Ocorreu um erro neste gadget

domingo, 25 de janeiro de 2009

Será que vamos nos surpreender?

Se hoje a noite Ana Piolhina não imunizar a Lady Naná e imunizar o LeoChato?



O LeoChato tava preocupado e não queria que a Piolhina fosse para o paredão, já que tudo indicava que ela iria imunizar a caduca, então ele mandou Franarizine tentar saber quem seria a escolha dela.

Quando perguntou se a Piolhenta iria imunizar a Lady Naná, ela respondeu que NÃO (gente, se for verdade irei rir litros da cara da velha recalcada hahahahahahaha e a Piolhenta irá subir no meu conceito).

Agora só resta saber quem ganhará a imunidade, se imunizar o LéoChato, ele ficará numa corda bamba pois deve ficar na dúvida se imunizará a Franarizine ou retribuiria a imunidade.

Enquanto isso, BIlena disse que votará em Mirla, será que o Grupo B irá votar aleatoriamente? Tomara que sim, e que o paredão seja surpreendente. O FlaBIo acha que o líder irá indicar seu amigo de guerra, o AleBI, que disse que aproveitou a festa de ontem pq poderia ser a última (e tomara que tenha sido).

Hoje a noite promete \o/

Quero ver sangue \o\ /o/

Comentem preguiças do universo hahaha

--------------------------------------------------

A postagem na Globo.com foi colocada com mais ênfaze hahaha, pq colocaram a história toda com a Piolhina dizendo SIM, irá imunizar o LéoChato. (Bem capaz dela ganhar uma imunidade ;P)

8 comentários:

Maari disse...

o Max e o flavio disseram q iam votar no half, a fran ia na naná mas como o leo vai indicar ela , talvez ela vá no half tbm.. entaum jah temos Half e Nana nop paredão.. agora soh falta saber kem o lider vai indicar.. Kem voocs acham q vai ser??

Totó disse...

Pelo jeito, não são só os piolhos que fazem a cabeça da Ana, o Léo tbm...

Bubu disse...

Esse Leo é quem deveria ir para o paredão. Ele já deu várias dicas sobre o BigFone.

De qualquer forma, é bom que a Naiá saia

Piink Funky disse...

GENTE PARA TUDOOO
voces viram o que a franarizine falou do Catarina qno ele passou de sunga O.O
- Manso ja é desse tamanho...imagina brabo
kkkkkkkkkkk
rasheiii

Vitarella disse...

leo foi muito esperto dessa vez,
disse que o problema seria a naná, mas ele fez isso tudo pra ganhar a imunidade!
espero que ele imunize a fran, essa piolhina é muito chatinha, sem graça =/

Vitarella disse...

kkkkkkkkkkkkk
fran é muito engraçada!

Piink Funky disse...

Ana x Naná x Noberto

Vitarella disse...

era pra sair os três da casa ;~