa..ahahaah e olha os coraçõezinhos!

Ahahaha vc viu antes no big fake..lembra???

aahahahaha morriiiiiiiii! Maxa conseguiu chorar de amor por Flavitcha e com som de Barry White ao fundoooooooo!!!!!! Então sabe que não fica no amor, faz o amor oi?! hahahaha

Gente torço muito pra esse casal real! Maxlitcha hoje se beijam na boca amigos???!

Quero ver Maxa declarando-se pra Flavitcha now!!!!!!!!

Agora..ai meu deus.. beija beija beija!!!!!! Beijou! Selinho! Selinho!!!! Ahh..quer deixar pro fim?

Tempo de despedida de deixar de ser o que nunca foi!

Flavitcha nunca foi e nunca será homem!

Flavitcha vem esperar o Maxa pra dar o c* aqui fora!

"Como uma onda no mar"???!Maquemerda Bilau, eu escrevo o próximo discursooooooo!

Flavitcha sai por onde entra lado B, de Beeba.Mas 69% foi é muito pouco!!!!!!

Comentem preguiças do mundo todo!!!!!!!

segunda-feira, 30 de março de 2009

Lenga lenga talk e edição!

LIVE!

Flavitcha se achaaaaaaa!
Se fode Flavitcha cagona!
Nunca que ia apertar..é só papo fake!
Até seus amigos tão dizendo..não precisava ficar contando vantagem!
E tá todo mundo odiando Flavitcha! Ahahaahahha
Do lado de dentro e do lado de fora oi? eu!
ahahahah

Ah! Como é lindo o ódio pela madruga!
Esse casal fake... que educadíssima é Maxa com uma Franputini da vida! NOT!

Pririguete tá ligada nesse casal fake! Mulher esperta!
É ela e Flavitcha, e Maxa e Franputini tudo na mesma. Pootas com beebas.

Flavitcha "faça bem a barba! Arranque seu bigode! Gaucho tb poooode nem tem que disfarçar.."

Piolhina sempre com cara de 5 anos de idade quando vai passear..hahahaah
Nossa, que sonho ir numa fábrica de chocolate!
Já fui na da Elma Chips e foi mágico comi pingo d'ouro quentinho!

Flavitcha e Piolhina de ROSA.

Piolhina de rosa bebê (óbvio!) e Flavitcha de rosa pink (óbvio!)!!
Tá vendo quando eu falo que eles tem tu-do pra ser best-friends???!!!!

Pririguete bota ordem no pooteiro ok! Aahhaahahah
Maxa inútil faça alguma coisa pela primeira vez!!!!!!!
Há! Se fode Flavitcha sabonete..SONHOU QUE NÃO IA AO PAREDÃO.


Lenga lenga talk moments!

Ahahahaha Bilau falou pra Flavitcha "Não se reprima, solta a franga!" depois acham que eu invento isso.
Aham..Se arrepende de não ter agarrado o Maxa no bbb e virado um Jean BBB3?.
Morre de ciúmes da Franputini com o Maxa ponto.
Dividir o namorado!!!!!!!!!!!
Aahhaahah tão vendo, Bilau você lê o big fake???
"Eu confio muito nele", com relação ao Maxa. Não tem certeza.

Pririguete agora...
Meteu o pau no Maxa.
Isso memo Pririguete "A gente tem que ser a gente mesmo."

Claro né Globo, Piolhina não convidaria ninguém ao cinema mesmo!
Ahahahaha, tiveram que fazer um cinema coletivo obrigatório.


Com direito a pipoca doce, salgada e pizza, bebidas...
Maxa e Flavitcha com camiseta escrito DIVA.
Ah, minha mãe disse que é DIVÃ, mas nossa imaginação nos permite pensar que o acento é uma curvinha sem sentido, só pra dar uma viadagem a mais! Certo?

Aahahahaahah

Comentem preguiças do mundo todo!!!

Ana já é a dona do Milhão ?

Pela lógica do jogo sim!



Ontem o paredão teve mais de 40 milhões de votos....68% das pessoas votando para a Josi sair...só 32% de rejeição de votos para Ana.



Ou seja, mais ou menos 27.200.000 votos para Ana ficar.



Mais votos que o total do paredão entre Max x Milena.



No paredão entre Francine x Mirla, tivemos 29 milhões de votos no total. Mirla saiu com 66%.

Nem a outra candidata ao Milhão, Francine, chegou perto da popularidade de Ana.




Sendo assim, podemos dizer que a Ana já é a dona do Milhão





Só não sabemos a popularidade Real da Priscila, pois ela ainda não foi para nenhum paredão duplo e também não sabemos como será uma disputa direta entre Ana e alguém mais forte do Lado B...pode ser que junte todas as torcidas do Lado B para votar contra ela.

Mas que ela já colocou pelo menos uma mão no milhão, isso ele colocou!!

domingo, 29 de março de 2009

Eliminação de Josiugly, prova do líder e novo paredão!!!!!!!!!!


Flavitcha x Pririguete no paredão!


LIVE!!!!!

Bonsoir toute le monde!!!!!
Já tou braba antes do programa começar...
É possível Flavitcha ir pra final sem ter ido sequer uma vez ao paredão!!
Issomemo, o quarto branco perdeu seu brio e virou prova do líder, bleh.
Todas as expectativas que alguém poderia ter sobre o quarto branco foram pro lixo desse jeito.
Só mesmo Leosurtado pra temer o quarto branco, também poderia ser pior antes pois era novidade e inédito e agora todos já sabem o que esperar (precisava eles ficarem assistindo???) no qual até chocolates são permitidos!!!!!

Sobre a edição!
Bilena eliminada, Pririguete chorando, Maxa recebe códigos da torcida, Flavitcha se declarando pro Maxa, Festa Carlinhos Brown...lalalala..whatever. Morram todos.

Josiugly se achando forte é o fim!
Josiugly prepare-se para ser considerada invisível em mais um paredão duplo.

Quarto branco fraco..eu preciso de um emprego de diretoria nesse bbb...
Festa tosca de ontem, momentos de fraqueza de Pririguete...

