quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Festa Niely Gold

Bonsoir!!!!

Não faço idéiaaaa do nome da festa.

Mas assim, mandaram um povo pra arrumá-los e Dimona finalmente se sentiu em casa, ao transformar-se em Dimmy Kier..

Ahhh tá, agora vi. É festa patrocínio da Nielly Gold, ou onde mais você teria uma mesa com comida com potões de shampoo e tudo mais???

O povo tá animadinho, mas é aquela coisa, vamos ver até quando.

Teve edição? Se teve nemvi.

BBB lua, que falta você faz. Globo, devolve o bbb lua!!!!!!!!!!

Olha, a pessoa quer ser mona? Faz direito e aprende direitinho o "I will survive"!!! Né Dimona!

Não entendi o figurino, mas tá bem kenga feelings, homenagem póstuma pra Toscália?

foto tosca e rara da globo...!

Tem como Uólliaminhoca sair pra ontem? Tudo nele irrita, inclusive o cabelo fake enrolado em restos de camiseta.

Michicha tem que beber muito e ficar chorando pela Toscália ou então catar a nojinho Falsanda.

Comentem preguiças do mundo todo!!!!!!

5 comentários:

Rulian disse...

23:oo horas não tem ninguem na pista.... vao ter que tirar agua de pedra na ediçãooo... que festa bronzeee porque de gold não tem nadaaaaa

Rulian disse...

Uma perguntinha pra voces(Amelie, sabrina...), eu estou doido por mais noticias saiu no o DIa LIA é transexualll é verdade? acho que a Eletita é que tem um segredo qual éeee

Anônimo disse...

Uiliam vai ganhar essa merda! DOURADO VAI PRA PUTA QUE LOS PARIU!

Piink Funky disse...

De madrugada, eu estva no Skype, e meu amigo falou:
- Ta todo mundo dormindo...

Q MERDA u.u

Anônimo disse...

Festinha caidassa...
no comments