quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Muito feliz!

Oi gente!
Estou muito feliz por ontem! Michendy se fodeu e deixou a casa mais cedo que as suas antepassadas o fizeram (gyranha, julipootakiko e tals!)

É um sinal do fim dos tempos e do começo dele tb!

Finally! Os espectadores da edição estão começando a perceber a realidade do pessoal do ppv...como isso? Só Deus sabe, mas é um bom sinal!

Ou foi o Bial queimando a michendy que ela mentiu na cadeira elétrica que contribuiu pro Boninho fazer essa escolha?? Anyway!

E os véios do bbb, olha, já deu o que tinha que dar..

Vovó nanazista pode getthefuckoff e seguir seu caminho com o carro que ganhou e o véio que se arranje e pose pra Geriatra!
ahahahah

Então, falando em véio, tive um compromisso hj que começou as 5 da manhã! Conseguir uma vaga num curso de línguas de uma universidade! Os preços são absurdamente mais baixos, mas a concorrência é absurdamente mais alta.

Estava eu lá, as 5 da manhã pra um troço que ia abrir as 14:00... ahha tá. Mas valeu a pena.
Masssssssssssss, voticontá, chegava espertinho toda hora querendo furar fila, natural..

Aí que apareceu uma véia toda toda e falou "não tem vaga pra uma velhinha caduca??".

Mas oi??! Eu tou aqui desde as 5 da manhã, ceachaaaaaaaaaa que eu vou dar minha vaga?? Jameé!

Aí eu falei pra ela "Poisé, aqui não é o show da Madonna!".. e ela desceu do 4º pro 1º andar. Sim a fila estava no primeiro andar até o quarto andar.
E eu fui a 11ª!

E antes que me chamem de desumana eu contei pra minha vó isso e ela deu muita risada!

ahhahaha em breve mais notícias sobre o bbb!

E ó, eu sei quantas pessoas entram aqui..fico triste que não comentam!
Queremos a participação das pessoas dando idéias, falando suas coisas..enfim!

Ontem entraram quase mil pessoas no blog..e sempre os mesmos comentam! Mas queremos muito mais!

Queremos mil comentários!

Comentem preguiças!

8 comentários:

Unknown disse...

Gente, o discurso do Bial foi perfeito!
Realmente as coisas estão mudando, o conservadorismo não vencerá \o/

Jensen Ackles disse...

hauhauahuahuah, Boa, Amélie \o/

É gente, comentem =D

Unknown disse...

to comentando só pra comentar
eu gosto msm é de ler só

Totó disse...

ehehehehehhehe.... verdade!! queremos mais comentários!!

Amélie disse...

queremos mesmo!

comentem preguiças!

Touchê disse...

A Amélie vai dar um premio para a pessoa que fizer o comentário numero 1000!!

Postem e cobrem dela esse premio !! rsrs

Amélie disse...

isso! super prêmio secreto!

renata959 disse...

Ainda bem que o Bial resolveu "tocar a real" pros BBBs, já dando o recado que PODE COMBINAR VOTO, pode ser falsário, pode falar mal dos outros. O publico deixa, APROVA, o povo tá esperando isso. O povo quer ver sangue, rsrsrs...
Porque vamocombiná, né? Todo começo de BBB é um porre. Parece que acharam um pote de 'cocaine': todo mundo feliz, sorrindo, a própria ilha da fantasia. Sacal...
Eu quero é ver barraco, quase fiquei de dedo torto votando na Michely só pra ver a Priscila fazer barraco com o Nono. Ôôô decepção...
Saudade do psicogay e seus rompantes, hein?!!!