quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Bigode barrou a mãe no paredão!




Essa vale a pena destacar:


24/02/2010 - 00h47
Mãe de Angélica é barrada na porta do Projac
Do UOL, no Rio


O paredão desta terça-feira (23/2) foi marcado por uma confusão. Aída Lucas Barbosa, mãe de Angélica, chorava na porta do Projac, na zona oeste do Rio, tentando entrar. "Viajei 18 horas de ônibus para chegar até aqui e não esperava isso de uma emissora como a Globo", repetia Aída, que saiu de Coromandel, Minas Gerais, para ver a filha.

Aída fez acusações graves. "Disseram que a lista de parentes e amigos de Angélica foi feita pelo pai dela, de quem sou separada. Mas ele é um maníaco sexual", disse.

A mãe de Angélica contou que fugiu com a filha, na época com 7 anos, e o outro filho para Blumenau para proteger Angélica das maldades do pai. "Ele tomava banho com Angélica e nos desenhos da escola, ela desenhava os pêlos pubianos do pai. Não fui na delegacia porque naquela época, fazer denúncias não adiantava", disparou.

De acordo com a assessoria da Globo, a exclusão de Aída da lista de convidados partiu da própria Angélica. E a sister confirmou durante entrevista coletiva na noite desta terça-feira. "Não coloquei o nome dela na lista", disse Angélica.

Sobre a acusação de abuso sexual, Angélica é taxativa: "É mentira".


link: http://televisao.uol.com.br/bbb/ultimas-noticias/2010/02/24/mae-de-angelica-e-barrada-na-porta-do-projac.jhtm?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter



Agora reflitamos, já vi na história do BBB gente barrar namorado, ex, peguete, acho que até pai, mas nunca na vida ouvi dizer que alguém quisesse barrar a mãe que te carregou 9 meses na barriga, que te protegeu e criou pelo menos nos primeiros anos de vida. Essa bigode é uma doente, não sei que tipo de problema tão grave uma pessoa pode ter com a mãe a ponto de isolar e fazer passar uma humilhação dessas, nada justifica a não ser que a mãe dela fosse uma maníaca homicida querendo matá-la. 

E essa história de abuso sexual por parte do pai? Que ela criança já desenhava os pêlos pubianos do pai no colégio? Não sou Freud não, mas traumas desse tipo é que podem ter gerado o ser tarado, sexualmente pervertido e desestabilizado emocionalmente que conhecemos nesse bbb. Esssa moça precisa é de tratamento...DOCTOR MARCELO PSICOGAY PLEASE COMPAREÇA À EMERGÊNCIA PSIQUIATRICA!!!

Ah,vale destacar que o maluco que ofereceu 50 mil reais pra quem conseguisse eliminar o tourado tirou o blog do ar. Isso foi muito mais fake que o Big Fake, uma grana dessas eu faço um tour pela Europa, caribe, sei lá, eu não ia era perder tempo na internet pagando pra eliminar quem fosse de programa de tv.


hahahahaha


COMPLEMENTANDO: A BIGODE PENSOU EM TENTAR SUICÍDIO E A MÃE JURA QUE ELA É HETERO

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1502892-9798,00-MINHA+FILHA+NAO+E+LESBICA+DISPARA+MAE+DE+ANGELICA+NO+DIA+DA+ELIMINACAO.html


Aproveita agora que saiu com fama pior que a Aline x-9 do bbb 5 e SE MATA MESMO NOJENTA!


vale a pena rever a cara de bunda da bigode:

http://www.youtube.com/watch?v=4JqtVHIn-NI&feature=player_embedded

vale a pena rever o ar de decpção da biba ao saber que é coadjuvante no jogo!

Vale a pena rever o choro de desespero da bunduda, a cara de perdidos de elilerdo e micho. hahaha


um dos momentos pra entrar na história do bbb em todos os tempos, pra mim foi final antecipada, acho que dificilmente esse número vai ser batido.

Claudia: "será que nós somos o grupo do mal?? buááááááá!!" " morango tão justa e tão verdadeira" hahahahahaaha!!! TOMAAA!!! Isso quem decide é o povo. Vocês não são o grupo do mal, por isso estão perdendo, vocês são o grupo do bem fake que é muito pior que ser maligno declarado.


Elilerdo: "isso é motivo pra você se fortalecer aqui dentro!!" hahaha isso é motivo pra se descabelar e repensar toda estratégia errada bobão.



