sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Uma pausa para agradecimentos!

Olá amigos leitores do big fake!

Hoje eu fui ver quantos e de onde entraram os leitores de ontem e fiquei muito feliz com o que vi!

Ontem, tivemos 1076 visitas!

Vindas do mundo todo! E por mundo todo, eu digo MUNDO TODO!!

Além do Brasil, claro..tivemos...

Paraguai, Argentina, Peru, Equador, Venezuela, Estados Unidos, Canadá, Portugal, Espanha, Rússia, Austrália, Filipinas, Malasia, Africa do Sul, Finlândia, Suécia, Reino Unido, França, Itália, Turquia, Irã, Bulgária, Alemanhã, China e Japão!


Obrigada a todos vocês do fundo do coração!
É isso que faz o big fake ter sentido!

e agora, uma notícia sobre bbb
VAI TER ANJO!

http://bbb.globo.com/BBB9/Noticias/0,,MUL968869-16397,00-NOVE+BROTHERS+VAO+PARTICIPAR+DA+PROVA+DO+ANJO.html


Comentem preguiças do mundo todo!

14 comentários:

Anônimo disse...

Big fake rules! ahuhauah

Unknown disse...

LOOOOOOSHO!
Big Fake quebrando fronteiras! \o/

Unknown disse...

perguntinha: a edição do BBB está sendo exibida nesses países?

carloscruel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
carloscruel disse...

FINALMENTE UM SITE ENGRAÇADO!

O BIG FAKE BRASIL ME FAZ RIR PRA CARALEO...

já passei o endereço do blog pra umas 300 pessoas, que vão visitar o site todos os dias.

Abs/bjs

carloscruel
brasilia

Anônimo disse...

Parabéns!


Hoje meu blog completou um mês com + de 17 mil visitas!

;)

Jensen Ackles disse...

Com a Globo Internacional se assiste o BBB (se não me engano)

Amélie, adorei o Preguiças do mundo todo hahahaha

Gooooooooo BigFake ;D

Denise N disse...

Oi Amelie,

Aqui eh Denise de NY. Sou fa do BBB e amiga pessoal do Toto, por isso ele me indicou o site e eu acompanho diariamente e estou amando.
Como na globo internacional NAO PASSA BBB, a unica maneira de acompanhar eh atraves da internet e esse site eh legal pq me deixa antenada.
Continuem postando, estou adorando.
Tb participo da comunidade do orkut, porem nao posto, so leio, como nao tenho perfil fake (por preguica e falta de criatividade p criar um), prefiro ficar na minha, mas leio tudo o que rola por la.
Abracos.
Denise
PS.: Amo Amelie Poulain e de vez em qdo tb uso a foto dela e o nick.

Jensen Ackles disse...

É, me enganei ahuhauhauhuahau

Mas fico feliz por ver tanta gente acompanhando e gostando do Blog, podem ter certeza que é feito de coração por todos nós =D

Totó disse...

Denise querida, obrigado por nos prestigiar....

Ta vendo? BFB é internacional ehehehhe....

Beijos querida!!!

Touchê disse...

Obrigado aos amigos Lusitanos!

Amélie disse...

gente obrigada a todos pelo carinho e por comentarem eu fico deveras feliz com isso!

e pode deixar que continuaremos nossa missão de atualizar o mundo e fazer rir!

Piink Funky disse...

é vdd,tenho acompanhado o BFB aki da Bosnia, e fico contente em ver que existe algum blog que preste e tenha noticias VERDADEIRAS do BigBostaBrasil
Amo voceis ♥

Amélie disse...

como assim piink??