Piolhina mostrando que de santa nunca teve e nunca terá NADA...!!!!
Essas maria-chiquinhas são pra dar ilusão, praticamente uma Franputini.

Toma Flavitcha, do quarto do líder, pro quarto branco!!!

Prova da comida com ovo de páscoa, que dia que é a páscoa gente???

Obaaaaaaa momentos de tensão! Trevas!
Macacão hospício is back!!!!
Tiamorrrrrr, Maxa se despede de Flavitcha!
Franputini tá acabaaaaaada.
Piolhina abraçou o Flavitcha?? Aahahah deveria dizer "vai e não volte!"
E Maxa tascou mais um beijinho no seu bofe.
E como eu falei antes, eles ainda levaram um ovo de páscoa pro quarto branco!
Apesar dessa voz querer ser de jogos mortais, tá longe viu Bolinho, precisa de muito mais que isso!

Que Flavitcha morra de saudades de Maxa e/ou surte e aperte o botão com o c*!

Piolhina e o código do coração com a mão??!
Josiugly e sua família UGLY.

Resultado..
Lembrando que quem sair é lucro...mas senhor..Josiugly na final é indigesto!

Ela entrou por dar pro André Marques! Nem era pra entrar 2 da casa de vidro!
Josiugly enfia o pó de blush num balde e enfia a cara.
Siga o exemplo de Piolhina e não faça isso EVER.

Aleluia senhor!
Vem agora falar qualquer coisa no meu blog prima da Josiugly!!!
Josiugly nadou nadou e morreu no BLUSH!!!!!!!!!!!!!!

Ahahaahah.
Com 68% Josiugly foi eliminada..!

Pririguete força!


Prova do líder...

Bem tosca, raquetes coloridas. Flavitcha e Pririguete decidem a prova do líder.
Maxa além de tudo É UMA FRAUDE, não sabe o que é o que no mundo das cores..!
BELO ARTISTA PLÁSTICO de merda.
Ahahahah
Flavitcha deu a liderança pra Piolhina!
E Piolhina merece palmas depois de indicar Flavitcha ao paredão!!

Aahahahaha..Que loucuuuuura!
Flavitcha votou na Franputini, óbvio no amor ele não vota mais.
Pririguete votou no Maxa.
Franputini votou na Pririguete.
Maxa vota na Pririguete!

É Flavitcha x Pririguete!!!!


Aniversário do Bilau e quem ganha presente somos nós!

Flavitcha ADEUS!!!!!!



Comentem preguiças do mundo todo!!!!

sábado, 28 de março de 2009

Festa diversões eletrônicas...

LIVE!
Maxa arrumando a gola de Flavitcha como se tivessem 3 anos de namoro!
Ahah NEM DISFARÇA MAIS.
Flavitcha puxa saco do Bolinho, tentando enganar alguém chamando a mulher dele pra levá-la passear...

Seliga Flavitcha você já era!
Flavitcha xingando a Franarizine pro seu bofe Maxa:
"Se fosse minha namorada não ia durar dois dias". Oi? Não ia durar nada, pq nem ia começar, agora namoradO é outra coisa...

Bolinho Frita Flavitcha na banha podre da falsidade!!!!!!!
Mostrou um novo big fone!
Nem sabia..a Pririguete ganhou um check up de coração.
Aahahaha que isso. propaganda descarada do tal hospital do coração hein!!!!
Pririguete tem 1.60 e pesa 64 kg! Meu deus. Quanto dá o IMC dessa pessoa???

Pririguete ganhou o concurso na foto do chinelo...
Piolhina supõe sobre o quarto branco...can't wait!!!!!
Festa que saco... queremos quarto branco!!!!!!!!!!
Festa diversões eletrônicas que podre!!!!!!!

Flavitcha foi direto nas bolas..eita!!

Pririguete muito esfomeada já tá se entupindo de comida!

Josiugly tem vermes o tanto que come meu deus!!!!

Franputini esfomeada..estão quase todos sem comida no bbb desde ontem!!!!!
Menos Flavitcha e Maxa, pq beeba que é beeba não come, só é comida.

Josiugly morra de tanto comer!!!!! E faça um curso de maquiagem no inferno!!!!!

É isso.

Nada mais interessa senão Flavitcha going wild no quarto branco!
Queremos sangue!!!!!!!!!!!!
DICA PRO BOLINHO
Comida deveria ser uma espécie de prêmio pra quem faz a festa ser interessante.
Tipo, Dança e ganha um pouquinho. Deita e fica sem comida.

Comentem preguiças do mundo todo!!!

Contos

Ontem estava vendo pelo PPV uma conversa entre a Priscila e a Ana.

Ana dizendo que Priscila deveria escrever um livro de contos eróticos com suas historias reais.

Priscila falou que tem vontade mesmo de fazer isso pq ela tem muuuuuitas historias quentes
 para contar.

Um dos contos pode ser esse:

 "Converti uma bicha e comi de bandeja"



sexta-feira, 27 de março de 2009

Big fone: Quarto branco..finally!!!!!!!!

posedepootanotel.

LIVE!

Flavitcha se fode com Franputini...
E se esbalda com seu bofe Maxa no quarto do líder, Pririguete sai daí tá segurando vela!!!!

Esse novo ódio declarado de Franputini por Flavitcha pode gerar barracos..NSDB nos ajude..
Ciúme de Flavitcha com Maxa??
Ahahaahah eu já sabia..Franputini tá poota por seu namoro fake cada vez mais ainda mais fake!!

Mostrou Piolhina e Franarizine dizendo "Vamos ficar pra final?" Mensagem clara do Bolinho check.

AhaahhaPiolhina cavoca pra dar trevas, tá puxando assundo com Franputini sobre a Flavitcha..
Pririguete dormiu com Flavitcha, mas quem ele realmente QUER é Maxa.
Maxa dorme com o Dejota no cangote!!!!
Dejotaencoxa.


Com a testa maior do mundo e esse Valverde pega e faz um topete pra cima espetado com gel pra demonstrar isso ao universo..tsc,tsc,tsc..!
Torcida falsa! Todos querem que Josiugly caia no chão e morra sem nenhum prêmio que eu sei!
Aahaha eles tem que assistir quem odeiam ganhando prêmios!
Praticamente um telespectador do bbb.

