sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Edição e Big fone do paredão!

Ça va!!!

LIVE!

Olha lá, prova de desitência, um por um saindo...
Até chegar no momento tenso das duas quase arquinimigas Eliânus e Elesbita..!
E Elesbita não parou de cantar..hahahaha
Depois que Elesbita fala de suas gordurinhas, Eliânus tira as calças e fica de bunda de fora..ahahahha
Ainda bem que não é férias! Mas tá longe do bbb dos sonhos...o de bbb jogos mortais!
E ficaram amiguinhas, que péssimo..ahahahahah
Boçalex foi lá e tomou toco da Eliânus..ahahah começou bateção de boca..hahaahah
Daí falou que votaria no Boçalex e Toscália foi lá envenenar pois a vaca queria ganhar a imunidade..
Anapança que nem era do grupo de Elesbita ficou dando apoio..a prova teve quase 18 horas!
E terminou com um abraço entre as duas antes arquinimigas..ahahahahaha

E hoje tem big fone!
Que a vaca da Toscália atenda, pois aí ela vai direto pro paredão!

Tourado e Eliânus, será que rola???
"Toscália pra mim é a decepção do bbb10", pas pour moi eu já sabia!

"Você vai encher sua cara comigo amanhã" disse Elesbita pra Toscália que respondeu "Só se você ganhar." VAAAAAAAAAAAAAACA.

Roupão patrocínio: Bananas de pijamas, descendo as escadas...

Boca torta essa Toscália..

E Psicogay ainda falou que tribos não dava em nada, tsc,tsc, bobinho!

Ahahaha Olha Eliânus fofocando ao vivo, o que acabou de passar!

MEU DEUS! A Toscália veio com tudo com a colher na boca e ia atender!!!!
Ai que burraaaaaaaa ! Eu JURAVA que era a VACA da Toscália que ia atender!!!!!!!!!!!!!
Aí Anapança correu na frente da Toscália e atendeu!
Anapança no paredão!



Antes fosse o Uólliaminhoca planta!



Ahahaha VOZ FOFA querendo ser jogos mortais isso sim!

Toscália resolveu dar showzinho é??? Era pra ela ter atendido né Boninho! Pqp!

AI FIQUEI DÉSOLÉE!!!!!!

Comentem preguiças do mundo todo!!!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Anapança só tem gordura, pq inteligência nao tem nenhuma...
volta para o agreste...

li amo pp