quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Prova do Líder e Análise

Norberto Soriano é o primeiro líder do BBB9 em prova super bem elaborada. [Ironia Mode ON]
Nem o Bial soube explicar direito a prova hahaha.





Aí gente, que prova saco ¬¬', eu quase caí no sono, mas tiveram coisas que podem ser citadas:

* Eu achei muito óbvio que Naiá e o Noberto seriam os mais votados de cada grupo, alguns querem fazer "média" com o povo de fora.

* Ana Carolina querendo votar em si mesma, achei DÍGNO, pelo menos ela mostrou que não pensa mais em ninguém a não ser nela e que tá jogando, quando viu que não podia deu logo o voto na Naiá. Hum... ela pode surpreender mais pra frente;

* Ficou claro que com a escolha de UM só líder estão querendo dividir a casa. PROVAVELMENTE o líder irá indicar alguém do lado A. Já o lado A votará em alguém do lado B, só resta saber como os votos serão dados, pq se continuar assim o paredão poderá ser: B x A ou A x A;

* Bial, me chama para apresentar a próxima prova do líder? Pq eu me enrolarei menos em caso de um empate numa prova super hiper empolgante como a de hoje.

Palpite de indicação de Norberto Soriano -> Ana Carolina (Não sei porque mas acho).

4 comentários:

☆☆☆ nayara ☆☆☆ disse...

adorei seu blog
e concordo ana carolina promete, rs.

Unknown disse...

rashei com seus comentários...

adorei o egoísmo da Ana tbm.

Sãmela P. disse...

Acho que o Nobertarado vai colocar a Naía viu...
E tipo, a Ana Carolina pensou logo noque todos pensariam não é mesmo?? rsrsrs...
Adorei o blog... Bj.

Touchê disse...

E a Naia tentando aproximar no velho Velho...acho que isso pode pegar mal para ela.