quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Festa chata...até então.

FESTA CHATA!!

Ana Carolina deve estar achando que aquelas comidas são do programa NO LIMITE e nem se percebe a presença da patricinha na festa.

Alexandre samambaia esta se achando dançarino, todas as mulheres foram dançar com ele, pelo menos na edição ele vai aparecer dessa vez e vamos saber que ele esta na casa.

Francine está um pouco incomodada com o “gelo” que o Max esta dando nela e resolveu falar mal do rapaz para o resto além de estar com caganeira.

Emanuel está dentro da casa de vidro ainda.

Josiane continua grudada no Newton, não serve pra nada ali dentro.

Flavio faz uma piadinha ali outra acolá, mas não passa disso.

Leonardo parece que fumou um baseado, sentou e não parou de comer.

Milena depois ela descobriu que é puta ta pensando quanto vai cobrar quando sair da casa, não faz mais nada a não ser que receba um bom cachê.

Max esta tentando ignorar a Francine, mas não para de falar e olhar para ela, ta meio sem graça.

Mirla explicando as comidas para o resto, não passa disso.

Newton, lê da Josiane.

Naiá, sem comentários.

Priscila, ta vivo, duro e fala grosso, ela pega pra dançar.

Ralf, tentando explicar pelas leis da física pq não sabe dançar.

Resumindo: Festa esta nos TOP 10 das piores de todos BBBs. Pode melhorar, mas não vou ficar acordado para isso.

Uma parte para Francine, Max e Ralf




Franarizine falou nessa madrugada que errou de homem, que preferia Ralf. Falou isso deitada na cama com Bilena e Ralf, o inimigo de jogo do Max.
Ralf na certa adorou o que a Franarizine falou.
Parece que ela esta meio de saco cheio do Max.
Se fosse outras pessoa eu poderia pensar..."Vamos ter ai um triangulo e vamos ter brigas, barraco, sangue" mas se tratando dessas três pessoas eu não acredito que vamos ter nada de mais além de uma cara fechada ali outra aqui.
O que poderá salvar esse BBB 9 ? Eu realmente não sei ainda!!

9 comentários:

Amélie disse...

tá muito ruim mesmo!
franarizine de cu doce..alguém chute essa macumba viu!

e festa pra homenagear samambaia não dá!

Anônimo disse...

Que festa chata!!!

Amélie disse...

e oi? dar pro ralf? tá louca essa franarizine!

Piink Funky disse...

na real eu estou me vendo na reprise do programa MTV na PRAIA '-'
adoro me ver na tv....então nem estou acompanhando a festa..

Amélie disse...

ahahahaha meu deus..passa todo dia vc na tv piink???

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
o bbb 8 era tão bom :~
se o psicogay tivesse aí, já tinha arrumado barraco com todo mundo, queria só ver ele e naiá, ele e alexandre, ele e ton kkkkkkkkkkk
psicogay pelo universo!

Amélie disse...

oh god!
verdade vitarella!

nem me lembre...mas vc sabe..

psicogay pelo universo!

Anônimo disse...

Ue? A Francine disse outro dia que o Ralf era muito feio e tinha ate do de olhar para ele(!?)

Anônimo disse...

O show da Tina Tuner gravado em 1936 tah melhor. Eu estou pegando birra do BBB. O problema q o programa êh aquilo, a gente assiste esperando por algo melhor.

Veremos se a Fran tem culhao pra colocar o Max no paredao. Ia ser demais.