segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Defesa do Nonojento e da Gagá!

Os 30segundos para defesa, saem cada besteira as vezes e eles acabam usando todo o tempo e não falando nada.
O Nonojento começa dizendo: Povo do meu Brasil, eu tenho 63anos e vou fazer 64 (jura?? depois de fazer 63anos vem 64?? não sabia), Nunca estive no Big Brother (Nem eu e nem ninguem que está lá dentro), blá blá blá... Quero muito o 1milhão e quero e vou chegar até a final. (tá bommmm!! te esperei velho tarado, arruma a mala que tu vai pegar o beco na terça e vai tomar Sukita)
Véia Gagá: Quero que voces me ajudem a continuar na casa, porque aqui eu estou aprendendo muitas coisas (O que por exemplo? a catar piolho?)... Ainda tem muitas mascaras para cair aqui, e como eu não trouxe a minha porque eu não uso (Ué, tem ou não tem mascara?) Eu quero aprender a ser como eles, e com 61anos ta na hora de aprender voces não acham? (Se com 61anos tu não aprendeu a ser falsa "?!", não vai ser em 2semanas, mas cá entre nós, EU NÃO TE AGUENTO MAISSSSSSSSS... VAZA)

4 comentários:

Anônimo disse...

O Nono teve q refazer a defesa e especularam (Ana e Nana) algo sobre chantagem emocional e não entendi ate agora sobre o q se tratava já q ficou aquele momento "chamada silenciosa" no PPV. Alguém especula?

Totó disse...

ele deve ter usado a idade!!!

Anônimo disse...

será? Ele usou a idade na defesa... Eu achei q fosse um ataque entre ele e a velhota numa medição de forças e foi barrado, pq não poderia usar um outro participante, ou então, algo sobre divisão do premio. Coisa q a Gaga tb falou. Sei lá. Doidera da minha cabeça! Rs

Pessoa desocupada só pensa besteira....

Piink Funky disse...

Gente...o Noberto é um apelativo ¬¬