quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

O ataque dos clones! Parte II

A saga continua! E Boninho também continua sem memória e/ou criatividade!


Bora??!

Tem sempre aquele que parece uma samambaia, não faz nada, parado com cara de chato e jeito de chato. Se do bbb8 tínhamos o maldito P.A Fake, Boninho realmente curtiu uma planta na casa e a plantou novamente esse praga no bbb9!



Alexandre, o P.A Fake 2 gordo de 2009 e o P.A Fake gordo de 2008!
Será que até a pança é igual???

Quem viu a festa ontem já sentiu a semelhança só pela classe e elegância de Milena! Sim, ela é o retorno da Fani com pernas abertas a todo instante! E sua companheira Bundanavara 2, faz igual, mas finge depois ficar tímida! Como nos velhos tempos de bbb7!



Sabequalé? Funk! Pancadão, Esfregação!

uhuuuuuuu..Brincos de argolas grandes complementa o estilo, o rosto rodado e usado tb!


Por fim, o último ataque dos clones fica por conta de Mirla, que tem a cara da Viviane do bbb3! Esse olho meio de kenga, quase querendo ser fechado e vesgo! Mirla tem que ser diferente de Viviane, que só queria saber de vender o carro pra por silicone e usar cor de rosa fúscia!



Mirla olhos de capitu! Será a big brother next samambaia como era Viviane ou vai tentar se destacar com barracos??!! Ouvi dizer que ela curte um bafafá!


Éééééééééé...mistérios!

Tudo que eu sei é que a Milena e a Bundanavara Fake vão entrar na briga por causa de homem do outro lado do muro, e assim esperamos!
Amanhã tem mais ataque dos clones!

Um comentário:

Jensen Ackles disse...

Os clones dominaram o BBB hahahahaha