domingo, 25 de janeiro de 2009

Sobre a madrugada da festa do guaraná...

Bem, preparem-se, esse será um post longo, porém ultra revelador.

De maneira que verifiquei na globo e não tem nada sobre isso..Ou seja, vamos aguardar a edição.


Voticontá..


Meudeusdocéu, as máscaras vão cair.




Aham, essas duas mesmo aí de cima. O tão centrado sem graça, desgraça e nem de graça e sério homem mais feio do mundo e sua fiel arara de ombro sexagenária.


Na festa, lá pelas 2 e pouco da madruga, Nanazista e Frankstein meteram o pau no mundo e puseram a santa michendy falecida num pedestal sagrado "era a mais pura de todos nós".. aham.


vo-mi-tan-te....



Falaram muito mal de Maxa e Nonojento. Falaram mal até da Ana Piolhina..


A véia continua chamando o PPV de Piupiu(olha o que não faz o incosciente das pessoas!) e que Nonojento força e não olha nos olhos e tudo.."não tem conversa dele que não seja superficial", fala Frankstein, se achando dono da verdade...


Primeiro a véia destila todo veneno no ouvido do Frankstein, claro que ele não fica quieto e fala um monte...


Massss...depois Frankstein olha pra trás e vê que quem tá ali é Newtarado e Josidosa( e teve uma DR ontem ridícula..já conto..!) e pede pro Newtarado não votar no Nonojento, pq ele quer ter o prazer anal de fazer isso...



Depois, a Pririguete buscou o Frankstein pra dançar (que mulher caridosa/necessitada!) e a véia começou com a mesma conversinha pra Mirlaviviane...



E a véia tá com o "caralho" na boca, ela fala toda hora esse palavrão se achando superultrajovem coolfifiteenyears do jogo..


Fora a DR insuportável de ridícula do Newtarado e da Josidosa porque a idosa passou uma latinha gelada nas costas do Newtarado... meu deus..quecoisatosca..!

ficaram mil anos nessa lenga lenga e depois os dois ficaram discutindo mais cinquenta mil anos isso na festa... meu deus..
esse newtarado é o típico homem podre que ser machinho-caçador da relação mas que não consegue e se faz por um tempo e depois mostra quem ele realmente é. um mala.


Depois de tudo isso, que eu acho dessa história toda???

Nanazista quer fazer a imagem do véio despencar pra tudo e todos e só sobrar ela da turma da 55ª idade, tendo portanto, mais pena da parte do público ignorante (pobre-véio-desdentado ganha bbb) e principalmente (na cabeça senil dela) mais perto de um milhão!


PS. a cara do Frankstein com supercílios protuberante e sobrancelha unidos venceremos é porque ele fica ranzinza o tempo to-do. Vai ficar com marca de expressão e ter que colocar botox. Aliás, por mim ele tinha que fazer uma extreme makeover, por dentro e por fora..cérebro de lixo venerar a michendy!

Sem falar nas investidas da Pririguete, que pelo post abaixo deram resultado!
Não há nada que uma mulher tarada não consiga hein!





Comentem preguiças do mundo todo!

9 comentários:

Jensen Ackles disse...

Noooossa, tomara que a Piolhina imunize o Léo kkkkkkkkkkkkkk

Quero ver briga.

jack disse...

hahahahaa


esse ralf tem sério potencial de ser o novo cawbosta do bbb, é só a edição dar uma caprichada.
Priscila chegou até onde a gente esperava q ela podia, trepou no bbb e se rolou 1 x podem ter ctza q vai rolar muito maise de forma mais explicita ainda. Filme pornô antes mesmo de sair do bbb. Pena q ela vai pro paredão hj acho.

Esse bbb a cada dia me surpreende positivamente...esse e o 7 sem sombra de dúvidas os melhores de todos os tempos.

Totó disse...

"coolfifiteenyears" ahahahahahahahahahahahahahahhahahaha... ai ai ai... minha barriga da doendo de tanto rir! ahahahahhahahahahahahha

Totó disse...

alguem sabe me dizer se primeiro é o voto do leo ou a iminuzação do anjo???

Amélie disse...

como assim jack! e o bbb do psicogay! o 8!!!!!

aahhaha gostou então totó?? ahahah
mas é mesmo..véia falando palavrão que coisa over!

gibran teske disse...

imagina se Michelle e Ralf estivessem casados (como Analy e Alan Pierre)

o filho deles seria assim:
http://img519.imageshack.us/img519/4246/geraldtheuglysimpsonsbavf4.jpg

jack disse...

é mesmo...o do psicogay foi legal enquanto tinha ele fazendo barraco com a cuca e o cornando, depois se tornou um bbb 6 piorado....detestei demais a chatiana e marcos, podiam ter vazado mais cedo e deixado os polêmicos mais tempo, marcelo foi o melhor participante de bbbs de todos os tempos,e ele e a tina louca.

Anônimo disse...

Mas a Ana falou hj q ia dar o anjo pro léo msm... boa decisão.. senão ela taria se autocolocando no paredão...

e oq a velha falou do Max?

Piink Funky disse...

Serio cara, me impressionei com o Ralf O.O