quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Festa Chinesa!

Hoje é dia de Festa Chinesa!


Free China in box para todos???


Cuidado com a indigestão! É uma festa do terror!



As pessoas não sabem se maquiar e a nanazista, bem digamos que a imagem vale mais que milhões de palavras.


Apesar que, uma reúne o que a foto expressa: MEDO!





Outra que está com a cara e diga-se de passagem a voz medonha é a Ana Piolhina!

é hoje que ela vira a casaca de santa e assume a poota que vive dentro de si??



Meu Deus que mulher feia e chata, é sem dúvida a próxima a sair do bbb..!

Acho que ela é neta da véia, pq as vozes estridentes e agudas perfuram meu tímpano! E ela vive grudada na véia, tava mostrando a bunda pra ela nessa foto!


Outra ultra mega creepy blaster credo coisa feia da casa..




Pririguete está bonita hj! Melhor que com aquele cabelo de mulher da vida!Funciona!



E cuidado com o véio podre nonojento..ele tá deveras Rayden!




Raios nos rabos de tudo e de todos!




Falando em véio, vamos levantar uma polêmica..


As pessoas da casa com menos de 60 tem MEDO de votar nos véios!




Você teria? Sim? Não? Pq?




Comentem preguiças!

18 comentários:

Touchê disse...

tA FICANDO CRAQUE em fazer post bonitos!!

Muito bom

Amélie disse...

ahahah valeu touché!

Jensen Ackles disse...

Amélie tá ahazando nas postagens.

jack disse...

Amelie, 1.000x melhor q o blog da Dona Chupa.

Essa josidosa cara de velha nem bem entrou e já é irritante.

Amélie disse...

sabe que nem vejo nenhum..só quando o jack me diz que o big bosta copia o que ele fala lá na comunidade..ahahahah

jack disse...

amelie

não perde muita coisa, o Big Bosta copiou o pripiranha e pripiriguete tb da comu.

Unknown disse...

APOIS MEULS FILIO O BLOG DE VOCE TAH +QD+

Amélie disse...

sério jack?? esse big bosta faz jus ao nome que tem!

Jensen Ackles disse...

Sol querida, comente sempre ;D

renata959 disse...

Só aguardando o post pra comentar o rasante que o Tom deu na Josy hoje. Que-qué-isso, minha gente?
O cara mandou um 'pé na porta' pra cima da garota que fiquei até constrangida na frente da TV, te juro! Se tivesse criança, ia mandar pro quarto, djá! Meu irmão que sempre fala: 'Vai comer agora ou quer que embrulhe'? e lembrei disso não sei porque...

Amélie disse...

haha renata..eu tava tãoooo concentrada postando que nem vi. hahahaahha

tem vídeo??

renata959 disse...

Corroborando a opinião do Jack: EU TBM NÃO VO COM OS CÓRNEOS DESSA JOSY. Acho ela chaaaaaata. Só perde pra piolhenta.
E pros velhos, CLARO, que são 'hors concours' nesse quesito.

Amélie disse...

amei o francês na frase renata!

josy tem uma cara amassada que me incomoda, do tipo a bigorna caiu e só ficou a pontinha do nariz. hahahaahha

renata959 disse...

Amelie, vc não viu o amasso????? Tá brincando?! O cara parecia um vampiro tarado no Carnaval de Salvador (disparou em linha reta e só parou qdo atingiu o alvo, cruzes!!!). Foi numa voracidade que ela até reclamou que ficou sem baton, kkkk!!! O próprio TOMpiro...

Dana Scully disse...

haohaohaohaoahoa

Espetáculo esse Blog... hehehe

Rayden foi o auge kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Amélie disse...

ahahahah preciiiiiiiiiiiiso ver isso!
me arranja um vídeo que daí posto no blog pros mais concentrados no universo paralelo como eu!

Totó disse...

ehehehheehhehe... muito bom!!!!

Anônimo disse...

aahuahau demais esse blog to amando
o senso de humor eh compativel com o meu...eh tanta besteira bem escrita q eu riooooo a noite toda (ngm pode saber q eu acompanho big brother..sou hipocrita)
mmttt bom

auhauhauha a veia ficou bonita de chinesa po

a priguete tbm
sensacional o rayden