Flavitcha de rosa, pintosa!

Pririguete de lacinho rosa é tão estranho!

AHAHAH..Que tatuagem borrada Maxa..esse número 12 foi feito com delineador???
Nãoo! Tem uma tatuagem em baixo dessa..gente que mistério quero um print disso! É o Mickey?
Quem consegue??
EU CONSEGUI!
É O MARVIN. Aahahahah

Josiugly e Flavitcha amigos da mulher do Bolinho!
Josiugly com Marcelo Maconheiro Antony!

Big fone!
Fraxa na varanda.. Bem, eles tem medo de tudo. Inclusive do big fone.
Pririguete e Piolhina lado a lado esperando o telefone tocar...!
Ixe. Deixou a Franputini!
Ahhahaha como assim! Dois que não estão no paredão pra ir pro quarto branco!!!!!!
Flavitcha e Maxa???
Ahahahah..Flavitcha certeza..ela tá com ódio da Beeba.
Falei! E Pririguete...Fraca você Franputini.

Devia por o Maxa com o Flavitcha pra acabar de vez com esse casal fake que ela jura que pensa que é.

Pririguete vai ficar arrependida até o piercing genital de não ter atendido o big fone..
Assim que ela souber do quarto branco, claro.
Ah! Quando é a eliminação??? Domingo??


Comentem preguiças do mundo todo!!!!!

quinta-feira, 26 de março de 2009

Edição, Prova do líder e Paredão!!!!!!!


LIVE!

Como assim começa com a Josiugly passando 100 kg de blush na cara!!!!!!!!!!

Ipanema se acha original mas quem começou tudo foi Havainas ok!!!!!
Hahahahaha eles que fizeram a produção de moda???
TUDO ISSO PRA USAR CHINELO.ahhahaahahah

Flavitcha se joga!
Pririguete sempre NUA. Sempre . Até no joguinho do ego.
Show da água mineral... "A namorada tem namorada" oi? Maxlitcha!

Sabe o que? Se eu estivesse no bbb iria odiar todos os shows, menos aquele que o supremo Fatboyslim foi e a Anabee nem sabia ser dj..shame on you!
Tim Maia se revira no túmulo depois dessa..!
Piolhina a Jade (oi? Do O Clone) mandou avisar, VC NÃO SABE DANÇAR dança do ventre!

Bolinho, você esqueceu de mostrar na parte que a Josiugly conta do affair com o gordinho!

Pririguete sozinha na pista sem Bilena..!
Olha Franputini (haahah amei..falaram nos comentários) fingindo os beijos...
e Pririguete e Josiugly desconfiando do namoro mais fake do universo!
Ah não! Flavitcha e Josiugly com Barry White? Barry White pro Fraxa?? HELL NO!
Flavitcha tá pensando no Maxa que a gente sabe!Hum!

A rivalidade velada de Franputini e Pririguete tem que ser barraco master em breve!!!

Batalha naval no bbb, que lixo Bilau.
AHAHAH..Todos em trajes gym achando que vai ser resistência...
Ai Flavitcha "O Max"..que meiga.

Aaahah posso falar?
Que logo tosca do Carlinhos Brown, o óculos vira w e acompanha um mega nariz.
Piolhina eliminou Maxa..
Nossa tá luzinha azul ali mesmo..achei que era efeito de tv..ahahha que tecnologia...

Pririguete eliminou Piolhina..

G de gordinho Josiugly?? Já sabemos!!!!!!!! André Marques.

Flavitcha eliminou Franputini..
Flavitcha eliminou Pririguete...

Ai entre Josiugly e Flavitcha que acabe o mundo!

Vai Bilau mete uma faca de vez na humanidade..

Flavitcha líder! Tasquipariu e mais uma vez a mona vai fugir do paredão!
Piolhina no Paredão, óbvio.

Não??? Franputini? Olha o ciúme!
Beesha louca, ameaça uma e indica outra! Mas ok!
Piolhina no paredão! Amélie Dinah. hahahahah

Queeeee? Tudo hoje? Paredão hoje?


Vamos lá né.
Piolhina votou na Pririguete.
Franputininarizini votou na Josiugly.
Josiugly x Piolhina? Será?
Josiugly SORTE NO JOGO, AZAR NO AMOR e votou na Franputini..
Pririguete no Maxa.
Nossa..cada um recebeu um voto até então...
Maxa define o paredão agora.
Isso memo. Piolhina x Josiugly!!!!!

Não tenho nada a favor da Piolhina, mas peloamordedeus tirem a Josiugly!

Pq odeio-a no matter what forever!
E gordos tirem a Josiugly ela armazena comida do mundo e não sobra pra vocês!

Então é isso.
E vou compartilhar algo do meu universo pessoal, a música que aprendi hoje no francês:


E a Piolhina começou com as reclamações no ouvido da Flavitcha! Aahahahaahah


Comentem preguiças do mundo todo!!!!

Festa do Carlinhos Brown

Oi gente!
Festa de ontem nem vi direito, vi que tinha Carlinhos Brown. E é isso.
Mas fui passear no site da globo e vi cada uma...

http://bbb.globo.com/BBB9/Noticias/0,,MUL1059036-16397,00-JOSI+E+ANA+VOLTAM+A+COMENTAR+SOBRE+BEIJO+DE+FRAN+E+MAX.html
mais desconfiança com o casal fake fraxa...

http://bbb.globo.com/BBB9/Noticias/0,,MUL1058980-16397,00-JOSI+RECLAMA+QUE+NINGUEM+ESPERA+POR+ELA+DO+LADO+DE+FORA+DA+CASA.html
josiugly reclama que ninguém a come...

http://bbb.globo.com/BBB9/Noticias/0,,MUL1059086-16397,00-ELA+E+UMA+FIGURA+PARECE+UM+BEBE+DIZ+JOSI+SOBRE+ANA.html
a babá(ca) de piolhina...

http://bbb.globo.com/BBB9/Noticias/0,,MUL1059255-16397,00-FRAN+INOVA+EM+APELIDOS+CARINHOSOS+PARA+MAX+MEU+FEIJAO+COM+ARROZ+CARIOCA.html
nunca mais verei arroz e feijão com bons olhos...

olha que jogo mais tosco de vestir a pririguete? (ahn pririguete usa roupa?)
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1051644-9798,00-GOSTA+DO+VISUAL+DA+PRISCILA+AQUI+NO+EGO+E+VOCE+QUEM+VESTE+A+BBB.html

eu leio isso faz MESES.
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1057669-9798,00-QUARTO+BRANCO+VOLTA+AO+BBB+ESTA+SEMANA.html

duvido. só acreditooooo, vendo!!!!!!!!

