sábado, 24 de janeiro de 2009

Ana Piolhina é o anjo!


ãh???????????????????? coisamaisfeiadaterrajesuscristo!

Éééé, e com isso ela pode estar SE colocando no paredão!

Pois, se ela der o colar pra nanazista voz de papagaio morrendo, quem vai pro pau é ela! E ela pode gostar...ahahah


Então é isso crianças do mundo todo!

A globo divulgou isso mas não como foi a prova...Mais além colocaremos tudinho pra vcs!

http://bbb.globo.com/BBB9/Noticias/0,,MUL970263-16397,00-ANA+CAROLINA+E+O+ANJO.html


Comentem preguiças do mundo todo!

8 comentários:

Cas_sp disse...

ANA DIVA
peitou o tontão de manhã e agora mandou o casalzinho pro castigo!!!!!

Subiu no meu conceito

Jensen Ackles disse...

O Flavio criticou a atitude da Ana, dizendo que ele não colocaria o líder, e disse ainda que ela deu motivo para ir pro paredão.

Agora é uma pena pq Piolhina vai imunizar a Naiá e irá para o paredão =/

A não ser que a escolha do quadro seja antes da escolha do anjo, acho pouco provável. Deve ser anjo, bigfone e líder =/

Mas eu voto para a Piolhina continuar, ela tá começando a se soltar e a mostrar que não importa se é líder ou não para "peitar" hahaha

Piink Funky disse...

Eu acho q Ana já esta fora d jogo. E eu vou ver ela bastante, jq eu por coicidencia, ela mora na mesma cidade que eu. a diferença é o bairro dela,que é mais ou menos perto do meu bairro (y)
Fiquei sabendo em fontes seguras. Que o Bairro onde residia a Ana, esta com ifnestação MIL de piolhos, todos de caracteristicas loiras. NOJOOOO

Amélie disse...

ahn..como assim peitou newtarado??? não entendi!

Jensen Ackles disse...

Amélie hahaha, no sentido de ele mesmo sendo líder ela o escolheu.

Já que o Flávio disse que não faria isso.

Ela não tem medo do líder.

Amélie disse...

ahhaha ela já sabe que tá no paredão! ahahah q louuuuca sem noção!
gostei!

Totó disse...

mulher sem maquiagem é outra coisa!! ehehhehe

Amélie disse...

ahhaha nem venha totó..ela tem essa cara de qualquer jeito!

cara de tonta!