quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Popularidade (?!)

Jesus apaga a Luz! Eu tava vendo a popularidade dos participantes no UOL e fiquei surpreso com o que vi =O, alguma pessoa deve ter hackeado, só pode, Mirla em 1º? nem.

Daí resolvi a na do TERRA e outra coisa me chamou a atenção, comassim/ Ana Piolhina tão bem votada? =O Eu só gostei da popularidade do Norberto e do Newtonberg.

Olhem aí os prints: (Cliquem para ampliar)

UOL




TERRA




Adorei ver a popularidade do vovô despencar hauhauhauhauhauh e a do Newtonberg tá a mesma negação de sempre, e olhem que a Josiane tá com uma popularidade boa.

Sobra a Ana Piolhina, ela tá bem numa e péssima em outra, mas enquetes não são confiáveis, mas na do TERRA a Pririguete tinha mais popularidade que a Michandy.

7 comentários:

Unknown disse...

Ah, gente, eu gosto da Mirla, mas torço mesmo pela Francine e fiquei excitado em sabe que ela ganha no Terra uy

renata959 disse...

Alguém tinha dúvida que o Nonô ia ficar na rabiola? Agora a Piolhenta com quase 9% de popularidade (com 15 participantes), aí nego tá de sacanagem... ou entao tem treta.

Totó disse...

Newtonberg? ehehhehehehehe

Totó disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Totó disse...

A mirla ta é primeiro pq é Paraense... eles devem tá votando adoidado... mas não retrata a realidade... aiai!!

Totó disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Totó disse...
Este comentário foi removido pelo autor.