Comentem preguiças do mundo todo!


ps! Oi colaboradores big fake, bora postar no blog né!

PS MASTER..Josiugly realmente gosta de GORDOS!
http://televisao.uol.com.br/bbb9/ultimas-noticias/2009/03/26/ult6952u5219.jhtm

ahahahah vou fazer uma enquete, de quem é a mais rodada..e ainda por cima campanha pra tirar a Josiugly!
NÃO PODE TER NENHUM CONHECIDO DENTRO DA GLOBOOOOOOO!

E a Bilena catou o Malvino Salvador! Ok!ok!
http://babado.ig.com.br/bbb9/noticias/2009/03/25/bbb9+milena+confessa+ja+ter+ficado+com+malvino+salvador+e+que+esta+em+duvida+sobre+posar+nua+5036911.html

terça-feira, 24 de março de 2009

Paredão, eliminação e bafão off! Bilena eliminada 63%


Nussa senhora..precisa esse repeteco de uma semana, com a Nanazista de novo???
Nem vou falar nada disso..se não dos chiliques de Piolhina e Flavitcha!
Poxa, eles tinham tudo pra ser super amigos, a amiga paty pink e o amigo gay afetado!
E a edição tinha que voltar pra dar destaque á apagada Piolhina né, óbvio. Bolinhotomanutu!
Show do Skank..Prova da Duracell...liderança da Josiugly..eca..precisamos rever tudo isso???
Big fone que Bilena atende, prova da comida..tá. Chega.
E imunizou a Piolhina pq tem c*. E quem tem c* tem medo.

E mostrou Pririguete jogando na cara de novooooo...ahahahah muito bom!
Primeiro meu amor, depois meu amigo!

Engraçado, de tudo que eles voltaram no tempo, esqueceram do fim temporário do romance fake do fraxa..e só mostrou o Maxa dando o anjo, como se nada tivesse acontecido..

Aaahaha abracinhos do Maxlitcha, ok Bolinho, acho que agora a mãe deles se liga que eles são do babado.

Torcida do Maxlitcha...será que tem aqueles códigos bizarros que o Touché falou??
Ah não...uma edição só pra Josiugly é ridículo Bolinho! Tomanotu!
Josiugly parece um duende.
E esse trocadilho globo..se mata "entrando no tom", tá certo que ele é gogoboy e ama o Frankstrevas mas stop.
ODEIO GENTE NEUTRA.
Não sabe brincar não desce pro play!!!!!!!!!!!!
Maquiada pelo demo!

Ah, e eu tenho um bafafá master vindo de fontes seguras...

Depois da edição e eliminação conto....aguardem!

O queeeeee?? Trilha do MEU FILME pra bbb é imperdoável ok!
MORRAM TODOS DA GLOBO NOW.

Tudo isso pra mostrar a morte do lado B??
Relembrando os primeiros momentos, com direito a Nonojento e Leosurtado!?
Olha lá, acabou o amor e estão mostrando todos os desentendimentos do lado B.
e TIRA MINHA MÚSICA pq nada ver Bolinho!

Agora mais uns 100 kg de edição pra priorizar a Piolhina, vítima da fome.

Pqp "Ana nenê a cuca quer te pegar??" eu li isso mesmo???
DESCARADAMENTE FAVORECENDO PIOLHINA.
Olha a parte exorcista! Você viu antes aqui no big fake!
Que montagem tosca com a cuca correndo atrás da Piolhina!
Nossa, tinha que por a Cuca da edição passada isso sim, isso é assustador! ahahahah
Flavitcha ama o Maxa mas vota nele, que amor!
Josiugly demo! Produção sumam com o blush da casa.

Os cientistas não conseguem explicar o casal fake?? EU EXPLICO.
Maxa é gay.
Simples não!?

Prestaram bastante atenção nessa coisa do casal fake, Franarizine que não beija, não toca, nem nada??? Aguardem o bafafá exclusivo!!!!

E Bilau força situações all the time, sempre cava num buraco que não tem nada dentro.
O de Fraxa foi fake demais como tudo na vida, e de Pririguete com Bilena foi uma coisa á lá NanazistaePiolhina.

Flavitcha falando do Maxa, observem as pupilas..pq sabe né?
Quando apaixonado a pupila aumenta quando pensa e/ou fala do ser amado.
Flavticha emocionada...
Beija, beija, beija!
Aahhhahah BEIJOU.

Pavão...colorido, exuberante e com esteriótipo gay. ok, mensagem nada subliminar check!

Abre-se clareira?? Mas tanta coisa pra falar de Bilena, das putisses e tal, e fala que a pessoa é uma árvore caída.
hahahaah Bilau, deixa eu escrever o próximo discurso!

Bilena mandou Josiugly pro paredão e Josiugly voltou.
Josiugly mandou Bilena pro paredão e Bilena saiu.

NOSSA..A TORCIDA DO MAXA "VAI PRO JOGO MAX" DE NOVO!!!!!!!!
Lembram que Touché colocou aqui no blog???
A torcida não pára e Maxa tá orgásmico, ele nem disfarça!!!!!!!!!!!!!!!!

E o bafafá é que uma amiga minha, numa conversa ela mencionou Panambi, que é a cidade dela, e eu na hora liguei meu arquivo bbb mental e lembrei!
Ah! Franarizine é de Panambi.
Ela me contou que Franarizine é super rodada na cidade! Que a cidade toda comeu-a!
Tá!
Beijo fake e fujão só no bbb!
Pririguete chora rios...

