sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Newtomberg e suas desculpas...

PQP gente!

Depois que perdeu a prova do líder para o EmanuHELL, o Newtomberg foi logo dando desculpas do porque de não ter ganho, ele disse que queria que o Emanuhell tivesse direito da ligação e falasse com o filho e blábláblá...

Agora a tarde, Newtomberg, procurou Josiane para conversar e pedir desculpas pq ele foi grosso com ela (como se fosse novidade), para continuar o teatro ele até chorou e agradeceu a namorada por ter ficado do lado dele durante a prova.

O PIOR foi ele dizendo: "Doeu muito ter que dar a liderança", porque ele queria conversar com a mãe, ser imune, indicar alguém (Piolhina? haha) e desfrutar do quarto do líder.

SIM e pq não fez isso ao invés de querer "dar" a liderança?, e eu não sou tonto como ele em acreditar nisso, é praticamente se não a mesma desculpa usada pelo Cornando quando perdeu a prova de pular o pato para a Mijone.

Cada dia mais ele se queima em querer ser superior aos outros, por mim que vá para o paredão e de preferência contra a Piolhina, para que ele seja esculachado hahaha.

5 comentários:

Totó disse...

Ele ta sentindo que vai pro paredão... !!! e com a popularidade dele, ele vai pegar o beco logo logo!

Jensen Ackles disse...

Se ele for contra a Naiá, ele volta (por pouco mas volta) e ficará se achando o mais forte da casa ¬¬'

Totó disse...

Sei não ó... acho que mesmo com a Naia ele sai!! eu acho! até desejaria!!

Anônimo disse...

eu queria que ele saísse, mas pela piolhina azeda não, ela vai se sentir forte demais,nem gosto dela :(

Piink Funky disse...

qria q o lider fosse a ana, pra ver se dava alguma coisa ¬¬