domingo, 18 de janeiro de 2009

Pequeno resumo do dia

Um resuminho sobre os acontecimentos do dia hahaha

Queda do Muro do BBB

Hoje pela manhã o muro que separava a casa em Lado A e Lado B foi "retirado", alguns diziam que o muro só "cairia" na Terça-Feira após o paredão, mas pode ter alguma estratégia do Boninho nisso tudo.

Prova da Comida



A prova da comida foi realizada em grupos (Lado A x Lado B), a prova envolvia o Sudoku, onde envolveu cálculo, raciocínio lógico, concentração e força (4 requisitos que a maioria ali não tem hahahaha), depois de um tempão finalmente uma equipe venceu, e foi o lado virado para a lua hahaha, o Lado B.

Como "prêmio" extra, eles ganharam o direito de disputar um carro entre os membros do grupo, só que, para isso eles terão que manter o mesmo peso, que poderá varia de 2,5Kg para mais ou para menos, por 3 dias. Caso eles não consigam, o carro será disputado pelo Grupo/Lado A.

Primeiro paredão já com combinação



Norbertarado já deu a entender bastante que votará em alguém do Lado B, e tudo indica que sua escolha seja o MAXa, já o Lado A já se preparou para votar em alguém do Lado B, em conversa eles escolheram em quem eles votariam, a dúvida estava entre Franarizine, Pririguete e MAXa, e a escolhida foi a Pririguete.

Então tudo indica que se o paredão for mesmo MAXa x Pririguete, o BBB ficará órfão de uma das Kengas tão rápido =O

Mas vamos ver o que o Boninho e o Bial prepararam para a noite de hoje.

Nenhum comentário: