domingo, 11 de janeiro de 2009

Coisas que me irritam no BBB (PARTE I)

Gosto do Big Brother? Sim, gosto! Mas tem certas coisas que só acontecem no BBB. Reações ou interpretações, que me irrita, não são pessoas, são fakes, ultrajados de personagens pré-fabricados para agradar o público, os integrantes. Outros diriam que essa atitude seria o "Jogo", pode ser, mas não me agrada. As pessoas que me agradam são as que ficam mais próximas do normal.

Eu pretendo escrever na duração do programa todo, coisas irritantes, que fogem da normalidade e que forçam a barra. Pode ser um chorar demais, uma festa de menos, uma alegria sem motivo, um grito exagerado...

Começo meio que profetizando. Tema: Início Do Programa.

Todo ano é a mesma coisa, o engraçado que no início da série dos BBB, eu achava interessante, e incrível que as pessoas entravam na casa, faziam àquela festa, todos se cumprimentavam como fossem amigos de infância, eu me achava meio que ET. Ué, se entrasse num lugar desses, falaria com todos, pois sou educado, porém, não iria beijar, fazer juras de amizade eternas para pessoas que nem sei de que buraco sairam.

Começa pelo Hotel, eles pagando de famosos, estrelas, com olhares cruzados, biquinhos sexys, arrebitando a bunda, se achando a Madonna no Brasil.

Mas é fato, sempre tem um ou uns, que entram na casa com aquela sacola de mão, e joga pro ar, saem fazendo aviãozinho e entram na casa e falam "P*** Que Pariu, eu conseguiiii", ai vem outro lá de dentro da casa, e se joga com roupa e tudo dentro da piscina. A direção de arte da Globo, deveria fazer uma piscina virtual, mas de tão real, que o participante querendo ser o legal, e quando pulasse na piscina, quebrasse a cabeça e teria que ser substituído, pronto, resolvido, quem iria entrar na casa e iria querer pular na piscina de roupa e tudo???

Pela minha experiência big brodiana, sei que nem todo lugar pra dormi é bom, ou então vai ter que dividir a cama com alguém, mas como é o primeiro dia, o que vai acontecer?? Essas respostas vão aparecer: "Que nada, ta bom" "qualquer coisa eu durmo no chão" "Eu quero dormi com a minha amigona Fulana, adorei ela" ta bom! Acredito!! Já disse as pessoas não são verdadeiras, são fakes que entram no BBB.

E O QUE VAI ME IRRITAR MAIS AINDA, é que sempre tem uma perva, querendo pagar de santinha, e vai dizer "aiiii menina, to com vergonha de tirar a canga aqui na piscina". PQP, ela pensou que ia pra onde? Retiro religioso? Ou o que? Foi pro big brother porque quis, ninguém é obrigado e tem que mostrar a bunda, pra ter audiência.

Poxa, big brother 9, Boninho, hello!!! Manda um script diferente pros teus pupilos!!

Continua... Em breve... Aguardem-me...

4 comentários:

Denise N disse...

hahahahahaha, muito bom! Arrasou Toto, falou tudo! Todas as edicoes tem tudo isso que vc descreveu, parece q o pessoal nao tem criatividade.

Unknown disse...

kkkkkk concordo em tudo que vc falou/escreveu.Terça-feira começa a melhor escola da vida.Moças e Rapazes, aprendam a como "Não" se comportar kkkkkk

Amélie disse...

totó arrasou!
superduper é isso mesmo!

Anônimo disse...

100% de verdade o q foi relatado...tbm odeio essas forçaçao de barra...

fulano pegando balde pra tocar pandeiro enquanto uma piriguete samba..o pombao q pula na piscina de roupa e tudo e as juras de amizade eterna


primeira SEMANA EH PIOR AINDAAA