quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

O ataque dos clones!

Estava eu então assistindo esse bbb, e me aparece o Flávio, ruivo, gaúcho com potencial seríssimo pra ser bicha, ele tem cara gente, juro!


Mas ai, pensei, mas ele me lembra alguém, mas quem?

Revendo meu arquivo mental sobre bbb, e comparando a voz, lembrei! Até o sotaque é o mesmo, talvez até a voz seja a mesma!
Lá vai a globo bebendo nas mesmas fórmulas de sempre!

Observem:

Posso estar sendo precipitada, mas enfim...é de se pensar...
Vamos lá!
Primeiro deixem-me dizer, não sei o nome de todos, mas sim quem o Boninho queria que eles fossem!



O Flávio, que me parece cópia piorada ou não, do Fabrício do BBB2.



o mesmo cabelinho ruivinho!




A Priscila com estilo pajé e longos cabelos pretos lembra a Bundanavara (Carolini BBB7)



o mesmo pajé-animals-bronze- brincoenormedeumladosó style!



A Michelle com jeito santapoota, uma pseudo sandy...uma mistura de julipootakiko com Gyranha( Gyselle do BBB8)!

Será que ela também detesta banho??



São pessoas diferentes nas fotos!

O mesmo cabelo e rostinho de ex-kenga da frança? ouvi dizer que ela tem planos de se isolar da casa tal como sua antecessora!Até no tomara que caia elas combinam!






Amanhã tem a continuação dos clones perdidos do BBB!

Me aguarde BONINHO!

auhhauhauhauhauha (risadas maléficas!)

4 comentários:

Guta* disse...

uahsuahs mt boom

tao simpatico esse povo da bolha não? o cabelo da josy deve ta um sebo só

Amélie disse...

eles não tomam banho???

Touchê disse...

Josiane Clone da Flavia BBB 7

Sabrina disse...

adorei!!! hauahuahuahau