quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Homem chiclete...

O Newtonto não deixa a Josiane em paz, desde a sua entrada até agora, não deixou a loira andar com as próprias pernas, ter um minuto de tranquilidade e descanso.
A entrada foi vista em rede nacional, como a Amélie postou logo embaixo o video, depois na festa foi aquela babação de ovo, dormiram juntos, acordaram juntos, fizeram exames cardiologicos juntos, almoçaram juntos, vão no banheiro juntos, não dáaaaa!!!Pode ser o homem ou a mulher mais linda do mundo, mas enjoa.
A cantora a pouco disse que ele deve ser do tipo homem chiclete. Eu costumo dizer, fazendo uma analogia de relacionamento com comida, eu adoro pizza, amo! porém digo se comer pizza todo dia, eu enjoo, por isso como uma vez ou outra pra sempre ter apetite e vontade. Mesma coisa é com relacionamento, e o casal delivery está fadado ao fracasso!!!

7 comentários:

Totó disse...

Esse não é o primeiro caso... vide Thyrso!!!

Totó disse...

ela ta conversando nesse exato momento com a paraense, sobre sua entrada!! ela não gostou da forma que foi abordada pelo Newton eheheheh

Jensen Ackles disse...

A forma que ela foi abortada foi quase por um tarado - FATÃO

Viviane Freitas disse...

Eu até achava o Newtarado bonitinho, mas agora olho pra ele e dá nojinho! Ecat... Tá feio de tão meloso... Quando eu vi o homem agarrando a pobre da menina parecendo o Maníaco do Parque fiquei até assustada!!!!!!!! Cruzes... é tanto amor assim? Tanta saudade? Duvideodó!

Viviane Freitas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

hahahha
esse newtarado parece que nunca viu mulher!
e ele nem é tããão bonito assim!

renata959 disse...

Putz, detesto grude, detesto esse sufocamento, detesto gente pegajosa. Se for homem entao, aí fica chato demais. Não tem perdão! E olha que eu nem tenho o ppv.