15 comentários:

Anna Williams disse...

Muito triste a história da Angèlica. Fico com pena da mãe esperando na porta para vê-la.

Anônimo disse...

Tadinha da angélica, por isso ela era tão tarada. Foi violentada qdo criança, menos mal q seja sapata, ela poderia ser pedófila ou ter outro transtorno mental ainda pior do q ser gay.

Anônimo disse...

É, vc não é Freud mesmo.

Sou psicóloga e o que você disse não tem nenhum cabimento.

Anônimo disse...

Eu sempre acompanhei esse blog e comentei. A partir de hoje, nunca mais entro aqui.

Vocês estão fazendo comentários que estrapolam o bom senso, isso nunca aconteceu aqui.


Fui!

del disse...

o pai comia ela
ela pegou trauma
e agora soh quer saber de xoxota

logico que faz todo o sentido
essa psicologa estudo 4 anos
e nao conclui algo tao obvio

Sônia disse...

Baixaria esse BLOG!
Alguns comentários aqui deveriam ser barrados..
Bando de gente preconceituosa e que no mínimo não deve ter senso de família para vir aqui falar o que quer e o que não quer de gente que nem conhece.

Não existe moderador nessa BOSTA?

11 colaboradores e não se importam em colocar a ordem?

Amélie disse...

Anônimo e Sônia, em primeiro lugar que eu deixo os comentários livres pois acredito que todos tem direito de expressar sua opinião!

Anônimo, sinto muito que um post do Big Fake mudou sua opinião de todo o blog nesse pequeno espaço tempo! Je suis désolée.

Agora, Sônia, isso aqui não é nenhuma b****, como você disse e muito menos putaria.
E não, não existe moderador.
Eu deleto só propaganda que não tem a ver com bbb.

Anônimo disse...

Amélie, não. Não mudei a minha opinião por causa de UM post, mas poderia. Esse post foi infame e você defendê-lo é ainda pior.
Je suis très très désolée.

serginho malandro disse...

se vc esta triste? nao fique triste
rahhhhhhh
pegadinha do malandro
yeh yeh vem fazerr gluglu

Anônimo disse...

È isso ai Amélie! Seu blog eh super genial! ADORO O BIG FAKE BRASIL! Acho mt engraçado, racho o bico de rir dos teus posts! e como vc enxerga as coisas eh a mais pura verdade!!!Continue postando sim, e nao ponha moderador nao, pq moderador eh um SACO,coisa de gente mal resolvida q fica pedindo pra por moderador!!! Essa Sonia ai é uma louca! Ta na cara q eh uma chata!! Sai fora entao sua chata, nao entra mais aqui!

Rapha disse...

Hahahahahaha...
Chegam a ser engraçados esses tipos de comentários. Quem não concorda com o Blog, simplesmente pare de ler... não precisa deixar um recado pra todo mundo ver que vc não lerá mais a página. hahaha. Bando de "Lia's"... histéricos querendo atenção.
Sobre a "psicóloga"... ela realmente parece que não fez os CINCO anos de universidade, pq senão saberia que traumas sexuais realmente podem e, na maioria dos casos traz, disturbios ou transtornos sexuais. (Eu estudo psicologia!)
Eu, sinceramente, não acredito nessa história da mãe dela, mas de qualquer forma, adoro o blog e concordo com mtaaas outras coisas ditas aqui... de maneira livre, engraçada e diferente do que a gnt lê em outros lugares... por isso acompanharei sempre o que vcs escrevem, e colaborarei sempre que puder. =]
Bjos =*

del disse...

ops
achei que eram 4, acho que tem lugar que diurno sao soh 4 anos

Anônimo disse...

Se estuda psicologia é uma irresponsável. Vem falar que eu estou errada por dizer que é impossível um diagnóstico desses sem nenhum estudo de caso? É irracional e desumano com a pessoa, acima de tudo. Estude mais, vai ser bom pros seus pacientes.

Anônimo disse...

E eu também não acredito na história da mãe dela.

Grasa (dadaça pros intimos) disse...

pimenta no tu de outros e' colirio.

Sou tia e sei que o que a midia tocou nao e' a metade da verdade.

Foi o pai que bloqueou a entrada da mae.

Verifique, a mae fala sua estoria nessa segunda feira.

Assino!
grasa barbosa- seattle, WA