segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Uiliam quer ir brincar o carnaval na Bahia


Pois é minha gente, o Bilal teve a petulância de dizer que o público amadureceu e aprendeu a votar. Tirar um cara que era um dos principais articuladores do jogo e deixar uma samambaia que vive na sombra dos outros (falsadentista sem CRO) e um bobo alegre que só sabe falar mal dos outros quando tá junto dos outros ratos no puxadinho, isso na concepção do Bilal é amadurecer no jogo. Sinceramente a senilidade está afetando o bilal a passos largos, talvez seja hora de começar a pensar em um substituto e aposentar "o filósofo" e intelectual de botequim.


E a falsadentista, vítima de erro médico que deformou seu nariz por plástica mal feita, EXIGINDO que o Bilal dissesse que a família dela é linda?? Ela muda totalmente o tom do voz quando vai falar ao vivo, já perceberam? faz um ar de sandy e uma carinha de chiuaua adestrato, com uma voz de xuxa só pra baixinhos e diz: "Ah Bilal, você nem falou nada da minha família linda!".  Bilau pensa: "Idiota, se eu não falei nada é porque sua família NÃO É LINDA! SE TOCA!" hahahaha mas como vivemos no império da hipocrisia ele teve que responder: "É porque se falar isso eu me comprometo, né? " hahahaha 


Prova do líder foi realmente ridícula e o povo tá cada vez com menos criatividade, mas foi genial a idéia de separar as casas na hora da votação que os votos vieram em massa e os complôs foram definitivamente desmascarados. hahaha Angélica está definitivamente apaixonada pela bigode e quer de qualquer forma mandar o elilerdo embora pra ter sua chance de investir todas as suas economias nos fundos de investimento gigantescos da claudia ( e que fundos), ela foi o único voto diferenciado e teve gente que achou que é porque ela tem personalidade e não é maria-vai-com-as-outras, isso é personalidade mesmo, lutar pela pessoa que você ama. hahahaha


Alex após eliminação disse que os dois jogadores mais perigosos são Lia e Tourado, sendo que os outros ficam sempre sob a sombra de alguém. Bem sacado! A Lia é tão manipuladora que depois de conseguir manipular quase todos lá dentro da casa, agora quer manipular também o público, acabou com a imagem do micho em rede nacional, fez ele parecer um palhaço e ficar com cara de pastel, o bobão teve a chance de desmascarar o jogo covarde dela pro Brasil todo, só que não teve a competência e nem a inteligência suficiente pra articular argumentos e fazer isso. Fosse um psicogay da vida ia detonar tanto a Lia que ela ontem mesmo iria pedir pra sair de tanta vergonha. Boninho, por favor bote o psicogay de volta na casa!!


Tourado falou de hipcorisia e depois foram tomar satisfação com ele, tudo que o tourado fala ou faz é motivo de reprovação, as pessoas condenam, colocam o dedo na cara dele e se fazem de coitadas vítimas de um grosso. Tourado falou bem, ali dentro TODOS são hipócritas, inclusive ele, algumas vezes tem que ser também, se você não tiver uma dose pelo menos moderada de hipocrisia não sobrevive no jogo, só que muitos ali usam doses cavalares de hipocrisia: Uliam, Fernanda, Lia, Cadu, Elilerdo...é muita gente baixa numa casa só. Desde o primeiro paredão a sensação que toma conta do Brasil é a seguinte: "QUALQUER DOS 3 QUE SAIR É LUCRO"! De tão podre que é esse elenco, nos faz odiar praticamente todos e como eu adoro odiar, OBRIGADO BONINHO, este está sendo dos melhores bbb´s de todos os tempos.


Não sei quem vai sair, tudo pode acontecer. A torcida do tourado é grande na net, mas suspeito que o negócio das ligações é que decide. As edições da globo estão ajudando a Lia e o uiliam é uma samambaia, portanto o povo gado vai em massa em cima do tourado, se ele sair depois do alex vai ser um prejuízo brutal pro jogo, aí vira retiro espiritual e todo mundo vai se corrigir mais ainda, pensar 10 vezes antes de falar e exaltar ainda mais os coloridos ridículos. Aliás eu nem sei porque a gente se preocupa tanto com essa porcaria, se desde antes de começar o programa os finalistas e quem sabe até o vencedor já tá escolhido pela produção, a massa gay que parece que tomou conta da globo vai usar de todo seu poder, acho que Dicésar deve levar esse milhão, mesmo que se tenha que utilizar de manipulação em alto  nível. Enfim, pelo menos temos o prazer de curtir pessoas fazendo papel ridículo em rede nacional e ver altos barracos e pra que isso se mantenha: 


FORA UILIAM!!

7 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

ri litros!!! ameeeeiiiii o post!!

acabou com a dentista de araque!! kkkkkkkk Nem falou da minha família linda biau?? kkkk toma!!!!
Dourado tem que ficar nessa casa pra tocar fogo nesse fruteiro.
Dicesar pode até ganhar o milhão, mas vai ter que aturar o dourado até a final. Dourado forever!!!

Gi @ambulatoriotv disse...

pena que ninguém quer tirar a lia , ela vai fritar um por um, o primeiro será dourado se ela ficar na casa

e isso se a cupula não tirar ele amanhã , a net bbb acha uma coisa e estão tirando quem a maioria queria que ficasse, tá tudo tão estranho

desanimei

Piink Funky disse...

._________.
nem vi ontem D:

Unknown disse...

O DICESAR HOJE DISSE QUE NUNCA FALOU MAL NAS COSTAS DO DOURADO, DEPOIS DENTRO DA PISCINA TAVA FALANDO COM O UOLLIOMINHOCA QUE O DOURADO NEM SABE O QUE TAH FAZENDO NO JOGO... SERÁ QUE VÃO COLOCAR NA EDIÇÃO?

DOURADO CHAMPION!

Rulian disse...

Colocaram na ediçao sim agora 22:10 mas esse Dimona é o Ho!!!
Barraco ELENITA X ANAGORDA

Rulian disse...

SANGUEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!
SAPATA (ANGELICA) X PIRANHAAA (LIA)

Rulian disse...

A VACABA precisa de 5 cartelas de anti concepcional é muito puta mesmooooo fora piranhaaaaa