quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Big Brother Brasil 6 - O Retorno?


Essa edição do Big Brother ainda não pegou. Não teve um grande barraco, confusão, briga, discussão, esfaqueamento.... Tudo muito calmo pro meu gosto, sem graça alguma. Na minha humilde opinião, e de vários que acompanham o programa, sabem que o pior de todos até hoje foi o BBB6, onde tinha um monge que ficava rezando, mari chorando, agustinho varrendo e nada acontecia até o final do programa. E este BBB? está caminhando para a mesma porcaria. Segundo a coluna Ops! da UOL essa edição está sendo a de menor audiência de todos os anos.
Saudades do Psicogay....

8 comentários:

Anônimo disse...

Encontraram uma camisinha na cama da Prisicla e do Emanuel!

http://bbbonono.blogspot.com/2009/01/video-brothers-encontram-camisinha-na.html


kkkkkkkkkkkkkk

renata959 disse...

Saudades do Psicogay...[2]

Anônimo disse...

o psicogay voltou a escrever sobre o BBB no blog dele

http://blog.doisminutos.com

Anônimo disse...

ow, é bom que a audiência caia que ai o Boninho da um jeito, nem que coloque esse povo pra passar fome de vez.

Unknown disse...

Ai gente, eu acho que tá cedo demais...tá só na 2ª semana, e se for considerar, já teve bastante barraco pra 2ª semana!

Unknown disse...

Eu estou simplesmente adorando, e teve alguns barraquinhos, sim, para a segunda semana.

Anônimo disse...

Discordo.... acho que a versão 9 está ótima, ja começou fervendo!!!!

Piink Funky disse...

saudes do pisicogay i.i