domingo, 18 de janeiro de 2009

Coisas que me irritam no BBB (PARTE II)

Tema: O alegre despertar dos Brothers!

Sai edição entra edição e sempre mesma alegria matinal! Se fosse um jogo da vida real, quem acordaria de manhã cedo, com um som alto nos ouvidos, e comecaria a dancar?? Não, não sou mau humorado pela manhã, sou capaz de sorrir, falar com as pessoas normalmente! Mas não tenho capacidade de acordar e 1 min depois começar a dancar, a pular, beijar alguem com bafo e remelenta ao meu lado!

Pra que isso? não vão vencer o BBB tendo atitudes tão fakes assim.... Mas isso é temporario, depois de algumas semanas, isso acaba.... tomara que minha paciência não acabe antes...

2 comentários:

Jensen Ackles disse...

Goooooooo Totó \o/

Eu também não acordaria assim, eu sou um pouco mau humorado quando acordo =s

Unknown disse...

é um bom humor irritante!!!!!E pra quê tanto beijo de manhã?Ai Meu Deus.....