terça-feira, 13 de janeiro de 2009

[BFB +] Conheça: Ana Carolina BBB9

Como prometido, o [BFB +] de hoje é com a Ana Carolina, e não poderia deixar de agradecer aos amigos e familiares que me ajudaram. E vou logo sendo ignorante, se for pra comentar xingando ou dizendo que já viu isso no "Ego", ou o Diabo a 4, nem vem que não tem, lê quem quer ok?! (Sim, hoje acordei estressado). Mas então vamos lá:



Ana Carolina, 24 anos, Florianópolis - SC.


Vinda de uma família bem estruturada, assim que eu perguntei algo sobre a Ana, o amigo foi logo dizendo que a música "Carolina" do Seu Jorge a definia bem. Amante dos animais, principalmete dos cachorros, formou-se recentemente em Direito com nota "DEZ", falou sobre a experimentação animal sob o ponto de vista do Direito. Como alguns já devem saber a Ana é uma poliglota hahaha, fala além do nosso português (dããã), o inglês, o espanhol e faz aulas de Francês.

Outras paixões da garota são maquiagem, roupas, sandálias e moda, quando perguntei se ela era baladeira fui informado que ela prefere um programa com a família, que é uma menina de família, gente boa e de coração bom, tem três irmãos: A Mylene, o Samuel e a Rosa Helena. (E vale falar que as garotas são bonitas hahahaha), só não me responderam se a Ana tinha namorado ¬¬', mas não tem problemas, a Sônia Abrãao fará isso =P (Nem precisou a Sônia contar, a própria falou que tinha no Video Show hahahaha)

Sobre a inscrição, foi do modo "tradicional", fomulário, perfil no 8p, dvd, fotos e etc... Não foi indicadada por ninguém. Vamos ver se as palavras do amigo dela serão verdade: "É do tipo que fala o que pensa, ela é transparente, você olha para ela e consegue ver a sua alma, por isso que acho que ela tem tudo para ser sucesso nesse BBB".

Bom gente, foi isso o que pude colher de informações para vocês hahahaha, quem não gostou MORRA. Se ela será muito zuada aqui eu não sei, mas pelo menos agradeço ao amigo e a parentes da Ana que me contaram. ;D [3]

-
[Propaganda]

Um pequeno merchâ hahaha: Você gosta do programa dos Estados Unidos chamado "American Idol"? O programa já revelou grandes talentos como a mundialmente conhecida Kelly Clarkson, e no BBB 8 tivemos até uma música da ganhadora da 6º edição, a Jordin Sparks.

Bem, vc conhecendo ou não o programa dá uma conferida no blog criado por fãs do concurso que vão lhe manter informado sobre tudo o que acontecerá nesta edição do programa. Vale a pena conferir, lhe garanto. É só clicar aqui oh: "American Idol Brasil".

[/Propaganda]

Nenhum comentário: