sábado, 31 de janeiro de 2009

Tamanho é documento...

Não pensem que eu vou comentar o tamanho do "documento" dos meninos, até porque a minha praia é outra. Mas teve uma coisa que me deixou com uma pulga atrás da orelha no relacionamento da Francine x Max.Não é de hoje que ela demonstra interesse por rapazes "bem dotados", e fez até um comentário engraçado sobre o Emanuel, que ele tinha um pinto enorme! Ontem, depois da esfregação entre Bilena e Ralfrankenstein, a mesma gulosa disse: "Resta saber se o tamanho vale apena" fazendo referência ao tamanho.Ai eu fui respirar o ar puro da minha cidade, e as idéias afloraram e pensei: “a Francine não quer o Max porque ele tem o pau pequeno". Ela dar muita importância pra isso, e cá entre nós, não só ela, a grande esmagadora maioria das mulheres. Essa papo dela dizer que tem um cara fora da casa não está me convencendo, pois se quisesse preservar o namoro extra casa, nem beijado o Max teria. Mas beijou e beijou muito, e dedilhadas rolaram embaixo do edredom... Talvez esse jogo duro dela com o Max possa ser isso... Alguém discorda? Concorda? Comentem...

9 comentários:

Anônimo disse...

bom, eu não curto pau muito grande pq na hora de dar dói, mesmo usando lubrificante, confessei


pau grande é bonito só de ver

sou H

Anônimo disse...

concordo oO

Jensen Ackles disse...

Ela tem mania por pau mesmo, debaixo do Edredon deve ter visto o do Max hahaha e deve ser beeeem pequeno kkk

Anônimo disse...

Ah sei lá. Sou tipo que prefere a mágica q faz ao tamanho da varinha.

Unknown disse...

Confesso que na primeira semana gostei muito dela, mas agora.....essa menina é fake da fake.Paredão é pouco kkkkkkk

Piink Funky disse...

eu não gosto dela... e ela é tarada (y)
e nunca reparei no max...mas vou reparar hoje
HUHU

jack disse...

Apresentar ela pro Kid Bengala. essa é a mais pura verdade, por mais q doa a quem doer tanto os homens kerem ter um grande como as mulheres tb querem ter um jumentinho pra poder dizer pras amigas. As mulheres falam muito disso sim e a francine é só um reflexo desse tipo de tara.

Totó disse...

Que o diga o Jorge Kajuru !!!!

Anônimo disse...

Como assim sua praia é outra???