Comentem preguiças do mundo todo!!!!!!!!!!!!

"Quem quer ser um milionário - Parte 2

Dando continuidade ao post: http://bigfakebrasil.blogspot.com/2009/03/quem-quer-ser-um-milionario.html

Dessa vez as armações foram por conta da Ana.

Um Vídeo com várias pessoas votando para ela fica no paredão contra o Ralf em uma Lan House, mostra que os esquemas para vencer o BBB estão  ficando cada dia maior sofisticados.

 

No posto anterior eu mostrei um vídeo onde o Max recebe códigos de amigos dizendo “Vai pro Jogo Max”

 

Dessa vez a Ana manda um recado para o Pai e o “papito” atendeu e lotou uma Lan House, mesmo ele negando o fato.

 

Nesse mesmo paredão contra o Ralf, Ana perdia em todas as enquetes da internet e surpreendentemente  o Rafl saiu com 64% dos votos!

 

Será que somente a Ana teve essa idéia ? Claro que não...todo ali devem ter amigos e parentes com Lan House e pediram o mesmo, mas nessa hora o que conta é o tamanho do investimento que a pessoa fez para “comprar” esses votos.

 

Fazendo uma conta rápida....Na final se a pessoa investir 50.000, pagando 50 reais (foi a quantia que falaram que o Pai da Ana esta pagando por ai) para cada pessoa votar nela o dia todo, da pra contratar 1000 pessoa. Se cada pessoa consegue votar mais ou menos 4 vezes por minuto são 4000 votos por minuto, 24000 mil votos por HORA, 5.760.000 POR DIA, isso a pessoa votando 24 horas (intercaladas é claro).

 

Será que vale ou não o investimento ?

 

Vídeo da Ana dando o recado para o Pai e da Lan House cheia de gente votando nela.




segunda-feira, 23 de março de 2009

Lenga lenga talk..boooooooring!


LIVE!

Flavitcha contando da facada que deu em Maxa..

Ahahah eu não vi essa parte não "O Flávio votou no Max!"
É pessoas, Flavitcha cobritcha.

E Piolhina se faz de impressionada com o anjo de Bilena...ahahahah
Acorda Piolhina, ninguém te ama, mas as pessoas pensam que você é forte.

E Bilena mete pau na Josiugly! Teve barraco?? NSDB nos abençoou na madruga?? Nem vi.
Que diabos Maxa foi bater papo com Josiugly??? Contem pra Franarizine. ahhaahahah
Olha lá amigos, Bilena metendo pau no Maxa..

Flavitcha e Maxa se beijam ALL THE TIME..que amor!

E tão com raiva da Bilena pq ela não deu a imunidade pra eles...
Aahahha..mas Flavitcha votar no amor dele pode, numa boa.

Ai isso aí é a merda da reconciliação do fraxa, numa tentativa mais fake ainda de colocar o romance ardente fake pra se salvar de um paredão...

E Flavitcha cada vez mais in love, nem disfarça mais!

Ahhhhh essa musiquinha de casal fake de novo nãoooooooooooo..ahahha eu pensei que ontem seria a última vez Bolinho!

Maxa dando uma de brabinho que realmente se importa..ahahah not!

HAHAHAHHA Piolhina "Eu ainda acho que ele é biba!" com relação a Flavitcha e Pririguete retruca, se for assim o Maxa também é, por isso que eles são tão amigos ahahahah
ahahhaahha ai..ahhahaahahahahahhaahhaha tudo isso na cara de Flavitcha!

O que a gente tira disso?? Patys e Kengas tem um ótimo gaydar!

Maxa no lenga lenga...
Paixão?? Pq tesão é de homem e encantamento é de contos de fadas de mentirinha.
e o resto perdi pq bem nessa hora minha mãe veio bater papo..então..imagino que não tenha sido nada demais.

UIA..Imunizou pq então Bilena??? Bilau tá estragado esse troço da verdade..totalmente não confiável!

Sabe o que? Não seria super duper Flavitcha na máquina da verdade???

Mas pra isso a bee precisa ir pro paredão...semana que vem, bbb!

Comentem preguiças do mundo todo!!!

Esclarecimento

Este Blog não apóia nenhum participante.

Torcemos para ficar na casa aquelas pessoas que possam dar vida (ou morte) ao programa.

Apoiamos a não permanência de todo o "Lado B" na casa, pois ai sim o programa vai ficar uma merda.

Apoiamos as rivalidades, as brigas e as confusões que possam ter na casa para o jogo ter mais emoção e dinamismo.

Tentamos aqui desmascarar os falsos jogadores sem importar se ele tem grande torcida ou não, se é popular ou não. Não fazemos média para ter mais "audiência".

Algumas pessoas tem suas preferências e assiste o jogo de modo diferente. Já escrevi Post falando bem do Max, Amelie falando que a Ana é uma importante participante. Mas isso não é uma torcida e sim uma visão do que jogo em tempo real.

Podemos mudar de opinião a cada dia se isso for bom para o andamento do jogo.

Não damos a mínima para os jogadores e sim para o jogo!


Este post é só para esclarecer as suposições de alguns leitores de que este Blog teria uma torcida para algum participante.

domingo, 22 de março de 2009

Edição maravilhosa e Paredão: Maxa x Bilena


LIVE!

Gente! Sinto que a edição hoje é pra se esbaldar!!!!!!!

Festinha tosca com coreógrafo bêbado mas que rendeu o fim do MAIS FAKE dos relacionamentos do bbb!
FRAXA!
FRAXA morréu.

Josiugly se acha a cantora..MORRE Josiugly!
Flavitcha cantou música gaúcha..
E quando o funk down level começa..só da Pririguete e Bilena na pista!

Super espero que isso renda votos de Franarizine em Maxa e vice-versa! Queremos sangue!!

E a Globo vai parar de por essa musiquinha do falecido FRAXA! Dêem a despedida hoje ok!

Ahaahahahahahahah

Aahahah um pouco se fudendo pro outro!!!!
Cadê minha plaquinha "EU JÁ SABIAAAAAAA!!!!!!"
Corre pro Flavitcha Maxa!!!! Vocês dormem juntos sempre e tals..hora de avançar o sinal!!!!!

