sábado, 31 de janeiro de 2009

Festa Mexicana...

Poisé amigos,

Vocês sabem, festas mexicanas nos dão a esperança de tequila,tequila, tequila.

Seguido de barracos, sangue e mortes...

Mas não sei se hoje será assim.. tá fraco.

Aquelas duas na gaiola/jaula está muito engraçado!

e Leotardado mudou de personalidade de um dia pro outro!

Se isso não é jogar, é no MÍNIMO, distúrbio bipolar!



Claro que amizades nunca surgidas antes surgem!

Tem melhor coisa que uma traveca e uma bee conversando sobre ahhn...completem a frase.




A edição fu cada vez mais Tomsquera...e isso é bom , pq esse ano a edição nunca esteve menos manipulada!


E que porcaria, queria que o quarto manicômio tivesse começado pra ontem!!!

Amanhã mato minha vontade!






UPDATE: que virginal essa posição, espero que o "baby coelhinho" esteja assistindo!

maxa filho de franarizine no momento do parto.

UPDATE2:
Liberaram as loucas da gaiola!
Nanazista e Ana Piolhina na festa até de manhã!

Comentem preguiças do mundo todo!

19 comentários:

Jensen Ackles disse...

essas festas tão broxantes.

Totó disse...

espero mais dessa festa... veja bem, ESPERO, ou seja, tenho esperança ainda...até pq... se não acontecer nada numa festa mexicana, eu jogo a toalha!!

Amélie disse...

ahhaah tá feia a situação..

quero o quarto manicômio pra anteontem do ano passado!

Anônimo disse...

the hope is gone ou
-n

o leodorento mudou a personalidade? como? não percebi e :O

cara, eu amo o blog de vocês. entro aqui desde que a edição começou e me desculpem o fato deu nunca ter postado antes, nunca dava D: e -s
mas parabéns, apesar da edição estar sendo um porre vocês estão arrebentando *-* e um viva pro psicogay! ipi-ipi-uha e
-n

Amélie disse...

super mudou yuri! ele tá todo se segurando pra fazer as coisas..

nossa amanhã ele morre no quarto manicômio!

obrigada pelo carinho yuri!

volte sempre!

e vc sabe, psicogay pelo universo!

Anônimo disse...

\o/
e você acha que é capaz dele querer sair depois de saber do quarto? D:

Amélie disse...

eu acho! tem todo um ar de hospício!
ou isso ou ele morre lá dentro!

Anônimo disse...

IHSOAIHDSIAOHDISAH seria legal outro participante desistir o/
mas se fosse pra desistir que fosse o Alexandre ):
o Ton não, porque ainda almejo vê-lo sair com 98% contra a Ana.

Totó disse...

eu tenho certeza....

Amélie disse...

ah sim! todos nós!

ninguém aguenta o tomsquera! nem a josiugly yuri!

p.a fake2 e mirlaviviane totalmente descartáveis!!!!

Anônimo disse...

eu amo a mirlaviviane, não pode DD: ela é do norte, que nem eu, mimimi ;~;
e eu gosto da josi, mas odeio ela com o tom D: isso acaba com a imagem dela, tsctsc

Amélie disse...

ah, eu não gosto de ng nunca!

ahahahahah
só do psicogay..ahahah e da tina.

ahhaha mas isso faz parte do show, e ela tá de saco cheio..

não é mais como antes, tá de casal tá garantido,pq tipo tem 200 casais!

Touchê disse...

O Leo vai cortar os pulsos amanha no quarto do panico!!

Boa noite a todos

Amélie disse...

oba! facas na cozinha!

tomara que ele leve uma pro quartoooooooooo!

q sonho! *_*

Anônimo disse...

tudofake D: só a josi e o tom, mas eles são o pior casal eeeever D:
mas well, vou ver o que tá rolante na festachata.
bjs :*

ps: as festas dessa edição estão uma meeerda DD: e nem tô falando da festa em si e sim os temas, decoração, OS DJ'S, tudo tá horrivel ):

Amélie disse...

oi touché!
até que eu tou achando que o boninho andou lendo isso aqui..ahahahahah

desde 1900 e bolinha que peço, suplico e desejo bbb jogos mortais!

podiam fazer um filme, pelo menos..
hahaahha

Jensen Ackles disse...

Que os jogo comecem hahaha

Amélie disse...

haha tá demorado deveras pra começar né jensen!
ahahahah

Lana disse...

Não duvido que o Boninho tenha ouvido nossas preces! rssr
Só estou com muita dózinha do Léo... gosto dele e ele que ele vai surtar geral!
Recomendo altas doses de Rivotril pra vc, Léo! ;)