quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Manaus pela primeira vez....

Pois é, pela primeira vez uma pessoa de Manaus no Big Brother Brasil, mas nasceu em MG! e tenho algumas informações sobre a mesma!!!
Já estudei com a irmã dela, e com a própria Milena Fagundes há 3anos num curso para Auditor Fiscal. ela sentava na minha frente...
Minha impressões:
- Bonita? isso é relativo, sinceramente não acho, porém é simpatica e tem um corpo muito bonito!
- Simpatica, fala com todo mundo....
- MUITO INTELIGENTE!!!
- 2 Filhos, separada, e baladeira... adora uma birita!!!
- Tem uma irmã insuportavellllll!!!! se fosse a irmã dela, o Brasil iria odia-la!!
- Ela é de classe média p/ alta!! vive muito bem!!!

Vamos ver, as coisas na casa mudam... mas acho que ela vai beber e se jogar nas festas....
Tomara né???

PERFIL NO ORKUT http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=16526973536229325924

4 comentários:

Touchê disse...

Daê Totó conhece uma BBB!!

Vamo ver como ela se sai na casa, quem sabe não vamos ter ai uma favorita dos Fakes!!

Anônimo disse...

gostei dela =)
aposto no sucesso.

Unknown disse...

espero que não fique numas de "meus filhos estão me vendo. preciso me comportar". ¬¬

Amélie disse...

o que for mais louco e puto ganha!

psicogay in memorium.