AHAHAHAH..Coitada da Susan...NOT! ahahahahaha

O tipo do Maxa é o Flavicthaaaa!

AAHAHAHA o QUEEEEEEEE!
Ter ciume da Josiugly não vai ter ciume de quem???????????????

AHhahah..estou muito empolgada pelo paredão de hoje!

Fraxa morréu. Maxa anja, imunidade pra Flavitcha!!!!Amor de verdade do Maxa.Ohnn!
E Bilena vai dar a imunidade pra Piolhina!
Aahahahah
Pensou????
Eu sim.

E olha, Bilau tentando forjar que o bebê que gerou o fake divórcio foi o FIM.

Não tem essa não Bilau, explorem na edição o mais verdadeiro casal: Maxlitcha!!!!!!!!!


Pririguete!!!!! Pririguete!!!!!!
Pririguete diz "Eu não vejo você apaixonado." pra Maxa. ahahahahah
Pririguete demais! Super! Claro, primeiro meu amor, segundo meu amigo!!!!!!
Aahahahaha e a recíproca é verdadeira!

Gente, Maxlitcha é AMOR ETERNO, PURO E VERDADEIRO.

Flavitcha sua afetada, precisa berrar com a Pririguete??????!!!!!!!
Morra Flavitcha, com o Maxa enterrado no seu c* junto.

Pririguete é DEFINITIVAMENTE a pessoa mais INTELIGENTE, com BOA LEITURA da verdade, e sem medo de dizê-la!!!!!!!!!!!!!!!

Cada vez mais aumenta a minha torcida por Pririguete!!!!!
Ela pode ser poota, mas se assume, e tem CÉREBRO.

Bilena se fu na prova da comida...

Pririguete desmascara Flavitcha!
Pririguete te louvamos!

Gente! Franarizine vai votar no Maxa hoje!!!!
Can't wait!!!!!!!

NOSSO SENHOR DO BARRACO TE AMAMOS!
VIVA A MORTE DE FRAXA!
O QUE MAIS VOCÊ NOS PREPAROU ESSA NOITE??????

JÁ REPARARAM QUE MAXA E FLAVITCHA SEMPRE ESTÃO LONGE NO SOFÁ AO VIVO??
Pois bem, essa distância falseada é apenas nesse momento...
Em todos os outros, Maxlitcha é grudinho.
Dormem e ficam na hot tub super together!
Na minha leitura de jogo, a hora de se assumirem é essa!
Ainda mais pelo fraxa in memorian...
Mas a gente já sabia! Faz tempo!

Obaaaa! Momentos tensos!!!!!!

Bilena vai dar a imunidade pra Piolhina gente! Aahah o c* dela pisca muito que master de MEDO..!
Alokoooooooo acertei muito e a cara de c* de Maxlitcha é impagável!!!!!!!!!!!!

TAQUIPARIU..Maxa poota jogadora suja! Imunizou a Franarizine!!!!!!
Josiugly indicou Bilena, acho que vou virar vidente.ahahaha..
SUPER FOI VINGANÇA.
VINGANÇA É BOM, VINGANÇA É LINDO!

Piolhina vota no Maxa..
Gente, é Maxa contra Bilena...tou sentindo!
Pririguete vai no Maxa...né?? Uhuuul!
Bilena vai no Maxa também, sem dúvida. Bilena quer enfrentar o Maxa?? É issomemo??
Franarizine vai na Flavitcha??! Fraca e sem palavra ok! Mas votando no Flavitcha já é alguma coisa.
Flavitcha vai no AMOR DELE.!!!!!!!!!!! Beesha má. ahahahahahahah
Maxa beesha manca vai na Pririguete..! "Flávio pessoa mais leal a mim" oi? Aahhahahaahha

Maxa x Bilena então!

AHAHAHAHAH Meu Deus que noite muito master!

Queria eu ficar na madruga e acompanhar as facadas pelas costas pelo ppv..ahahah
O BBB tá FINALMENTE um mistério!
Podem haver reconciliações na night!
Trevas tb!
Bilena fica? Maxa vai? Sem o romance fake ele tem força no jogo!!!!???
Mistéeeerios!!!!!!


Comentem preguiças do mundo todo!!!!!!

Prova da Comida

BIlena perdeu a prova da comida, e terá que imunizar Maxa, Flavitcha ou Piolhina.



Na Globo.com:

O grupo branco, formado por Josi, Ana, Flávio e Max vence a Prova da Comida. Os brothers foram mais rápidos e ganharam duas mil estalecas. O grupo perdedor, formado por Milena, Fran e Pri, ganhou 500 estalecas e terá que comer na xepa.

Os brothers tiveram que correr para vencer a disputa, e enfrentar um labirinto - caso tirassem a palavra burocracia de dentro de uma caixa. Eles só poderiam correr em uma linha reta se sorteassem a palavra direct.

Pouco antes da disputa, Milena e Josi puderam escolher seus grupos. Já pensando na imunidade, Milena decidiu por Fran e Pri para seu grupo - que vestiu camisa vermelha. Já a líder Josi ficou com Max, Flávio e Ana Carolina.

--------------------

Tudo agora vai depender de tática de jogo, pq se a BIlena imunizar Flavitcha e o Maxa a imunizar, tudo indica que o paredão será Piolhina x Maxa =O

Eu prefiro o paredão BIlena x Piolhina.

Agora só nos resta esperar, hoje a noite promete \o/

sábado, 21 de março de 2009

Festa Cabaré


Olá! Nem vi edição hoje!

Algo de interessante??
Hoje é dia de Festa!



Festa com Karaokê...
Festa Cabaré!?
Josiugly fome zero, disk 12345678910 para doar alimentos a esse ser esfomeado que armazena comida na boca por dias!

AahAHAH...Qualquer semelhança com os contos do Psicogay não é mera coincidência!!!!!!!

Cabaré da Dora Merdalina (Nanazista), mas sem a própria..!
olha aí psicogay vidente pelo universooooo!

Ahahahaahah!

Mas ok, o que Jukebox tem a ver com Cabaré????
PRA MIM, QUE BOLINHO CANSOU DE GASTAR EM DJ E JOGOU ESSE TROÇO NA GRAMA.

Enfim, aquele tipo de festa que promete, promete ser uma bosta!

Já tem Piolhina e Franarizine cantando "Lua de Cristal"...pode ficar pior??????
Pode! Josiugly tá tocando piano. E Maxa fingindo, como sempre.




Comentem preguiças do mundo todo!!!!

sexta-feira, 20 de março de 2009

Big fone: Imunidade


LIVE!

Primeiro um recadinho pra ela ficar se achando importante e voltar s-e-m-p-r-e:
Prima da Josiugly continue com o big fake!
Sabemos que a feiúra é de família!
Portanto continue anônima!

Agora vamos falar da edição!
Josiugly orgasmando no quarto do líder, ela não vê a hora de votar na Bilena.. Vingança é tudo!!!!
Lado B, se BORRA.
Flavitcha indefinido como é, tá indo pro lado A na edição...
E Franarizine perdeu seus laços pra ir pro lado A e acho que desistiu...

Big fone...isso mesmo..vai imunizar né??

Prova do anjo, Maxa é anjo E GANHOU MAIS UM CARRO...praticamente uma Nanazista..

eu vi isso na hora do almoço..

Franarizine foi castigada pelo monstro dado pelo próprio Maxa, que é cuidar de um bebê de mentira, numa péssima roupa de babá que super combinou com Franarizine, óbvio.

Prova virtual de corrida de carro..que tempos de crise!
Globo quer economizar nas viagens de helicóptero.

Engraçado que Josiugly tava supermaternal com uma BONECA...
Bolinho divulgou que ela não tá prenha, mas sei não!
Olha ela babando no berço de um bebê fake!

Ai Pririguete que sapato mais horrível e ainda por cima branco!
Dica: joguem no fogo todos chinelos com plataforma...bregaaaa deveras.
Bilena joga fora esse boné cintilante.

Agora é hora de big fone...Pririguete tá no quarto passando creme..
Flavitcha olhando pra aprender a passar nele mesmo ou no Maxa...
Fraxa ronca..
Piolhina doméstica e Bilena preparadaaaaaaaaaaaaaa!!!

Gente! Bilena atendeu e ganhou imunidade pra alguém só se ganhar a prova da comida...

E ela vai formar o grupo dela na prova da comida, e se ela não conseguir ganhar, vai ter que dar a imunidade pra outra pessoa...

Não duvido que a imunidade possa ser de Piolhina, pq Bilena e o resto do mundo cagam de medo de ir pra um paredão com ela...mas tb pode querer dar pra Franarizine esperando que Maxa dê o anjo pra ela..enfim!

E o bebê fake acordou com o barulho do telefone Bolinho! Que maldadeeeeeeeeeeee!
Ahaahahah..essa roupa clubber tá foda.

De qualquer forma i still believe: bilena x piolhina no paredão!
UPDATE: nãoseipq..mandaram cerveja pro povo!
Você também quer um programa sem ng dormindo Bolinho?
Nem eles entederam! Nossa até Doritos e Pringles tem!!!!
Que isso renda barraco né NSDB!
Ou que as comidas e bebidas estejam envenenadas!


Comentem preguiças do mundo todo!!!

quinta-feira, 19 de março de 2009

Josiugly líder merde


o que seria do mundo sem pessoas falsas né flavitcha e cia???

LIVE!!!!
Cheguei e vou contar a partir de onde vi!
AHAHAHAH..MAS ESSE CASAL FAKE JÁ ERA.........!!!!!!
Um xinga o outro, mal conseguem fingir um sentimento fingido.
É o ódio que domina em suas almas podres!!!

Josiugly uber poota! Ganhou muito que master de Pririguete!
Franarizine já ultrapassou a barreira do absurdo do ridículo há mil anos liz! Gizusmiceg!

Toca músicas que realmente as pessoas se entregam, né Maxlitcha????

EU NÃO ACREDITO nessa falsa tentativa de força fake do LADO B.
Não mesmo, muito coreografado, ensaiado, falso.

Não sei se nessa semana um vota no outro..Quero só ver.

Prova do líder? É bom que seja nesse quarto branco!!!!!

Josiugly vc não TEM ACEITAÇÃO.
VOCÊ NÃO TEM NADA.
VC É NADA.

Bilau isso memo, põe as beeeeshas no pau. Elas gostam.

Ahahahaah
"Max e Flávio fazem um casal lindo"diz Bilau
..ahaha isso que o Maxlitcha nasceu antes da edição!!!!!!!!!!

Olha as beeshonas cortando bebelo "Corta na frente e pica atrás !" ahahahahah
Flavitcha deveria deixar o cabelo crescer até cobrir sua horripilante cara...

Josiugly morra.. Vc tá feliz demais porque vai ganhar um milhão... NOT!

Isso Bilau, faz o Maxa ficar com essa cara de c* E-TER-NA.
Você se acha entendedor do jogo beeshona! Morra.

Ahn? Que é a prova do líder? Gente...Ghost Whisperer bem na hora..e o Jim..ai enfim! Nem vi.
Coelhinho = duracell= páscoa!

Criatiiiiiiiivo.

Flavitcha eliminada, vai!?
Pririguete eliminada..teve prova assim já né???
Eu lembro...

Eu quero que Piolhina vença pra haver tensão e NSDB nos abençoar pelo resto da semana.

Nossa essa musiquinha "Duracell, Comum, comum, duracell"..foi no bbb passado isso???

Boooooooring.

Deus, não permita que Josiugly seja líder!!!!!!!!!!
treeevas!!!

Bilena! Bilena! Josiugly no paredão de novoooooo, peloamordi!

Nãoooooooooooooooooooooooooooo!

Franarizine chora o leite derramado. Ela jura que ganhava.

é PIOLHINA X BILENA????????


Morri, mas comentem. Je suis trés desolée.

