segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

A GUERRA TÁ SENDO DECLARADA!




Pessoal, o que foi essa revolta depois do paredão do grupo que ficou na xepa? Eliezero surtou, se juntou com a descompensada antamara e tá dando murros na mesa declarando ódio ao Tourado. Eles estão muito p. da vida porque 3 do grupo foram pro paredão e a dupla Antamara e Elilerdo insanos porque detonaram o Tourado e o resto do povo não acompanhou.



Resultado da conversa do grupo: TOURADO É O GRANDE MAL DA HUMANIDADE QUE TEM QUE SER EXCLUÍDO DO BBB E QUEM SABE DO MUNDO. Fecharam o grupo e assumem que a partir de agora combinarão votos. Tessaralha com ódio diz que Lia é a cabeça do outro grupo e influencia todos. O ódio tá espalhado pela casa, eles cospem ódio contra todos...fernanda, tourado e Lia tão na mira. Até o Ulliminhoca tá dando piti e dizendo que da próxima vez vai esculhachar na hora de votar pro Bilau. Eles se intitularam os do bem, da justiça e os outros são covardes.



hahahahaTourado entrou no puxadinho e foi empurradinho pra fora quase à ponta-pés. Povo tá dizendo que ele ouviu um pouco antes de abrir a porta e escutou a galera detonando ele, depois que entrou foi convidado a se retirar porque ali estava havendo a reunião de cúpula. hahahaha



Pessoal, vai ser legal demais o povo do puxadinho semana que vem detonando o tourado e na hora H ele usar o poder supremo pra emparedar o elierdo. A cara do bobalhão vai ser impagável e o Tourado mandando ele vai tranquilo pra casa. Que cara ridículo!!

6 comentários:

Sabrina disse...

jack tava tentando lembrar o que vc disse outro dia sobre a fernanda... que era uma mistura bizarra de sandy com alguma coisa...
fala de novo, por favor...kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

SEU COMERDARISTA RETARDADO! VAI APRENDER A VER BBB, SEU BABADOR DE OVOS FILHO DUMA PUTA!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk

atooreiii essa fotinha! eliéser sempre sonhou em ser drag, sonho dele era ser uma gostosa tipo a cláudia e ser comida pelo dourado. Anamara tá revoltado por um só e único motivo: FALTA DE PICA! Como dourado também não faz questão de comer aquele tribufú ela também tá implicando. Podia ter um poder supremo pra mandar esses toscos pra marte.

GO DOURADO GO!!

Gabriel Melo disse...

Acho o dourado o cara mais cagado da casa.
o cara tem uma puta sorte,na hora do azar o.o

Piink Funky disse...

KKKKKKKKK
Essa semana sera A MELHOR
Finalmente sera derramado o SANGUE q estamos esperando
MUAHHAHAHA

Anônimo disse...

CAMBADA DE RETARDADOS! VÃO APRENDER A VER BBB COM QUEM SABE EM VEZ DE FICAR VOTANDO ERRADO PRA FODER COM O PROGRAMA!

ODEIO ESSA ESCÓRIA QUE ASSISTE BBB SÓ PRA ATRAPALHAR QUEM CURTE JOGO!