sábado, 13 de fevereiro de 2010

Como diria o filósofo Uiliam: É CARNAVAL E AS MÁSCARAS COMEÇAM A CAIR!(Gênio hahaha)


A DRA. LOUCA É O ANJO!!

E daí? O capeta também é um anjo(lúcifer).

Indicou Falsadentista e o "Pescoço " de tartaruga (que se esconde quando o bicho pega) pra pagarem o mico de monstro. Ela poderia ter pensado:"ah, mas a narizinho de jaqueline petkovic ( erro médico) já foi monstro e detestou, até pensou em sair do programa porque não tava aguentando, além do que ela passou quase 20 horas na prova de resistência e deve tá exausta". Massssssssss, como eu vos disse, até lúcifer também é anjo e prevaleceu o lado perverso e sacana da Dra., resultado, no fim das contas ela rapidamente imaginou:" Dane-se se tá cansada! Não foi com a minha cara, vai se ferrar vagaba! Pensou em sair d aoutra vez por causa do monstro? Pois vai de novo e tomara que dessa vez peça mesmo!" hahahahahaha esse jogo é maravilhoso, é lindo ver um monte de víboras se picando pra ver quem tem o veneno mais letal.


Mas e aí? Aí que a Dra.em línguas (ferinas) refletiu um pouco depois: "Peraí, o povo pode achar que eu tou de sacanagem com a Falsadentista e eu posso aparecer mal na fita na edição por ter dado o monstro pra pobrezinha guerreira que quase se matou na prova do líder. O que fazer? Ah, já sei! Vou chorar e dar uma de Cadu-co, fazer uma cena de que esse jogo é muito cruel e eu sou boazinha demais pra isso, portanto eu estou seriamente pensando em desistir, eu não aguento mais....BUÁÁÁÁ!! será que isso limpa um pouco minha barra?"

E lá se foi mais uma ceninha de "eu tou pensando em desistir, vou já pro confessionário". Tá bom, a gente faz de conta que acredita! Você está perdoada porque enfim sacaneou a falsadentista aprendiz de sandy e com certeza deve ter ganho o voto dela amanhã. hahaha matem-se as duas, não farão a menor falta à humanidade.


Por falar em votação e paredão, agora que o anjo é conhecido já ficou bem simples de ver como será esse paredão de carnaval. Anjo imuniza micho, do big fone vai o tourado, afinal a casa não indicaria "a guerreira" e os votos da casa irão quase todos pra drag qüiiiinta(de quinta categoria). Tourado, Liânus, Cadu-co e anapança irão nele com certeza. Enfim, paredão de carnval será entre: Tourado x Morango azedo X Drag Qüinta.


Se acontecesse há uma semana eu nem teria medo de dizer que o Tourado ficava e saía a dLag, mas depois dessa semana a comunidade gay e alguns blogs parece que finalmente compraram a briga contra o Tourado e irão votar em massa pra ele sair, portanto será tourado nadando sozinho contra o oceano gay do Brasil, em um paredão de carnaval, onde o número de votos vai ser o menor do programa. Eis aí uma ótima chance pro Bones mandar o tourado pra casa e a torcida dele na net não pegar tanto no pé do todo-poderoso, afinal foi paredão de carnaval. 


Só vos digo que, saindo Tourado, acabou-se o jogo. Esta edição centralizou-se em cima dele, tudo que ele diz vira um bafáfá, mesmo que seja a pior besteira do mundo, como foi o caso do HIV (ora bolas, se ele prestou um um serviço de desinformação a globo não tinha nada que ter mostrado, existe edição pra isso, ela prestou o deserviço junto); se ele fala que não gosta de gay é homofóbico e os grupos gays começam o movimento; se sua tatuagem tem suástica é porque é nazista, vem a comunidade judaica querer prendê-lo; ele é ateu, não acredita em Deus, então está ofendendo a comunidade cristã, os evangélicos vão já pegar carona neste cometa; não deveria ter entrado de novo poque já teve chance, logo vai vir um sindicato dos que nunca entraram num reality show reclamar.

São muitas pedras pra carregar nas costas. Não acho que ele seja um coitado, ele sabe se defender muito bem e defender seu ponto de vista por mais que seja contrário ao moralmente correto, mas é uma faca de dois gumes: a execração ou redenção. Essa perseguição toda vai gerar o pior vilão da história do bbb ou vai dar de bandeja esse prêmio pra ele. Vocês decidem.


10 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkk
genial.
essa frase do uiliam nem platão teria feito melhor.kkkkk

post genial jack, é a exata visão do jogo que eu também tenho.

WAR DOURADO! vc é o nosso justiceiro contra a hipocrisia gay da casa.

Gi @ambulatoriotv disse...

elefanita complexada, castigou fernanda com prazer, sorriu, tem inveja da fernanda e foi ainda tentar arrumar , piorou, justo ela, a doutora, agora tá fazendo cena (coisa que ela sempre falou que só lia faz), chorando para as câmeras e falando que vai sair ... que saia logo , passem manteiga na porta pra gorda conseguir passar!
pena que o público evoluído deixou elefanita, anagralha, najalia na casa ... não suporto mais ouvir as vozes das 3 podres que se acham

Amélie disse...

ai estou amando cada segundo!!!
hahhahaahahah

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk


essa é a melhor edição de todos os tempos e o big fake faz a melhor cobertura. kkkkkkkkkkkkk

sindicato dos que nunca entram em reality show reclamando com o dourado?? kkkkkkk

mijei de rir agora!!

era só o que faltava mesmo, não sei como não aparece nenhum grupo afro querendo ferrar ele por ter votado no uiliam. haha

Anônimo disse...

Falsanda racista deixa de ser opção para qualquer tipo de castigo porque ficou na prova para SE BENEFICIAR, tendo como uma forte opção de voto a própria Elenita? A Doutora não fez errado, não. Mas deveria ter mais segurança em suas atitudes: Se Fernanda está naturalmente imune de tudo porque se faz mais de frágil, que não vá para o BBB. Não é colônia de férias. Quero sangue, e Elenita proporciona isso EVERY FUCKING TIME IN EVERY FUCKING WAYS. Chega a me lembrar Psicogay. Aliás, pra chegar a tal, só falta bancar as atitudes que toma.

Anônimo disse...

Falsanda racista deixa de ser opção para qualquer tipo de castigo porque ficou na prova para SE BENEFICIAR, tendo como uma forte opção de voto a própria Elenita? A Doutora não fez errado, não. Mas deveria ter mais segurança em suas atitudes: Se Fernanda está naturalmente imune de tudo porque se faz mais de frágil, que não vá para o BBB. Não é colônia de férias. Quero sangue, e Elenita proporciona isso EVERY FUCKING TIME IN EVERY FUCKING WAYS. Chega a me lembrar Psicogay. Aliás, pra chegar a tal, só falta bancar as atitudes que toma.

Unknown disse...

tava vendo agora no ppv, no quarto do lider a elenita falou que a maroca disse que colocou no microblog que a "Fernanda está imune!".

Ela conmtou o segredo... Amilie, voce q tem twiter manda pro boninho isso... conversa as 16:07 no quarto do lider!

Anônimo disse...

16:05, quarto do lider. Elenita fala pra Elieser e Michel que Maroca escreveu no microblog que Fernanda está imune!
Mandem pro boninho isso!

Piink Funky disse...

.__________.

Anônimo disse...

Acabei de crer que vc é um gay enrustido e apaixonado no Dourado!