Sobre a festa de ontem..Skank

Oi gente!
Ontem não pude atualizar...esperava que algum outro membro do big fake atualizasse..mas enfim!
Nem vi muita coisa ontem, só sei que tinha show do Skank, mas tipo show de 20 minutos e só e que a cada segundo odeio mais todos da casa.
Em especial Josiugly, que pensa que ficou pq é forte.
Não Josiugly, você não é forte. Você é desconsiderada até num mísero paredão duplo!

Em destaque no site estão os selinhos da festa...
É!!! O que não faz o confinamento!!???
Enfim, achei que hoje teria prova do líder de resistência, mas como o show foi curtinho acredito que não vá ter...
Flavitcha e Maxa estão serelepes pois além de alma gêmeas são gêmeos capilares.
Voticontá que ridículo é esse cabelo de Jimmy Neutron....

Falando em Maxa..vamos falar do Fraxa, ambos pensam que são personagens né!
E.....olha que maravilha de vídeo...do MAIS FAKE dos casais.


e agora a foto do mais verdadeiro!
Novo casal declarado: Maxlitcha.
Comentem preguiças do mundo todo!!!

quarta-feira, 18 de março de 2009

Que coisa é essa ?






Exorcista !!

Boninho, chame um padre rápido, antes que a Ana ande de costas pelo Teto !!




Não tinha visto ainda que Francine tinha fala de Ana essa manhã antes de escrever esse tópico.

Vejam ai KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHAMA O PADRE CORRENDO BONINHO!!

Fran sobre cara inchada de Ana: 'Parecendo aquela menina do 'Exorcista''

terça-feira, 17 de março de 2009

Nanazista eliminada: 59%


Bonsoir!

Primeiro, olha a notícia absurdaaaaaaa que o Jack me mandou.

Quase caí da cadeira!
Comoassim uma beeeeeeeeeeeesha de marca maior querendo ser HOMOFÓBICA??
Flavitcha, sei que a língua do Boi não te interessa..
O que interessa é o que você faz com ela no teu c*!!!!!!!!!!!!!

e Juliah mandou essa..
AH CLARO. Coisasupermacho falar de morar juntos numa hot tub! Aham!

Mispacha tem tudo no bigfake...viaja feliz!
A edição repassou a semana, que saco, Piercing umbigopreto de novo no meu ouvido..Mostrou todos acontecimentos do anjo de Piolhina etc...sem comentários por enquanto.

Nossa, tinha que ver a cara das mulheres da familia da Josiugly, mais uns anos e os olhos dela são sugados pra dentro do cérebro...e essa maquiagem..ai essa maquiagem...

Nanazista cozinha com guaraná..ahhaah que super garota propaganda..!
Cozinhando com Nanazista e Guaraná: na próxima Ana Botox Brega próxima de vc.

Maxa começou a se ligar na vida, finalmente percebeu que Pririguete votou nele e disse "Sou o malvadão dessa edição".
You wish beeeeeba.
Chegaaaaa desse romance fake enojador!

Pririguete fala as realidades pra Franarizine..adoooooro. Maxa te usa, bomdia!

Pecados capitais...
luxúria- pririguete
vaidade- piolhina
gula- flavitcha pelo ricco
e o resto nem peguei..alguém?
Bilau é avô? E o kiko?

Odeio gente burra. Franarizine poderia engolir uma gramática inteira até aprender a falar.
Algum fonoaudiólogo, assassino ou psicopata dê um jeito nisso pra ONTEM.
Esse tipinho Sirigaita é PÉSSIMO.
Mostrar a bunda, peitos e adjacências de propósito é um sinal de desespero absurdo!
Quer posar pelada, quer silicone? Que diabos!

A charge de Mauricio Ricardo hoje estava fenomenal!!!!!!!!!!!!
Finalmente os dois beeeeeesha uber revelados! O desespero de Maxa no jogo, a inveja do personagem vovóneta..tudo isso.. FUCKING AMAZING.

Josiugly fora?? Tou torcendo muito.
Vamos lá.
Ana Piolhina fica na berlinda mesmo quando não tá no paredão. Eita.

Que troço de dedo é esse Josiugly! Um cocô!
"que o dedo decepado de hoje, seja sua cabeça amanhã" Amélie.
"Velhos" que ofensivo!

ahahahah


Taquipariu...Nanazista vai trabalhar. e Josiugly vai enfiar O.N.I. na bochecha.
E Piolhina chorará forever.
Que falsidade quem votou querendo se livrar abraçar...né Piolhina!
Barraco neles...!

Mesmo num paredão duplo Josiugly é sempre FIGURANTE.

Foi o chorô do século, mas logo Maxa comemora beijando Flavitcha..
E quero ver sangue entre Bilena e Josiugly!!
E peloamordedeus..temos que tirar Josiugly no próximo!
Ou então Bolinho fez a imprensa pensar que ela não tava prenha quando na realidade está!


Táloco.

Comentem preguiças do mundo todo!!!

segunda-feira, 16 de março de 2009

Lenga lenga talk..e edição reveladora..


Adoro a treva planando pelo lado B!
Franarizine cada vez mais se posiciona mais perto de Nanazista e Piolhina..
Já declarou que semana que vem não vai votar nem na Piolhina e na Nanazista!!!!

Como eu previa, rolou um stress...Mas não um barraco..!
Mas já é um começo pra destruturação do lado B.
Já não fazem mais parte do lado B Pririguete e Franarizine.
Uma deu anjo pra Piolhina e outra votou na Maxa..

Que MEDO dessas bochechas enormes de Josiugly!!!!!!!!!!!!!!!

Adoro Maxa burro sem saber da facada de Pririguete...ahahahahah
"Quem votou em mim foi Josi, Ana e Naná."

E Franarizine tá quase se livrando do Maxa, e dorme com o sapinho Dejota..
E tá caindo por terra o romance fake!
EU já sabia.

Esses quilos de blush na cara não dá. Retirem os blushes da casa...!

Blablabla..morra Josiugly, você me enche o saco, enche as bochechas e se enche de blush.
Nanazista "A ana me ajuda". MENTIRA.
me dói na alma saber que Josiugly pode ficar..não dá.
Mas se bem que o stress dela e Bilena pode ser bom!

Comentem preguiças do mundo todo!!!!!